Moro manda sequestrar cobertura de R$ 1,5 milhão "alugada" por Lula

A cobertura é vizinha a esta ao lado. Ela é usada por Lula, que diz não ser dele. 

A Justiça Federal avaliou em R$ 1,594 milhão a cobertura 151, vizinha ao apartamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ocupada por ele desde os tempos em que era presidente da República. O apartamento foi avaliado e sequestrado por ordem judicial. Em relato por escrito, a oficial de Justiça avaliadora Edilamar Dormas afirmou ter entrado em contato com a segurança do ex-presidente no dia 6 de fevereiro, quando foi informada que ele não poderia recebê-la, por estar de luto. Dona Marisa Letícia havia falecido três dias antes, no dia 3. O pedido de sequestro foi assinado por Sérgio Moro.

No mesmo dia, segundo a oficial, o advogado Roberto Teixeira entrou em contato e disse que Lula ocupa o apartamento desde 1 de fevereiro de 2011 e que o contrato estava em nome de dona Marisa Letícia. Ele ficou de enviar cópia. Passados dois dias, diz a oficial, ela voltou a entrar em contato e o advogado informou que não tem cópia do documento. A ordem de sequestro foi cumprida.

O documento do sequestro e a avaliação foram anexados nesta segunda-feira (6) a um dos processos que Lula responde na Lava Jato. De acordo com o documento, o apartamento - um duplex - possui 188,9 metros quadrados de área privativa, três dormitórios (um deles suíte) e três vagas de garagem.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

39 comentários:

Anônimo disse...

o juizeco q não passou no exame da ordem, mas como concurseiro conseguiu uma vaguinha de juiz, não sabe sequer fazer perguntas e é humilhado processualmente a cada audiência porque não sabe o que contém o codigo de processo penal ehehehe....agora sequestra por birra um apartamento q não é do réu..ele é louco, burro ou fanático partidário...ehehe?

Mordaz disse...

O Lula sempre usou laranjas amigos para esconder seu patrimônio mesmo antes da presidência.

Anônimo disse...

O número do apartamento/cobertura não é 151 nem 121 e sim 171, por isto está sendo sequestrado.

Anônimo disse...

Tem que mostrar ao povo que Presidente não é rei. E um empregado do povo e usa as coisas PÚBLICAS SOMENTE QUANDO ESTA EXERCENDO O CARGO. Depois volta a ser um cidadão comum. Lula criou uma "família" de ricaços para sustenta-lo pro resto da vida enquanto ele mantém uma aparência de um humilde trabalhador que nunca trabalhou...
A obrigação do Juiz e mostrar ao povo que todos os brasileiros devem respeitar a lei e que estão sujeitos a sofrer as penalidades se a desrespeitarem. O DEVER DO JUIZ E RESPEITAR, EXECUTAR É FAZER CUMPRIR A LEI. SEM JUIZ A LEI NÃO SERÁ RESPEITADA QUANDO O POVO É ESTUPIDO E IGNORANTE OU PRETENDE CRIAR UMA NAÇÃO ANÁRQUICA QUE SE AUTO-DESTRUA POR SEU PRÓPRIO POVO...

Alberto disse...

Juremir e outros esquerdopatas estão torcendo pela volta do Luladrão! Ninguém mais suporta a imprensa comunista do RS...

Anônimo disse...

nao deve ser verdade, pois não vi na "ere be esse"!!!

Anônimo disse...

Lulla usou o sitio que nao era dele, o apartamento que nao era dele e ate a mulher Rose, que era de outro.

Eh um rato, um chupim, uma sanguessuga ordinaria.

Justiniano disse...

O cara anônimo 10:00 porque é um frustrado que nunca conseguiu certamente fazer Direito tem verdadeira ojeriza aquilo que os petralhas nunca e jamais terão que é meritocracia.

O cara (MORO) é filho de juiz que foi professor de Direito no Paraná e para sua grande ignorância ninguém chega a juiz, sem ter carteira da OAB.

