Não se deixe enganar por estes 600 documentos levantados para comprometer Michel Temer

Desde o início da semana, jornalistas que foram comensais de verbas publicitárias milionárias dos governos Lula e Dilma, tentam encontrar crimes nas empresas que o advogado José Yunes mantém sob guarida do seu escritório e da qual fazem parte grandes investidores e até mesmo o presidente Michel Temer.O editor leu atentamente as primeiras denúncias,m publicadas terça-feira pelo jornalista Luiz Nassif, divulgou o que leu e advertiu para a existência de factoide grosseiro.
Neste sábado, quem toma a frente do mesmo assunto é um grupo anônimo, intitulado por isto mesmo de Anonymus, que também nada apresenta de criminoso.

As 600 páginas de documentos divulgados, trazem apenas meia dúzia tem a ver com Temer, mas nenhum deles revela qualquer irregularidade.

Em uma semana marcada pela forte crise política gerada pelas delações da Operação Lava Jato, o grupo ciberativista Anonymus Brasil reuniu documentos de empresas na tentativa de associar o presidente Michel Temer a diversos empresários e políticos brasileiros – alguns também citados na mesma investigação.

CLIQUE AQUI para ler o que publica hoje o site gaúcho Sul21,ligado ao PT. O editor recomenda leitura atenta, porque o embuste é muito claro.

28 comentários:

Anônimo disse...

Objetivo do PT: DESTRUIR!

Anônimo disse...

Políbio: Estes médicos de Caxias que querem ganhar sem trabalhar são cubanos ou brasileiros?.
Faça uma profunda investigação, por favor

Anônimo disse...

O PT quer fazer crer que todos são da sua igualha.Mas não é verdade. Bandido como o PT, só o PT.

Anônimo disse...

Nem perco meu tempo de ler, obviamente texto arranjado pelos esquerdopatas para beneficiar Lula. O Chefão.

Anônimo disse...

claro...
600 documentos, são poucos.....ehege

Anônimo disse...

Temer é tão podre, tão corrupto quanto o PT, não sejamos tolos.

elias disse...

Polibio, não vou ler lá no site deles.
Vou esperar um comentário de um facinora aqui nos coments.

Anônimo disse...

Não vale a pena ler, mas também não podemos esquecer que Temer sempre foi e continua sendo aliado de lulla.

Anônimo disse...

Será Temer então um novo Fortunati > não sabia de nada ?

Unknown disse...

Continuo na dúvida... nada ou tudo a Temer???

Anônimo disse...

Vindo de ti, editor, não esperaria outra conclusão que não redundasse em apoio ao governo golpista.

Anônimo disse...

Oh tranqueira! Quem sera esse? O Rei do Botox e da Plástica? Como seus comparsas do PMDBosta e do PT = Partido das Trevas, gente feia moral, ética e esteticamentente.

Anônimo disse...

Para os bobocas desinformados para os quais foi criada a frase de que "a internet dá voz a idiotas como esses": os "curandeiros" cubanos ganham o dobro do que os nativos de Cacias para a mesma carga horária, só que ficam com 30% do que lhes é pago e os outros 70% vai para a ilha-presídio que esse idiota provavelmente defende. Vá se informar antes de dar pitaco! Não guarde invejinha e rancorzinho nesse seu coraçãozinho, pois se ele infartar você vai pedir arrego para os quais está "metendo o pau" e que não serão cubanos...

Anônimo disse...

Blog família editor......comentários de netos sobrinhos amiguinhos.

Anônimo disse...

SIM, NO BLOG ANTAGONISTA ELES TAMBEM DESMASCARAM A MIDIA PELEGA PROTETORA DO PT QUE ESTÁ ATACANDO TAMBEM O AECIO NEVES E PSDB. POIS É QUEREM DESPISTAR POIS ODEBRECHT ALIADO DE 14 ANOS DO PT DISSE QUE DILMA TEVE GRANA SUJA NA CAMPANHA - ELA COLOCOU O MANTEGA PRA CUIDAR- HUM.... CAIXA DOIS DA CAMPANHA SUJA DELA ODEBRECHT DISSE QUE CAIXA 2 FOI PRO PT E PRO PSDB NAO FOI CAIXA 2 ,MAS A MIDIA VERMELHA ESTÁ ATACANDO O AECIO ,SIM A GLOBO NEWS , GLOBO, G1, UOL, FOLHA , ESTADAO, BOL, YAHOO , BAND- SAO TODOS VERMELHOS VIVEM ATACANDO TEMER E O PSDB 24H, A DILMANDIOCA QUE FOI DEMOLIDA PELO ODEBRECHT A MIDIA NAO FALA

Anônimo disse...

