Moro volta atrás e exclui de processo fonte de blogueiro que divulgou Lava Jato contra Lula

O juiz federal Sérgio Moro determinou nesta quinta que seja excluído do processo que investiga o blogueiro Eduardo Guimarães, responsável pelo Blog da Cidadania, ‘ qualquer elemento probatório relativo à identificação da fonte da informação’.

Na terça, Eduardo Guimarães foi conduzido coercitivamente em inquérito da Polícia Federal no Paraná que investiga o vazamento do mandado de condução coercitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Lava Jato.

10 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde.

Critico as ilegalidades cometidas pelo juiz Moro na Operação lava jato, dentre elas esta contra o blogueiro citado.

Entretanto, tenho que reconhecer e parabenizar o juiz Moro ao reconsiderar sua decisão.

Demonstrou grandeza e humildade ao reconhecer e consertar o erro por ele cometido.

Parabéns juiz Moro.

Anônimo disse...

Moro NÃO VOLTA ATRÁS!!! Moro NUNCA determinou que o blogueiro fosse conduzido para que entregasse A FONTE, pois naquela altura A PF JÁ SABIA A FONTE!!! O que ocorreu é que, na oitiva a PF fez perguntas acerca dessa fonte, mas isso NÃO ERA RELEVANTE PARA O PROCESSO!! O RELEVANTE era SABER SE O BLOGUEIRO INFORMOU OS RÉUS, LULA INCLUSIVE, DA IMINENTE OPERAÇÃO DA PF!!! O tal blogueiro CONFIRMOU QUE REPASSOU A INFORMAÇÃO SIGILOSA, que recebera de informante de dentro da PF, a Lula, para que este pudesse ESCONDER PROVAS!!!

Anônimo disse...

juizinho político que paga mico semana sim semana também...tem q arder nesses funcionários público juízes uma indenização pra pagar danos morais

Anônimo disse...

Anonimo petralha 16:13 cale sua boca seu otario pra falar do Moro sua boca nao tem a limpeza necessaria seu trouxa.

Anônimo disse...

O Petralha 16:13 está com uma ardência no rabo incurável.

Mordaz disse...

Avisar ao assaltante de cofres públicos de que a polícia está chegando virou liberdade de imprensa.

Anônimo disse...

Se nem o STF derruba as decisões do Juiz Moro,os jumentos adestrados da ORCRIM também sofrem com a desinteria verbal,ou crises de verborréia ao forjarem criticas sem pé nem cabeça.É so para terem assunto.O critico das 16:13 demonstra uma boçalidade sem medidas.Só isso.

Anônimo disse...

como o morinho tem namoradinho gaúcho ... as bicharocas ficam em polvorosa ehehehehe

Anônimo disse...

Ilegalidade?? Legal eh o Lulla, a Dilma, me poupe.

Anônimo disse...

"""Moro NÃO VOLTA ATRÁS!!! Moro NUNCA determinou que o blogueiro fosse conduzido para que entregasse A FONTE, pois naquela altura A PF JÁ SABIA A FONTE!!! O que ocorreu é que, na oitiva a PF fez perguntas acerca dessa fonte, mas isso NÃO ERA RELEVANTE PARA O PROCESSO!! O RELEVANTE era SABER SE O BLOGUEIRO INFORMOU OS RÉUS, LULA INCLUSIVE, DA IMINENTE OPERAÇÃO DA PF!!! O tal blogueiro CONFIRMOU QUE REPASSOU A INFORMAÇÃO SIGILOSA, que recebera de informante de dentro da PF, a Lula, para que este pudesse ESCONDER PROVAS!!! """

Exatamente!!!! Sintetizou tudo perfeitamente, amigo. O resto é gritaria de petistas e da mídia amiga por esses criminosos da esquerda. Parabéns.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/