quinta-feira, 30 de março de 2017

Mulher de Lasier Martins vai a Polícia para dizer que apanhou do senador do RS

Com lesões aparentes pelo corpo, a jornalista Janice Santos prestou queixa, ontem, contra seu marido, o senador Laiser Martins, PSD do RS, na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na 204 Sul, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). No depoimento prestado à Polícia Civil, por volta das 10h terça, a jornalista levou a empregada doméstica da residência, que presenciou a cena, para servir como testemunha.  Janice contou que, mais de uma vez, foi xingada e humilhada pelo marido. “Dizia que eu era burra, que não entendia nada de política, apenas de moda”, além de chamá-la de “chantagista e paranoica”, segundo relato dado na delegacia. Em outra briga, logo após ela ter passado por um processo cirúrgico na barriga, ele teria chutado a região recentemente operada.

Ela acusa o parlamentar de lesão corporal e injúria, e diz que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier. O senador, por sua vez, nega as acusações e afirma que apenas “reagiu para se defender”, pois, segundo ele, Janice teria partido para cima com um objeto de metal. Além disso, o congressista alega que ela própria se feriu para forjar a situação.

Eles são casados há quase cinco anos e estão em processo de separação. 

De acordo com Janice, 38 anos, ela já havia sofrido agressões em outras oportunidades.

53 comentários:

Anônimo disse...



Que choque.

Anônimo disse...

VIU?

Anônimo disse...

mas alguém dava credibilidade a esse sujeito??? o rei do coxinharedo! pelamordedeus...um preposto do patronato, guindado pela classe dominante e chancelado pela classe média burra metida a rica que deve até as calças em porto alegre e no estado...continuem elegendo esses jecas...eheheheh

Unknown disse...

Tchóin!!!

Anônimo disse...

CONSIDERAÇÕES E REFLEXÕES.

A mulher de César deve além de SER HONESTA, deve PARECER HONESTA, e César TAMBÉM, TAMBÉM!

Um homem que passou a vida propagando a milhões de pessoas os defeitos dos outros e "malfeitos", se esqueceu de APRENDER a detectar virtudes,cultivá-las ,tão ou mais importantes que "defeitos e malfeitos",PARA APLICAR NA VIAJEM PELA ESTRADA DA VIDA.

obs.:CÉSAR ALEM DE SER HONESTO , TAMBÉM TEM QUE PARECER HONESTO.

Anônimo disse...

Mais um moralista de plantão que vai pro brejo.

Primeiro Assinou sem ler uma PEC que protegia corruptos, cujo autor era o Senador Jucá. E agora, é acusado de agredir a mulher.

Está fazendo tudinho aquilo que ele batia nos politicos de esquerda quando era jornalista. Seu Programa na TV COM servia como gulhotina "inquisitorial" para politicos PT, já para os outros partidos servia para plataforma eleitoral, ou seja, mais um faXista de plantão que cai na própria armadilha.

Anônimo disse...

COITADO DO VELHINHO! DAS DUAS UMA: OU O SENADOR ESTÁ ARRASTANDO ASINHA PARA O SEU ASSADO OU O QUE É MAIS PROVAVEL, NÃO TÁ COMPARECENDO E ENFURECEU SUA QUASE NETA!

DAÍ PARA UM EXAME DE CORPO DE DELITO, É TAREFA BEM FÁCIL! BASTA OFENDER COM ALGUNS PREDICADOS INDECOROSOS AO VOVÔ, OU SAIR DA LINHA PARA HAVER RUSCOLHO!

CINCO ANOS DE ATURAÇÃO E SATURAÇÃO É DATA PARA COMEMORAR A DIVISÃO DO ESPÓLIO! NADA MAU, NÃO É JUVENAL? E AINDA TROCA POR UM FLAMANTE ZERO KM!

Anônimo disse...

Kkkkk esse é o senador dos coxinhas gaudérios!

Anônimo disse...

Mais um da turma do Lírio Parisotto. Se ficar comprovado a agressão, lei Maria da Penha, nele. Senador que não me representa.

