O Brasil depois do Lulopetismo, segundo a Istoé

Bonecos de Lula e Dilma, malhados como Judas pelos capixabas.

Nesta reportagem do jornalista Aguirrew Talento, a revista Istoé de hoje conta que na rua que dá acesso a um dos prédios da Justiça Federal em Brasília tinha policiamento reforçado e trânsito suspenso durante a manhã da terça-feira 14. Do lado de fora, um minúsculo grupo que não passava de 30 militantes petistas fazia sua tradicional arruaça, criticava a imprensa e gritava palavras de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, descrito pelo Ministério Público Federal como o “comandante máximo” do esquema de corrupção da Lava Jato. 

Leia mais:

Não se trata de um recurso meramente retórico. Antes de seu governo, é inegável que o chamado presidencialismo de coalizão já havia se corrompido. Seria ingenuidade dizer o contrário. Mas o lulopetismo inovou. Para pior. Muito pior. Estabeleceu um projeto estruturado de corrupção e poder. Graças a ele, o debate de idéias e propostas de interesse da sociedade perdeu totalmente a relevância. Em vez de discutir projetos e submetê-los à uma salutar e democrática disputa política no Congresso, o governo petista instituiu o mensalão. Como atalho para o alcance de vitórias no Legislativo, preferiu comprar o que chamava de 300 picaretas em vez de dobrá-los no argumento ou mesmo no voto. 

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa qto povo???? kkkkk

Anônimo disse...

Lula e o cara....Lula 2018 aceita que doi menos

Anônimo disse...

Lula e o cara....Lula 2018 aceita que doi menos

Anônimo disse...

Capixabas têm visão sabem muito bem que essa dupla de corruptos arrasaram com o Brasil, bem diferente de uma parte do povo da Paraíba que domingo passado envergonhou os brasileiros com o comício de Lula lá.

Anônimo disse...

http://www.oantagonista.com/posts/ciro-gomes-o-video-em-que-ameaca-atirar-em-moro-e-sua-turma

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!!!!!!!!!!!!
O PT continua mandando no Judiciário.
Nenhum político vai ser preso por este judiciário corrupto.
NÃO DÁ NADA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que o Brasil piorou. Lula conseguiu agradar os bancos, a os empresários e os quatro P.

Anônimo disse...

o engraçado, não sei se é o termo, que os outros corruptos, e sabemos que o PMDB está repleto, não tem essa mesma "vitrine" no brog.....será isso jornalismo moderno???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/