Opinião do editor - É inaceitável falsificar leite de modo criminosamente continuado no RS

A Operação Leite Compen$ado é a Lava Jato do RS, mantidas as proporções. A repetição de crimes de adulteração do leite é um acinte provocado por empreendedores inescrupulosos e uma vergonha para os cidadãos gaúchos aparentemente indefesos.

36 comentários:

Anônimo disse...

ESSA TURMA QUE CONTINUA A ROUBAR E FRAUDAR...SE FOSSE NOS...

-EUA....30 ANOS DE CADEIA (sem a excrescência da progressão)

-PAÍSES ÁRABES....TERIA A MÃO DECEPADA

-CHINA...UMA BALA NA TESTA


AQUI NO BANANÃO, O CRIME COMPENSA...P.Q.P

Anônimo disse...

Ruim para quem trabalha certinho... vão deixar de vender o leite do RS. Aqui em Santa Catarina nem adianta colocar em promoção, se o leite é do RS ninguém está comprando mais, pois não existe segurança sobre o que vem junto dentro da caixinha.

Anônimo disse...

Não apenas continuado, impune também. E será sempre assim. Lixo de país!!!

Anônimo disse...

O BRASIL COMO UM TODO PRECISA URGENTE DE UM CHOQUE DE FORÇAS ARMADAS, PARA ACABAR COM O CRIME, QUER DO LADRÃOZINHO MENOR DE IDADE, COM O BANDIDO QUE FECHA UMA CIDADEZINHA PARA EXPLODIR BANCOS, COM O ASSALTANTE QUE MATA GENTE A ESMO, COM O DROGADO, COMO O NARCOTRAFICANTE, COM O CORRUPTO, COM O COMUNISTA MENTIROSO (PLEONASMO), COM A PUTARIA GENERALIZADA NA TV, COM AS GREVES DESCABIDAS, COM O EXCESSO DE GASTOS INÚTEIS, ETC, ETC, ETC.

Anônimo disse...

Com a palavra os defensores do "estado mínimo e livre mercado".

Anônimo disse...

IMAGINA ESTE ATO MACABRO NA CHINA,FILIPINAS,COREIA DO NORTE,ETC...MORTE DESTES BANDIDOS IMEDIATAMENTE.PORQUE ESSE ATO,É UM CRIME HEDIONDO.BOTAR VENENO NO LEITE,ALIMENTO DE MILHÕES DE CRIANÇAS,ALIMENTO BÁSICO DA VIDA DAS CRIANÇAS E ATÉ DE ADULTOS QUE USAM DIARIAMENTE O LEITE.É UM ALIMENTO QUE TEM QUE SER 100% PURO,LEITE É LEITE.E AÍ ESTES CANALHAS BOTAM SODA,UREIA,ÁGUA,ACHO QUE ATÉ GASOLINA NO LEITE PARA GANHAR DINHEIRO.INADMISSÍVEL.CRIME DE PENA DE MORTE.PENA CAPITAL.MAS COMO ESTAMOS NO PIOR PAÍS DO MUNDO,NADA VAI ACONTECER COM ELES...BRASIL É BRASIL...

Anônimo disse...

Alem de presas, deveriam ser alimentadas somentecom este leite.

Anônimo disse...

Moro em São Paulo. Não compro leite e queijo vindo do RS de jeito nenhum. Faço questão de comprar de laticínios que sejam confiáveis.

Unknown disse...

E as autoridades constituídas dos três poderes??? Recebendo em dia... tudo dominado... trabalhar que é bom... nada!!!

Anônimo disse...

Doze 12 ações contra esta fraude e eles continuam? Tem alguém acobertando ou ignorando. Estas associações e cooperativas de leiteiros e beneficiadores que se calam e nada fazem bem como as secretarias de estado. E a bancada do leite na Assembleia Legislativa, sabemos quem são e também se calam?
Agora se fosse nos USA bastaria o povo durante dois dias não comprar leite, não comer pizza e iogurte até que tudo fosse esclarecido.
Me lembro nos idos de 1990 quando morava em Torino na Itália que houve a fraude da Parmalat e outras, os italianos boicotaram todos os leites e queijos durante 3 dias. Foi o caos e a policia judiciária botou todos na cadeia, tem dois que até hoje estão na prisão de La Valleta.

Joel

Anônimo disse...

O Rio Grande de agora virou uma vergonha, tem corruPTos a dar com pau, tem zelotes, bandidagem, professores incapazes de serem professores, tem zelotes calados, não é por acaso que o resto do Brasil leva nosso dinheiro de impostos, aprendemos a ser covardes e submissos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Com a palavra os defensores do "estado mínimo e livre mercado".

15 de março de 2017 11:29

O cara....as fraudes estao ocorrendo há anos com um monte de fiscal do governo deixando e recebendo a propina.

Anônimo disse...

Compra só leite CONAPROLE do Uruguay.

Anônimo disse...

Moro em Floripa e no super escolho qualquer marca menos as gauchas. É uma pena.

Anônimo disse...

Nos rótulos de leite deve conter os dizeres: Pode conter traços de leite..... Pois o resto tem tudo, soda, amônia, agua oxigenada, ácido, água, amido....

Anônimo disse...

Nunca acontece NADA daqui uns anos sera 52o Operação !!!!!!!!!!
E tudo igual e segue a vida.
Somos realmente um pais de BOSTA

Anônimo disse...