Anônimo disse...

O LASIER É MAIS UM TONTO QUE ENTRA NA CONVERSA DA JOVEM APAIXONADA..É OUTRO TIPO LIRIO PARISOTTO...KKKKKKKK.... AGORA VAI TER DE SE EXPLICAR MUITO, A TURMA DA ESQUERDA VAI VIR COM TUDO...PREPARE TEU BOLÇO LASIER, OLHA A MARIA DA PENHA KKKKKK...

Anônimo disse...

Lamentável. Era só o que faltava. Alguém está mentindo nesta estória, logo um dos dois é desequilibrado. Que aflore a verdade.

Anônimo disse...

Esses velhotes insistem em procurar esses AMORE$ mais jovens.

Anônimo disse...

BOM MESMO É O BIGODUDO COMUNISTA NÃO É MORTADELA?
E COMO ESTA AQUELA MOÇA TUPAMARO LÁ DO URUGUAI?
O LASIER PELO MENOS NÃO RENEGOU FILHOS.

Anônimo disse...

So desse jeito pra petralhada desempregados terem um momento de vinganca....mas vamos aos fatos, homem velho com mulher jovem nao acaba bem...mulher jovem com homem velho quer se encostar, nao tem santo nessa historia.

Anônimo disse...

So desse jeito pra petralhada desempregados terem um momento de vinganca....mas vamos aos fatos, homem velho com mulher jovem nao acaba bem...mulher jovem com homem velho quer se encostar, nao tem santo nessa historia.

Diogo Zaddor disse...

História mal contada: se estão em processo de separação, o que fazem junto, hein?!
Quem se separa, some do mapa e só vê a outra parte em juízo, ora!

Anônimo disse...

O ERRO DELE FOI A DIFERENÇA DE IDADE.ISSO SEMPRE SE REPETE.QUERER FICAR COM UMA NOVINHA,VAMOS COMBINAR,NUNCA DARÁ CERTO.LÁ NO FIM SEMPRE DÁ ERRADO,MUITAS VEZES NO MEIO DO CAMINHO MESMO.SÓ QUE ELA DEVE TER EXAGERADO,VIU QUE NÃO DAVA MAIS COMO FICAR COM O LASIER,BOTOU A BOCA NO TROMBONE.O CASO DO VÍTOR,DA DUPLA VÍTOR E LÉO,NO FINAL DAS CONTAS,A MULHER TINHA INVENTADO TUDO E FERROU COM O CARA.NINGUÉM DEVE SE METER E COMEÇAR A DIZER MERDA,SÓ PORQUE É O LASIER DA RBS.OS PETISTAS,ESQUERDISTAS SE APROVEITAM PARA FALAR BOBAGENS.SEM DEFENDER QUEM QUER QUE SEJA,O LASIER APESAR DISSO,CREIAMOS QUE É HONESTO,MUITO DIFERENTE DOS PETISTAS LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO E DOS " TRABALHADORES".OS TRABALHADORES VOTAM NOS PETISTAS E ELES DETONAM COM A CLASSE OPERÁRIA,PORQUE NUNCA SABEM E JAMAIS VÃO SABER COMO DESENVOLVER UM PAÍS,FAZER A ECONOMIA CRESCER PARA GERAR EMPREGOS.O LULA,ASSASSINO,RASPOU OS COFRES DO BNDES PARA DAR BILHÕES,DAR DE PRESENTE MESMO,DINHEIRO PARA A VENEZUELA,CUBA,REPÚBLICA DOMINICANA,PERU,E PAÍSES DA ÁFRICA.A ALEGAÇÃO SEMPRE ERA PARA GERAÇÃO DE EMPREGOS,CONFORME APUROU A REPORTAGEM DA RECORD QUE VIAJOU PARA ESTES PAÍSES E SE COMPROVOU.QUER DIZER,O PT TIRA DINHEIRO DO PRÓPRIO PAÍS DELE,QUE É O NOSSO,PARA DAR DINHEIRO A ESTES PAÍSES DE CORRUPTOS AQUI DO MERCOSUL,E DEIXA MAIS DE 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.ISSO É PARA PENA DE MORTE.MAS OS TROUXAS,OS IDIOTAS,AINDA LEVANTAM BANDEIRAS PELAS RUAS PARA QUEM FERROU ELES MESMO.ABSURDO TOTAL.COISA DO ZÉ POVO.

