No Lindekin, Fortunati ainda é reitor da Facinepe

No Lindekin, o ex-prefeito JoséFortunati ainda ostenta o vistoso título de reitor da Facinepe, função da qual se desligou depois de escândalos revelados pela RBS.

12 comentários:

Unknown disse...

A culpa é do Marchezan!!!!!!!!!
Do Sartori, do Temer e do Trump!!!
A esquerdalha caviar não tem nada com isso!!!

Anônimo disse...

Mais uma falcatrua em que o pau de virar tripa está metido. Agora, junto com aquele pilantrinha gordinho, que em um dos "pogramas" do baba-ovo de político Paulo Sérgio Pinto, da TV Pampa, puxou bem o saco do professor Girafales da capital. Só tem falcatrua nessa tal de FACINEPE!

Anônimo disse...

Há um ano, Carlos Fett teria procurado Valter Nagelstein, então secretário de Urbanismo, para interceder a favor de empreendimento do Grupo Facinepe, do qual é pró-reitor de Assuntos Institucionais.

Conforme Fortunati Carlos Fett que intermediou para que assumisse como Reitor na Facinepe.

O que tem Marchezan a ver com isto?

Carlos Fett responde Inquérito Civil no MPRS e continuando sendo Cargo em Comissão na Prefeitura.


visionst3 disse...

este um vagabundo de marca

Anônimo disse...

Isso tudo foi mal interpretado.
Na verdade,Fortunati seria um bom prefeito na condição de reitor.
E um bom reitor na condição de prefeito.
Foi só isso.
Se não,ele seria um bom prefeito,e um bom reitor.
Lamentavelmente,não foi um bom prefeito,e não deu pra ver se seria um bom reitor.
Talvez seja sua verdadeira vocação.
Pena que amarrou o cavalo no palanque errado.

Anônimo disse...


Infelizmente o próprio MP colabora para que a fiscalização popular não funcione.

Todo tipo de pesquisa pública deveria ser transparente ao cidadão.

Abaixo o site e o número completo (correto, e não como pulbicado no https://www.mprs.mp.br/areas/de/arquivos/demp-13-01-2017.pdf, que falta as letras iniciais do procediemtno) para fazer a pesquisa.

http://www.mprs.mp.br/siac/consultaexterna

IC.00829.00002/2017

Anônimo disse...

E o doutor honoris causa da Facinep, gestor fracassado das intermináveis obras da Copa e que fez olho branco pros escândalos de corrupção (Procempa, DEP, FASC, DMLU)ainda quer ser senador!
Quanta cara de pau!

Anônimo disse...

Tá esperando indenização por ser demitido sem justa causa.

Anônimo disse...

Estou tentando pesquisar no site da prefeitura, mas não mostra o conteúdo do processo. Não encontrei a licença prêmio do Secretario Adjunto Carlos Fett. Se alguém encontrar posta o número aqui no blog.

http://portalsei.procempa.com.br/

Anônimo disse...


Secretario Adjunto Carlos Fett sempre se metendo aonde não deve. O que tem haver Assunto de obra com a secretaria de Administração. Foi tentar influenciar com o secretario da Smurb e se deu mal. Nenhum funcionário estranhou quando o Secretario titular da Administração Eloi Guimarães saiu para concorrer a vereança e deixou seu filho Paulo Guimaraes, que é Advogado como titular, isto que faltavam somente seis meses para finalizar o governo. Nem para fazer uma transição tampão foi escolhido para o cargo. Muita experiência em sindicato, mas gestão administrativa não é gestão em marketing.

Anônimo disse...



Não Polibio Braga, o Fortunati se desligou da Facinepe. Quem continua é o Pró-reitor Secretario Adjunto da Administração Carlos Fett, Cargo em Comissão do Marchezan na Prefeitura de Porto Alegre.

Anônimo disse...


Fortunati no caso Facinepe foi utilizado como "boi de piranha".
A ironia do destino. Fortunati pagou o preço por fazer vistas grossas para as mazelas de muitos CC's na sua gestão após de ter saído da Prefeitura. Aposto um cafezinho que em ato continuo, depois que Fortunati recebeu o convite para trabalhar na Facinepe o pessoal foi pressionar a liberação da obra na Smurb. Diz a rádio corredor que o vereador Valter já prestou seu depoimento no MPRS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/