TEMER ERA VICE E É DA MESMA FARINHA, MAS JA Q ELE ROMPEU COM O PT MALDITO ENTAO APOIAMOS ELE ATÉ 2018- DEPOIS TCHAU QUERIDO

Anônimo disse...

Não é assim. Nem tem comparação, afinal a caneta e o comando estava com Luladrão e Dilmandioca e a CUT e MST, basicamente isso era o PT que afundou o país. Temer arregaçou as mangas e inicia a reconstrução.

Anônimo disse...

Pmdb, roubando desde 1989, com as mesmas personagens. Vc eh o bobo da corte editor?

Anônimo disse...

Tens toda razão, os bandidos do PMDB são bandidos bonzinhos!

Anônimo disse...

A Camarilha do Sul21 e do 247 cujos sites eram patrocinados pelo governo do PT e se você ver a biografia (se é que existe) dos articulistas é um monte de recalcados, imbecis que detonam com quem não pertence a camarilha. Como no artigo anterior, do Luiz Milman, bem dito, não passam de ideólogos da Vanguarda do atraso. Disseminaram o ódio e continuam com a arenga da esquerdalha.
Joel

Anônimo disse...


Pois embora eu queira ver quaisquer petralhas... ou melhor não quero ver, não quero ler.... some, duas citações do tal site Sul21, me chamaram a atenção: estão aí:

A PRIMEIRA:
A partir da leitura dos arquivos reunidos pelo grupo, é possível estabelecer relações concretas entre alguns citados. Entretanto, é exagerado afirmar que os papéis revelam elos entre todas as pessoas a que o Anonymous fez referência.
É exagerado afirmar que ....: ou foram honestos, como aliás devem ser todos os humanos,ou tem aí, alguma pegadinha para o futuro.....

A SEGUNDA:
Embora algumas das afirmações sobre os documentos feitas pelo Anonymous Brasil no post sejam verdadeiras, a conclusão a que o grupo ativista chegou aponta para um conceito verdadeiro (há relações entre vários dos citados) usando dados incorretos (algumas relações são indiretas e outras, envolvendo laranjas, não puderam ser comprovadas). Por isso, concluímos que o post pode ser classificado como exagerado.

... Por isto o post pode ser classificado como exagerado!!! Bom, se é assim não sei porque o post do anonymous foi reproduzido...

CONCLUSÃO:
Pessoalmente, espero PGR, MPF, PF e MORO: Temer e seus compadres deve ter alguma pendência por aí. Vamos aguardar pela JUSTIÇA!!! AH!!! Lamentavelmente Aécio também vai ter que dar explicações e, estou esperando a hora de FHC.!!
OBSERVAÇÃO: Sou apartidário.






Anônimo disse...

Safado as 10:46, deves dizer primeiro:

Temer é tão podre, tão corrupto quanto o LULA;

PMDB é tão podre, tão corrupto quanto o PT.

Não somo tolos, mas vossa senhoria.....

Anônimo disse...

ESTAMOS VIVENDO UMA VERDADEIRA GUERRA DE INFORMAÇÕES E BOATOS PRE-FABRICADOS. A DIREITA TENTANDO CRIAR INFORMAÇÕES POSITIVAS ATRAVÉS DE SEUS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS E DE DENÚNCIAS DE MILHARES E MILHARES DE ESQUEMAS FRAUDULENTOS GERADOS NO GOVERNO ANTERIOR E A MÍDIA TERRORISTA TENTANDO IMPLANTAR O PÂNICO COM BOATOS E ATOS DE TERRORISMO QUE SOMADOS NÃO CHEGAM A UMA DEZENA. ALIADOS A GUERRA DO TRÁFICO QUE JÁ É SIM, O TERCEIRO PODER, PORQUE JÁ ESTÁ ENTRANHADA NAS CLASSES MÉDIAS E RICAS DO PAÍS.

Anônimo disse...

