Odebrecht confirma que Lula é o “Amigo” que aparece nas planilhas da empreiteira como dono de 23 milhões de reais

Veja foi a primeira a revelar as roubalheiras da organização criminosa, PT, e do seu chefe.

Os repórteres Rodrigo Rangel, Thiago Bronzatto, todos de Veja, confirmam na edição deste final da semana que um dos segredos mais bem guardados da delação premiada dos executivos da Odebrecht, cujos depoimentos deverão ser tornados públicos nos próximos dias, está prestes a ser revelado em detalhes: 

- O ex-presidente Lula era o “dono” de uma parte da milionária conta corrente que o PT mantinha junto à empreiteira.

O dinheiro, segundo as investigações, foi usado, entre outras coisas, para comprar um apartamento em São Bernardo do Campo.

Nos depoimentos prestados à Procuradoria-Geral da República como parte do acordo que resultou na chamada “delação do fim do mundo”, não só Marcelo Odebrecht como outros dirigentes da empreiteira confirmaram que Lula é o misterioso personagem por trás do codinome “Amigo”, que em julho de 2012 tinha um crédito de 23 milhões de reais registrado no Departamento de Operações Estruturadas, como era chamada o setor de propinas da companhia.

19 comentários:

Anônimo disse...

Tudo está se confirmando desde o primeiro no de Lula na presidencia, dono de fazendas no Pará e Amapá entre outras coisas, em nome de terceiros e filhos.

Anônimo disse...

O amigo é coisa para se guardar
debaixo de sete chaves
numa cela da prisão

Anônimo disse...

Tudo vindo a tona, uma história de roubos via propinas que machou para sempre a imagem daquele que um dia foi um líder para o Brasil. Lula acabou.

Anônimo disse...

O jararacuçu de nove dedos meteu a mão com vontade.

Anônimo disse...

E bem como disse a Jornalista Joice, "Eu disse que ele é ladrão. Ele é. E perdeu ao me processar"....kkkkk

Anônimo disse...

a senha "paraguaya" significava 250 mil reais, kkkkk, que merda meus irmaos

Anônimo disse...

Ja repararam que o safado canalha ataca o Moro, a PF e o MPF, mas nunca ataca os seus Delatores ? A resposta do porque, claro, todos sabemos, ate mesmo os adoradores do Ladrao sabem.

sempre mais disse...

Lula eleito presisente só mostrará o verdadeiro carater do povo brasileiro.

Anônimo disse...

OPERÁRIO CORRUPTO,CANALHA.É O ZÉ POVO BOTANDO ESTA QUADRILHA NO PODER.

Anônimo disse...

Nada a ver!!! O Jararaca é ONESTO, até as pedras da rua sabem!! Aliás, só elas, as pedras da rua, acreditam na honestidade de Jararaca!!!

Anônimo disse...

Olha o que descobri na internet: Denise Mendes da Silva Machado, era filiada ao Partido dos Trabalhadores - PT no município de Brasília, desde 11/04/1990, foi desfiliada em 13/04/2014. Essa informação pode ser acessada no site eleiçõespolitica.com>BRASILIA-DF. Vide o vídeo do Ministro Augusto Sherman (TCU) onde denunciou sabotagem às investigações dos Contratos bilionários do BNDES. A funcionária já foi exonerada.

Anônimo disse...

Quem defender este verme diante de tantas provas,ou e da mesma quadrilha ou um debil mental,um retardado.

Anônimo disse...

hahahah, odebrecht o mais chegado dos empreiteiros ao pt , o pai dele o poderoso odebrecht era amigao de anos e anos do pt, quadrilha do inferno

Anônimo disse...

Rato barbudo sua hora esta chegando, vai tomando seus goros ai que a cobra vai fumar. E euzinha vou tirar o dia pra comemorar muito quando ver sua figura asquerosa na cadeia.

Anônimo disse...

SÓ VINTE E TRES MILHÕEZINHOS???? Mais isto é uma MERREQUINHA, não dá para
pagar nem uma partezinha da tropa da advogaiada do LULA!!! E a JUSTIÇA E A RECEITA FEDERAL hem, NÃO QUEREM NEM SABER E TEM RAIVA DE QUEM SABE DE ONDE VÊM OS MILHÕES E MILHÕES PARA PAGAR ESTA TROPA!!!! Ou foi DECRETADO QUE A PROFISSÂO DE ADVOGADO É "ISENTA DE IMPOSTO DE RENDA E DE SERVIÇOS"???????????????

Anônimo disse...

Espero que mofe na cadeia. Tirou o sonho de milhões e milhões de brasileiros. Justiça já!

Mr. Lincoln disse...

Odebrecht a serviço dos encagaçados anti-Lula...

Fernando Benke disse...

Acabou de te roubar o "H" do honesto. 😂😂😂😂

Anônimo disse...

Detectado mortadela comuna

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/