COMUNA 11:29

SEU DESGRAÇADO IMBECIL, GENTE COMO TU APARELHADOR DO ESTADO, ESSA SURUBA EXISTE POR CAUSA DO SUPER-MEGA-ULTRA ESTADO QUE TUDO CONTROLA. EXISTE PORQUE EXISTE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PELEGOS COMO VOCÊ QUE RECEBEM PROPINA E DEFECAM LEIS.

QUANDO A 30 ANOS ATRÁS UM COLONO VINHA ENTREGAR LEITE, CUBANOS SOVIÉTICOS INVENTARAM A TAL BROMATOLOGIA, MICROBIOLOGIA, QUE TODO LEITE DEVERIA PASSAR PELOS LATICÍNIOS POIS ASSIM ESTARIA MAIS SEGURO. ACABARAM COM OS LATICINIOS, COLONOS QUE FAZIAM QUEIJOS HOJE TUDO É PROIBIDO, MAS O TAL LATICINIO COM TANQUE DE INOX COLOCA SODA NO LEITE MAS AI PODE, POIS ESTE CUMPRE A TAL DA LEGISLAÇÃO........


CULPA DO ESTADO COBRADOR DE IMPOSTOS. QUE ACABOU COM O COLONO LEITEIRO.

Anônimo disse...

E OS BUROCRATAS DO ESTADO VÃO NOS MERCADOS ATACAR QUEIJOS SEM RÓTULO, VÃO NAS FEIRAS DO PRODUTOR DEFECAR LEIS E CONFISCAR A PRODUÇÃO DOS COLONOS.


E O QUE ACONTECE NA TAL DA INDÚSTRIA QUE TEM SISPOA????? CIF ??????????

Anônimo disse...

Comprava e gostava de um queijo tipo sansue do RS, faço minhas compras, acabei de chegar das compras que faço no Sonda da Vila Guilherme em São Paulo. Depois do primeiro caso no leite do RS deixei de comprar produtos Lacteos do RS, depois vieram outras noticias como essa.É por isdo que digo, Brasil Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Brasil, País de muitas ações e poucas punições.

Anônimo disse...

Somente mais um exemplo do sistema judiciário falido do país. Se contra este tipo de criminoso a lei e as decisões são ridículas,imagine contra os poderosos da política e do setor empresarial. O Brasil é um país mas não uma nação, e a alienação da sociedade em relação à verdadeira situação e em busca de soluções mágicas e casuísticas, determinam este estado esquizofrênico onde cada um busca se salvar sem se dar conta do abismo no qual estamos mergulhando.

Anônimo disse...

A China executou nesta terça-feira dois condenados por envolvimento no escândalo da contaminação de leite em pó infantil com melamina, que causou a morte de pelo menos seis crianças e deixou outras 300 mil doentes.

Fonte:BBC.Com

Cambronne disse...

É fácil combater os bandidos. Eu não compro leite gaúcho há mais de dois anos. Prefiro o do Paraná e, na falta, até de São Paulo. Beber urina, já sabendo das fraudes? Nem pensar!

Anônimo disse...


Também não compramos mais leite de vaca.
Há muito tempo que adotamos o leite de soja, que é uma maravilha!!! Tem gostinho de baunilha. Dá pra tomar puro, geladinho. Excelente e gostoso.

Anônimo disse...

Seria interessante fazer essa operação em outros estados também, aposto que se balançassem a árvore choveria maçãs podres, de São Paulo se pode esperar tudo, até escorpiões já apareceram na merenda escolar, fora que a qualidade dos produtos de lá é muito menor que as do Sul, não só o leite mas também o queijo, o vinho, o azeite, a cerveja artesanal, enfim.

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO COMPRA LEITE GAÚCHO EU PERGUNTO:
Como está a fiscalização no seu Estado? Tens alguma notícia? Passa pra gente pra prestigiar o leite daí.......
E tem gente que é contra a pena de morte.

Anônimo disse...

iniciativa privada é isso... só ladrão e assassino

Il Duce brasiliano disse...

O povo está na merda, obrigado a comprar leite barato e ruim. Coisas da ERA GOLPISTA"...

Anônimo disse...

Veja só do que a iniciativa privada é capaz!

Anônimo disse...

PENA DEVERIA SER DE TER QUE TOMAREM DURANTE 10 ANOS ESTE LEITE.

Anônimo disse...

Para isso estar acontecendo tem gente poderosa e de poder de mando por traz.

Anônimo disse...

OUTRA COISA DE TEM COISA ERRADA É NOS OVOS, ESTÃO TODOS AGUADOS.

TEM TANTA ÁGUA QUE CHEGAM A EXPLODIR NA FRIGIDEIRA.

Anônimo disse...

Lógico que tem gente recebendo propina para esta continuidade.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:38 hs, é fácil compre uma caixinha de um Leite de São Paulo e mande fazer uma análise. Querer justificar o injustificável é dureza, né não?

Anônimo disse...

Ah, se for do RS não bebe nem a pau, mas o leite de qualquer outro estado da bananalândia aí pode tomar tranquilo e lamber os beiços, a fiscalização é rigorosíssima no resto do brasil, aquele estado bombachudo é que é o problema. Que piada os comentários desse blog, sinceramente.

Anônimo disse...

O estado tem que fiscalizar com zelo, mas se os fiscais são ligados a partidos políticos comandados por políticos, como esperar decência? Já votaram no exterminador do Futuro e em Tarso o que se pode então esperar, pois açougueiros nunca saberão fazer cirurgias cardíacas, principalmente vindos de partidos de esquerda que nunca primaram pela decência e a honradez!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/