Moro hoje é convidado pelas melhores universidades do mundo, já o patético do Lula ninguém mais convida para nada, descobriram que é grande corrupto e lularápio.

Anônimo disse...

Esse petralha comunista da ORCRIM das 10,00hs. Como não tem argumento para defender o ladrão do 9dedos, resolve atacar o juiz Sérgio Moro. O teu chefe, o Ali Babá, se deu bem na vida, de um simples metalúrgico, hoje está MILIONÁRIO, elle e os filhos delle. Toda a cúpula do teu partido está presa ou sendo processada. Partido honesto e ético, é isso aí.

Anônimo disse...

É tão simples comprar um imóvel, basta ter dinheiro e honestidade ao negociar . Por que todos os negócios feitos por Lula são tão nebulosos? Ele é tão burro e incompetente assim para fazer uma simples aquisição?

Unknown disse...

Ô paspalho das 10.00
Quem tu pensa que és, petralha , para ficar chamando nosso juiz SÉRGIO MORO de juizeco?
Te manda e vai estudar e se informar melhor,principalmente do teu guia imoral e ladrão.SABES DE QUEM FALO?
AH!!! Deste velhaco nada sabes ou nem queres saber,né o MORTADELA ?

Anônimo disse...

é, o chefe da quadrilha não possui nada em seu nome porém, a justiça sabe muito bem que o imóvel é dele bem como o sítio e o triplex do Guarujá. lula a caminha da CADEIA.

alvaro

Anônimo disse...

Lula é tão coitadinho que mora num puxadinho vivendo de favores? Nunca fui enganado por estelionatários, não vai ser agora que vou cair no conto do vigário !

Anônimo disse...

O pilantra das 10:00 acha que entende mais de leis do que o Dr. Moro, então, pq não pega o canudinho universitário e vai lá passar em um concurso para juiz ? Trouxa.

Anônimo disse...

Compreendemos que esteja indignado porque seu ídolo temha perdido o ape que não era dele, mas em compensação vai sorrir desbragadamente quando levar um litrão escondido na partea íntimas, semanalmente, no dia da visita íntima pro luladrao.

Anônimo disse...

Esses mortadelas e suas teorias de conspiração.
Acho que ele é contratado dá CIA

Anônimo disse...

ai anônimo das 10:00, se o apto fosse teu, tu alugava de olhos fechados sem custo para esse crápula do LL, com direito a festinha continho, não é verdade? Para a população anti-PT, tudo que pode acontecer de ruim para esses bandidos vale a pena ver.

Luiz Ignácio disse...

Anônimo das 10:00h, se tu acreditasses no que falas, tu assinarias teu nome, seu corno safado.
Seja homem e identifique-se, seu boiola mau caráter.

Anônimo disse...

Podem sequestrar tudo do mais honesto, pois ele não tem nada mesmo, é pobre.

Anônimo disse...

Fez muito bem. Um laranjal só. Vai ter amigo assim lá na ...

Anônimo disse...

O comentarista das 10:00 não passa de um animal invertebrado e sofre de microcefalia.
Vá criar vergonha seu idiota, capacho do PT .
Sugira ao seu partido que compre, para o bem do Brasil , uma cobertura no Cemitério. Não precisa garagem.

Anônimo disse...

Tadinho, vive da favor, é mesmo um pobre coitado, vou fazer uma vaquinha bem gorda e largar ela bem na cabeça deste honesto elemento.

Anônimo disse...

Magistrado não necessita de oab. Agora se ele não sabe o cpp e o trf4 não reforma a maioria das sentenças dele, será que os desembargadores também não sabem?

Anônimo disse...

Essa cobertura vizinha também deve ser dele, está em nome de um "laranja amigo " , assim como o triplex , de Guaruja, e o sítio de Atibaia . Os " laranjas" são artifícios utilizados, por pessoas físicas e jurídicas, quando não é possível comprovar a renda para a compra de um imóvel ou de vários imóveis. A Receita Federal, que têm equipes especialistas nesse tipo de crime , devem ter comprovado o ilícito , o que motivou a decisão do Juiz.!