Anônimo disse...

Petralhas enchem a boca pra chamar quem nao eh da sua laia de "coxinha", rambos do teclado.

E vem no Polibio, dar ibope pra ele, babacas que sao.

Anônimo disse...

Por que as desculpas do Senador estão em destaque (negrito), e não as acusações? O editor já tomou partido?

Anônimo disse...

Tem outra mulher nesse caso por isso ela passou a ser considerada burra e alguém que o está impedindo de ser feliz.

Anônimo disse...

Parizotto, Lasier, não é muito difícil adivinhar qual o próximo vovô que vai agredir a neta, ops esposa!

Anônimo disse...

Não acredito na história, é um chavão ou o caso clássico da mulher jovem, bonita e ambiciosa que pega o "velhinho" na curva , taradão porque descobriu as benesses do Viagra.

Anônimo disse...

Por ser 'senador' PGR é que investiga. Outra blindagem.

Anônimo disse...

Parabéns eleitores do RS, vocês merecem tudo o que o faça o que eu digo e não façam o que eu faço está ae para fazer.
Elejam todos os Jornalistas possíveis, tendenciosos para chegarmos fundo do poço.
Viva o Lasier.

Anônimo disse...

Será que o Jornal do Almoço vai trazer essa noticia hj ?

Anônimo disse...

A Petralhada (PT e PSOL) toda está em ORGASMO ! Ui, delírio nas galerias mais fedorentas do esgoto do RGS. Desde os inocentes mortadelas que fazem coxinhaços na Redenção vestidos de bombachas até os corruptos mais sujos e repugnantes com passagem reservada para Curitiba.

Anônimo disse...


Afilhado da RBS. Pústula.

Anônimo disse...

coxinharedo gaudério do parcão fica histérico qdo são pegos com a boca na botija ehehehe

Anônimo disse...

É o fim do seu Lasier, já é um político insípido sem representação nenhuma, agora piorou sua situação.

Anônimo disse...

Quase todos os petralhas adoariam ser a mulher do Lasier, pois apanhar é o
maior sonho de consumo desta turma do consciente masoquista nato e aguçado.

Anônimo disse...

Se é um pobre que bate na mulher a Maria da Penha pega na hora e o sujeito vai parar no chilindró.
Mas como é o Lasier - voto certo para as reformas do Temer - não acontece nada

Anônimo disse...

Viu o que dá se envolver com mulher muiiito mais nova? E ainda "jornalista"!
Prepara para pagar uma gorda pensão. Se a mulher fosse séria, na primeira "agressão" saía de casa.

ATENTO disse...

(da série "FANTASMA DA ÓPERA")

RECEITA:

COM KNOW HOW DE 67,OPERO NO SISTEMA TICO-TICO NO FUBÁ,

ESTOU SEMPRE "PESQUISANDO",ELAS SE ESMERAM PARA SEREM APROVADAS

PODE SER QUE EU FIQUE BOBO, MAS AINDA NUNCA FIQUEI, é um risco...

DESDE AS MAIS NOVINHAS,ATÉ GURIAZINHAS DE UNS 50(tem umas muito bem conservadas, principalmente nas partes que não pegam sol)NUNCA ENGANO, FALO VÁRIAS VEZES QUE TENHO 67,SOU SOLTEIRO,E ESTOU A PESQUISAR PERMANENTEMENTE.

