Moro diz que defesa faz "propaganda política" de Lula

Em mais um embate com os advogados do ex-presidente Lula nesta sexta-feira, durante audiência da Lava Jato, o juiz Sérgio Moro afirmou que o criminalista Cristiano Zanin Martins estava fazendo "propaganda política" do governo Lula e, por isso, vetou uma pergunta dele ao ministro da Fazenda Henrique Meirelles - arrolado pela defesa do petista na ação penal do caso tríplex.

"Pelos elementos que o sr. tem, o governo do presidente Lula foi um governo que trouxe benefícios ao País e não um governo que tenha buscado benefícios pessoais para os governantes e pessoas do alto escalão do governo?", indagou o advogado, na tentativa de rebater a tese da Lava Jato de que houve um grande esquema de corrupção orquestrado por Lula em seus mandatos presidenciais (2003/2010).

O magistrado vetou a pergunta, sob argumento que Zanin estava buscando ouvir opinião do ministro.

10 comentários:

Anônimo disse...

Toma bem no meio "dozóio", doutoadevogadozinhodiportadicadeia Zanin!

Tentou ser matreiro, mas o Juiz Moro percebeu a sem-vergonhice!

Anônimo disse...


Definitivamente Lula é um psicopata.

Se alguém do TSE deixá-lo ser candidato, é porque faz parte da ORCRIM. Rouba com Lula.

Alberto disse...

Lula solto: até quando???

Anônimo disse...

Qdo a pessoa é povão, qq coisa o cara vai preso. Qq suspeita e o cara é levado a cadeia, depois a gente conversa, enquanto o desinfeliz fica uns 10 meses preso até verem o caso dele.

- Qdo o ladrão é ladrão de colarinho branco, fica um tempão enrolando( Malluf), cheio de adevogadozinho de porta de cadeia prá defende-lo. Pq roubou tanto que pode pagar advogado a vida inteira e nunca ser preso. Como esse o tal do Jararaca, nunca será preso.

Anônimo disse...

o sapo agonizante foi corrido nas urnas e seu filho só teve 1 mil de votos, sim 1.400 votos em sao paulo, hahhah ate meu cachorro se tivesse se candidatado teria ganhado a eleiçao, tambem o prefeito da cidade sao bernardo do campo onde mora a familia lula era do pt e foi corrido nas urnas o psdb venceu

Anônimo disse...

Psicopata e dos mais perigosos, já se mostrou capaz de fazer literalmente qualquer coisa para se safar, os outros são meros objetos dele, principalmente seus fiéis escudeiros que estão presos e convencidos de que estão fazendo algo bom, pensando bem, são psicopatas apenas que mais burros e manipuláveis pelo mestre.

Anônimo disse...

Enquanto oa advogados continuarem ganhando, mesmo que seja dinheiro desviado, as operações não terminarão.

AFINAL, se não houver criminosos não haverá trabalho. Aqui, Faculdade de Direito supera todas juntas.

Anônimo disse...

PERGUNTA AO JUIZ MORO: - DR. MORO. CLEPTOMANÍACO QUE ROUBA TREZE CAMINHÕES DE CACARECOS DO PALACIO. MEGALOMANÍACO QUE MENTE AO POVO DIZENDO QUE VAI SER PRESIDENTE DA OPEP, (Formada por Grandes Califas Multimilionários e Poderosos). ESQUIZOFRÊNICO QUE DECLARA QUE VAI FAZER O DIABO PRA NÃO PERDER O PODER E PSICOPATA QUE DETÉM UMA DUPLA OU TRIPLA PERSONALIDADE COM VARIOS TIPOS PSICÓTICOS DE COMPORTAMENTO INCLUSIVE DE NEGAR QUALQUER EXERCÍCIO DE POSSE OU PROPRIEDADE QUANDO O NORMAL SERIA O OPOSTO. ESTA PESSOA NÃO DEVERIA PASSAR POR UM TESTE PSIQUIÁTRICO PADRÃO PARA SABER SE TEM APTIDÃO PARA RESPONDER POR SEUS ATOS?

Unknown disse...

É o "Judis" Esperniandis" para os nobres... Para os desiguais perante a lei, seria Litigância de Má Fé!!!

Unknown disse...

Só a prisão de Lulla vai propiciar uma mudança de paradigma... o fim da inversão de valores... o fim das mentiras...
O resto é firula!!!