Nextel procura comprador

Segundo o Nii Holdings, grupo controlador da Nextel, com base no balanço fiscal da empresa no ano passado está ficando cada vez mais complicado continuar com as operações aqui no país sem o aporte financeiro de outra empresa para o pagamento das dívidas.

Atualmente, a Nextel Brasil ainda é o único ativo do grupo, que já vendeu outras importantes divisões em mercado parecidos com o do Brasil como a Nextel México.

3 comentários:

Anônimo disse...

A nextel ficou obsoleta com o whatsapp. Nao vale mais, nada. Botar mais dinheiro ali ou no lixo dah no mesmo. Terah o mesmo fim da Nokia, Blackberry, etc.

Anônimo disse...

Tenho um amigo q trabalhava na Nextel. Perdeu o emprego, coitado. Vivia empolgado com essa tecnologia, discursando e mostrando todas as vantagens. Vivia comentando isso... pelo WhatsApp.

Anônimo disse...

NAO FOI GOVERNO FOI DESGOVERNO DO COMUNA PETRALHA - COMUNA ASSUMIDO TARSO GENRO, QUERIA SE REELEGER E FOI CORRIDO- VERME SAFADO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/