UM AMIGO MEU TEM UNS 80, TAMBÉM "PESQUISADOR",E ELE ESTÁ SEMPRE BEM ACOMPANHADO DE JOVENS,LINDAS E BELAS TENTANDO "ENFEITIÇÁ-LO".PERGUNTEI A ELE SE ELE FALA A IDADE, ELE DIZ QUE FALA, E MESMO ASSIM A FILA PARA PESQUISA É GRANDE.

-Mas qual a idade que voce diz, voce diz que já tem 80?
Ele respondeu:
-Não, falo que tenho 95!

fim.

PS.:90% das vezes é recomendável DISCREÇÃO,10% não,vitrine planejada para mensagem de
"TÔ NA ATIVA"

Anônimo disse...

"Essas mais de mesa, aqui do lado pederneiras, aqui por exemplo, tem AI AI"

Efeito pós-uva????

Anônimo disse...

Isso mesmo 10:20.


O comuna bigodudo tem filhos não reconhecidos no Uruguai, que são tupamaros tal qual a mãe deles que trabalham para chineses.....São adidos na China...


Tem uns parques eólicos no Uruguai financiados pela dilmona que deve ter treta com o truta..... Oos filhos não reconhecidos são laranjas....

Anônimo disse...

Cara de vileira.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A jovem e bela sabia que seria trocada por outra mais jovem e mais bela . Nao se conformou com a situação e armou esse BARRACO FEDERAL, com direito a FORO e tudo o mais. Esses barracos FEDERAIS são rotineiros no DISTRITO FEDERAL.!!!

Anônimo disse...

Continuarei votando em Lasier. Esses barracos, durante a separação, acontecem com muita frequência. As separações são normalmente passionais e , muitas vezes, acabam em tragédias .!!!

Anônimo disse...

Pra que toda essa choradeira? Se bateu na mulher é fácil provar. A lei é clara, manda pro cadeião.

Anônimo disse...

Entre 4 paredes tudo pode acontecer. Mas não acredito que o Lasier chegue ao ponto de agredir a própria mulher. Agora que tem mulher histérica, furiosa, que não sabe dialogar e já parte para a agressão e tu como homem, não sabe o que fazer, se se defende, passa por agressor. Já passei por isso.

- Pq essa dona já a mais tempo, não pediu a separação...??? precisou levar a esse ponto a relação...??? MALUCA...!!!

Anônimo disse...

"Bela" resposta!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Deixa ver se eu acerto: a Gleise te representa????? Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

LASIER , o fim de seu casamento é o escândalo da semana, prepare-se para aguentar a onda revanchista dos PETRALHAS, que virão com tudo . Tentarão enlamear o seu nome e de LAMA OS PETRALHAS ENTENDEM .
FORÇA , LASIER .!!!

Anônimo disse...

Verdade !

Anônimo disse...

NUNCA MANDOU MEU DINHEIRO PARA CUBA IGUAL OS PORCOS IMUNDOS DO PT

Pegasus disse...

Tá na hora de criar a delegacia do homem contra as trombadinhas.

Anônimo disse...

casa c ele pra apanhar também viadinho kkkk

Anônimo disse...

A tua maezinha na zona não acha fdp kkk

Anônimo disse...

teu dinheiro filho da outra chinelo coxinha? kkkkk...laser tomou guampa como vocês coxinhas tomam

Anônimo disse...

Tô nem ai, Tô nem aí assim dizia a música. Briga de marido e mulher, ninguém bota a colher.

ATENTO disse...

TODO PETRALHA É GUAMPUDO POLITICO

TODO PT É CORNO POLITICO

SUA PARCERIA ERA TRAÍRA, LULA TRAIU E ROUBOU DEIXANDO OS OTÁRIOS PENDURADOS NO PINCEL


HÁHÁHÁ...GOSTOU PETISTA ?

Anônimo disse...

NÃO EXISTEM HOMENS DE VERDADE NA ESQUERDA.
OU SÃO PEDERASTAS ENRUSTIDOS OU DECLARADOS.
VIDE O RECÉM AGRACIADO COM O "MÉRITO FARROUPILHA" JEAN WYLLYS".....