quarta-feira, 1 de março de 2017

Opinião do editor - Saiba por que Yunes falou antes da hora

As delações feitas pelo advogado, ex-assessor especial e amigo do presidente Michel Temer, JoséYunes, podem ter tudo a ver com, o depoimento-bomba que o empreiteiro Marcelo Odebrecht fará hoje no âmbito da ação que poderá cassar a chapa liderada por Dilma Roussef nas últimas eleições.

Acontece que o empreiteiro terá que falar nos R$ 10 milhões que m,andou de propina para corromper a chapa do PT-PMSDB, justamente o tema da delação antecipada feita por ele na PGR.

O advogado parece ter procurado lancetar o tumor antes do prazo, visando esvaziar seus efeitos.

3 comentários:

Fernando Bender disse...

Se as forças que governam este país decidiram que Temer cai, não adianta lancetar.

ATENTO disse...

ORDEM E PROGRESSO OU BANZÉ

FALEI,A MÁGICA É NA OUTRA MÃO

A MAGICA É NOUTRO LUGAR

ESSE PALHAÇO BOZZO SÓ DISTRAI ATENÇÃO PARA OUTRA COISA

PELO MENOS TENTA

10;35 FALOU,É ISSO.

ACHO QUE AS FORÇAS VÃO QUERER LEVAR TEMER ATÉ 2018, OU BANZÉ BRASIL!

Anônimo disse...

A LavaJato, junto com a PF, MPF e o Dr.Juíz Sérgio Moro está para o país como uma tsunami feroz se lançando sobre todo o Brasil. Ninguém mais conseguirá segurá-la pela força que tem. O povo está quieto e acuado observando a que ponto os políticos ferozes avançaram sem dó nem piedade do dinheiro público, deixando o Brasil um país sem Saúde, Educação e Segurança. Hoje observamos o rugido feroz desse tsunami que não vai parar. E não vai parar porque o povo apóia a Justiça fazendo sua parte. Os políticos esqueceram que o PODER EMANA DO POVO.