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Os laranjas vão virar suco! Parabéns ao Moro! Belo trabalho.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Os laranjas vão virar suco! Parabéns ao Moro! Belo trabalho.

visionst3 disse...

Lula, o barba, em nota oficial afirma: a mulher, os filho e os neto tambem nao sao meu

Anônimo disse...

Kkkkkk. É bem provável que seja o dito cujo carcara sanguinolento manifestando aqui em pessoa. Acho que um esquerdopata não seria tão tapadi assim. Comentário petralha anônimo das 10:00

Anônimo disse...

Diz as más línguas que o comentário das 10 hs foi feito pelo próprio.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Os laranjas vão virar suco! Parabéns ao Moro! Belo trabalho. Mais o email é de amigo. Rsrs.

Anônimo disse...

É o teu "ehehehe" que levou Moro sequestrar o apartamento, anônimo das 10:00. AFINAL, sem Dna. Marisa aquilo lá iria ser lugar de SURUBA!

Anônimo disse...

Oigaetê!!!! Preteou os óio da gateada para os lados do jararaca!!!
Menos mal é que o salafra ainda terá casa, comida e roupa lavada em Curitiba.
Ele e com a fiarada ladrona!

Anônimo disse...

VAMOS DESENHAR PROS CARAS Q ATACAM O ANONIMO DAS 10HS...

PRA SER JUIZ NA ÉPOCA DO MORO NÃO PRECISAVA CARTEIRA DA OAB, PRA SER JUIZ NA ÉPOCA DO MORO NAÕ PRECISAVA OAB, PRA SER JUIZ NÃO PRECISA DA CARTEIRA DA OAB, PRA SER JUIZ BASTA FAZER CONCURSO NÃO PRECISA DA CARTEIRA DA OAB EHEHEHEHEHE....ENTENDERAM VIADINHOS DO MORO?????????????????????

Anônimo disse...

Ô petralha 10:00 se o Sérgio Moro SEM SABER botou sem cuspe e rasgando no
do Lula, imagine se ele soubesse. Senti uma ponta de inveja tua por não
estar no lugar do Lula, hem??? Ou é só histeria, coceira no forame ao ver o Moro???

Cap Caverna disse...

Louco, burro e fanático partidário és tu anencéfalo petista! Como pode alguém em sã consciência tentar difamar um juiz do quilate de Sergio Moro? Mas nem vou te levar em consideração, pois deves ter fumado um baseado, cheirada cocaína e bebido um litro de cachaça de encruzilhada, tri atleta!

Anônimo disse...

acusou o golpe viadinho das 18hs? ehehehe....

Anônimo disse...

A anta das 16:14 acha que entende de alguma coisa se não, roubar... Não fica triste, o que é teu tá bem guardado...

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkk

Que raiva você está, anônimo petralha fedido das 10h00.

Vocês, petralhas bolivarianos fedidos, já perderam de capote nas eleições de 2016!!

Em todo o Brasil vocês petralhas, cabeções retrógrados, fora de moda, não conseguiram fazer nem 30% no Rio de Janeiro, com o Freixo, que fez só 25%, o melhor resultado no país todo.

É tão retrógrada a bandeira do comunismo que, provado e reprovado pelos países que sofreram este retrocesso, e só funciona em acampamento de índios (ou das FARCs), com um número pequeno de integrantes.

Kkkkkkkkkkkk!

Perdeu PT, que se resume em um bando de ladrões!

Gostaríamos muito de degolar os bolivarianos fedidos e bandidos, pra pararem de espernear.

O PT tem ainda que devolver tudo que roubou!!!

Anônimo disse...


Kkkkkkkkkk!

O PT e o Lularápio, que gostam tanto de vermelho, levaram cartão vermelho do Brasil inteiro nas eleições de 2016. E as jararacas ainda se retorcem, não querem acreditar que estão agonizando.

Bolivarianos fedidos, ladrões dos pobres, ladrões do feijão das criancinhas, protejam seus pescoços.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/