Noticia sendo veiculada Polibio: O STF DECLARA NÃO SABER O QUE FAZER CASO A CHAPA DILMA/TEMER SEJA CASSADA. ORA! BASTA SEGUIR O PROTOCOLO! - Na falta de um vice assume a PRESIDENTE DO STF. (PORQUE OS PRESIDENTES DA CÂMARA E DO SENADO PERDEM SUAS AUTORIDADES LEGAIS EM VISTA DA OBRIGATORIEDADE DE ELEIÇÕES GERAIS). EM SEGUIDA A PRESIDENTE DO STF BAIXA DECRETO/LEI ESTIPULANDO ELEIÇÕES GERAIS EM OUTUBRO DE 2017. - AO MESMO TEMPO NO PLENO EXERCÍCIO DE PRESIDENTE DO PAÍS EDITA MEDIDA PROVISÓRIA QUE ESTABELECERÁ UMA MINI REFORMA POLITICA NO PAÍS.
- PRINCIPAIS ITENS DA REFORMA:
1)- Extinção de todos os cargos políticos em 01/01/2018.
2)- Fim da Reeleição em todos os níveis.
3)- Proibição e Vedação a todos os órgãos públicos da União e Autarquias de emitirem contra-cheque com valores superiores ao teto dela, da Carmen Lucia. Admitindo-se Ações e Petições aos Órgãos que poderão recorrer.
4)- Fim dos Planos de Cargos e Salários para Políticos. Uma vez que estará proibida a Reeleição se estingue este tipo de Plano.
5)- Criação do SISTEMA NACIONAL DO SERVIDOR PUBLICO, que terá áreas especificas em SEIS QUADROS DE PESSOAL A SER:
Quadro A - Da Área Jurídica.
Quadro B - Da Área Politica.
Quadro C - Da Área Executiva
Quadro D - Da Área da Saúde.
Quadro E - Da Áreas da Segurança.
Quadro F - Da Area da Educação e Cultura.
Todo o Servidor será mantido e pago no seu respectivo Quadro que terá ORÇAMENTO E CONTROLE PRÓPRIO PREVISTOS NA LOA. RESSALTE QUE O PESSOAL DOS PODERES LEGISLATIVOS E JUDICIÁRIO PASSAM A SER SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS SUBORDINADOS AO MESMO CÓDIGO LEGAL PORTANDO SOB CONTROLE JURÍDICO E LEGAL DO PODER EXECUTIVO. O PODERES LEGISLATIVOS E JUDICIÁRIOS NÃO TERÃO MAIS GESTÕES ADMINISTRATIVAS DE PESSOAL. ASSIM COMO O SERVIDOR PUBLICO DO JUDICIÁRIO ESTARÁ SUJEITO AO MESMO CÓDIGO E MESMOS PADRÕES DE FUNÇÕES, CARGOS E SALARIOS.
( E inadmissível que um ascensorista do Legislativo ganhe m Salario de 10.000 e um outro do Ministério da Agricultura ganhe 2000 reais).
(continua)pr.

Anônimo disse...

faz força em editor??? e o caixa 2 do PSDB? será mentira?

Anônimo disse...

Caro Políbio, concordo com você, em relação ao que alguns jornalistas entre eles o Nassif fazem, pois assim como te acompanho, também leio quase tudo que o Nassif publica em seu blog. Mas fica uma crítica positiva ao seu trabalho, cuidado para não defender o indefenssável e também pondere suas críticas ao novo governo municipal de Porto Alegre, assim como o Nassif algunmas vezes vejo uma incoerência em suas posições. Mas fica o registro que nem por isso vou deixar de me informar em seu blog.

Anônimo disse...

Correr com ladrão é golpe?

Anônimo disse...

Assassinato de reputações, só pode. Que piada. Os jornalistas, amigos do Temer, agora tentam fazer a mesma coisa que faziam com o Eduardo Cunha: diziam que era inocente, que só era alvo do PT. Depois das inúmeras provas contra o Cunha, resolveram dizer que realmente era bandido, mas só foi preso porque era contra o PT. Ou seja, uma balela atrás da outra. É só olhar as maiores corrupções no país até hoje: mensalão, privatizações mal feitas e escandalosas, Petrolão, Correios e outras muitas. Sempre o pessoal do PMDB esteve envolvido.
Logicamente que o Governo Dilma precisava cair. Mas os corruptos continuam lá.
Há uma melhora na parte econômica do país, isso é óbvio, nem tudo por causa do governo atual, mas também por causa dele. Mas a corrupção continua solta
nesse governo Temer, é só olhar os seus amigos do poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/