Oi quer aprovação do plano de recuperação no 2º tri ou início do 3º tri

O presidente da Oi, o gaúcho Marco Schroeder, afirmou nesta quinta-feira, em teleconferência, que a expectativa da companhia é resolver a questão da recuperação judicial neste ano, com uma possível aprovação do plano em assembleia de credores no segundo trimestre ou início do terceiro trimestre. O que ele disse:

- É o maior processo de recuperação judicial do País, com grande complexidade, mas queremos resolver o quanto antes.

De acordo com o executivo, a expectativa é que o administrador judicial publique a lista final de credores em abril, com prazo posterior de 30 dias para contestação. Após isso, o juiz responsável pelo processo de recuperação judicial poderá convocar a assembleia de credores, que irá aprovar ou rejeitar a proposta da companhia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve estar rindo dos cliente só pode ou alguma coisa ele vai levar do meu bolso nessa recuperação.
É impossível uma empresa como a OI que presta desserviço para seus clientes levar numa boa uma recuperação judicial.
Os serviços da OI são bons para receber telefonema gravado dela para ofertar serviços mais de uma vez por dia ou para receber inúmeras mensagens o dia todo de serviços. No mais é como eu já falei aqui, essa operadora é boa quando não chove, quando não venta, quando não tem sol, ai sim o serviço é superior as outras.

Anônimo disse...



Mas essa recuperação, leva em conta a doação de patrimônio público e perdão de multas, propostas pelo ministro kassab, conforme noticiado pela Record?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/