Moro dá sinais de que Lula, o príncipe, irá mesmo para a cadeia

O Juiz Sérgio Moro voltou a emitir sinais de que pode prender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera a preferência da maioria do eleitor brasileiro para retornar à presidência da República em 2018.

Segundo o colunista Lauro Jardim, O Globo de hoje, um interlocutor conversava com Moro e argumentou que o ex-presidente não seria nunca preso, pois o "Brasil ficaria em chamas".O que respondeu o juiz:

- Numa democracia pressupõe-se que o príncipe também se submeta às leis.

Lula já é réu em cinco processos, três dos quais estão com Moro.

E isto que nem começou o ato principal, que é a apuração das delações dos 78 diretores e controladores da Odebrecht.

51 comentários:

Anônimo disse...

O cagalhaozinho de Washington não teria culhao para isso. Guri mimado sem muitas luzes juridicas irou concurso tô com a ajuda do papaizinho

Anônimo disse...

O cagalhaozinho de Washington não teria culhao para isso. Guri mimado sem muitas luzes juridicas irou concurso tô com a ajuda do papaizinho

Anônimo disse...

- Caro Editor: sei que o senhor é advogado, portanto sabe muito bem que MORO NÃO TEM COMO MANDAR PRENDER LULA, A NÃO SER QUE SURJA UM FATO NOVO E GRAVE CONTRA O PETISTA!!! Não incuta falsas esperanças nos seus leitores e comentaristas!!

- Lula somente poderá ser preso no caso de eventual condenação EM SEGUNDA INSTÂNCIA, coisa que dificilmente ocorrerá antes das eleições do ano que vem, de modo que, SE LULA GANHAR AS ELEIÇÕES, ELE SE TORNARÁ INTOCÁVEL, pois TODOS OS PROCESSOS DELE TERÃO DE SEREM PARALISADOS IMEDIATAMENTE!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, a quadrilha do PSDB continua blindada pela justiça. Em SP as denúncias de caixa 2 são engavetadas e no STF fazem de conta que não viram nada. O mesmo serve para o PMDB!! Vergonha. Cadê os *paneleiros* do Parcão???

Anônimo disse...

Quando prendem um traficante poderoso toda a favela fica em fúria, mas nada que a polícia não possa contornar usando da força. Logo depois tudo volta ao normal na "comunidade". O mesmo ocorrerá com a prisão do "principe" das trevas, certamente seus exércitos de desordeiros sindicalistas e estudantes ligados a honesta UNE tentarão provocar desordens, porém nada que a polícia e o exército não tenham condições de controlar. Se quiserem apelar, balas de borracha podem ser substituídas pelas de metal, afinal os bandidos protegidos pelas esquerdas usam elas todos os dias contra a população decente, por que então poupá-las contra bandidos vermelhos?

Anônimo disse...

Ora Polibio, afirmando que o Lula é o candidato PREFERENCIAL dos brasileiros,
JOGAS NO LIXO tua história como comentarista politico, poia até o PEDRO BÓ sabe que o PT TEVE E CONTINUA TENDO "NO MÁXIMO" VINTE POR CENTO!!!!
Sem o APOIO MACIÇO DO PMDB LULA NÃO CHEGARIA E MUITO MENOS DAQUI PARA A FRENTEMENTE CHEGARÁ A LUGAR ALGUM, SÓ À CADEIA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Lidera preferência "!!! Me poupe editor!!! É isso que a esquerda quer, quanto mais se repete uma mentira maior a chance de se tornar "realidade"!!!! Por favor!!! Só se for preferência a rejeição!!!

Anônimo disse...

Tomara que o rato encare uma bela cana, mas sinceramente duvido, com esse STF com Toffolis e cia. mais certo o Moro levar uma bela carcada por ser tao "certinho".

O sistema esta podre por dentro, a forma pra lidar com o rato barbudo deveria ter sido outra.

Anônimo disse...

O CAGÃO ANONIMO DAS 11:06 É PELO JEITO UM BABAOVO DO ESCROTO DO GANGSTER CHEFE DO QUADRILHÃO!

Anônimo disse...

NÃO SE ILUDA CARO PETRALHA! O GANGSTER SERÁ ENJAULADO EM MARÇO OU NO MÁXIMO ABRI PRÓXIMO E NÃO SAIRÁ MAIS NEM PARA VOTAR!

Anônimo disse...

ESTÃO ESPERANDO O GANGSTER CHEFE DA ORCRIM DO QUADRILHÃO SER ENJAULADO PATA IREM FESTEJAR COM PANELAS E COXAS DE FRANGO DA JANETE NOS PARQUES E RUAS DE TODO O BRASIL!

Anônimo disse...

Lula vai ser preso nos Estados Unidos antes da Justiça brasileira se mexer. LULA vai ser preso por ter enganado milhares de pequenos investidores no caso da Petrobras. Lá a SEC não perdoa quem engana inestidores, especialmente pequenos poupadores. E a Dilma vai junto

Carlo Germani disse...

Ditado do antigo Egito:

"Todo aquele que ultrapassar os limites de seu destino,terá um porvir trágico".

Lula,a nulidade humana e política,passou todos os limites.

Em 27/10/2017,Lula,fará 72 anos.
72 (7+2=9) é o sexto ciclo na ciência numerológica.
É um período,por um ano,de megas provações.

Lula,o canalha maior da política brasileira,terá um porvir trágico.

Quem viver verá!

Anônimo disse...

SERGIO MORO É UM HEROI NACIONAL SUA LINGUAGEM
CHULA EM OFENDER UMA PESSOA ADMIRADA POR MILHÕES SÓ NOS DÁ A CERTEZA DE QUE DEVEMOS DESTRUIR TODOS OS COMUNISTAS DENTRO DE NOSSAS FRONTEIRAS. COMUNISTAS ANTES DE MAIS NADA É UM TRAIDOR DA PÁTRIA BRASIL. OLAVO ESTÁ CERTO

Anônimo disse...

Oro todos os dias para que prenda este bandido mor é que se faça justiça neste país.

Anônimo disse...

Preferência não sei de onde!?? Só pode ser pesquisa comprada com pixulecos. Quase todo mundo que conheço sabe que se trata de um grande Chefão do crime e jamais votaria nele.

Anônimo disse...

A notícia causou um alvoroço nas hostes petistas, todos querem ser indicados ao cc de menino do mep. Outros vão se inscrever na lista de visita íntima para levar litros de 51 oCUltos nas partes íntimas, ou seja, nas partes mais CUltas delles.

Anônimo disse...

Só um esquerdopata, analfabeto e mau caráter teria capacidade para fazer um comentário ridículo como esse.

Anônimo disse...

AFINAL, somos ou não somos uma MONARQUIA travestida de república?

Não sabemos viver neste País sem termos de pagar alto para estúpidos que alcançam notoriedade através da GRANDE MIDIA fazedora de mentes alienadas.
QUANDO VAMOS SUPRIR cérebros brasileiros com magnésio?

Unknown disse...

A prisão de Lulla é o evento culminante, um divisor de águas, que fará com que a nação brasileira acredite que o crime não compensa e de que ninguém está autorizado a roubar por que outro o fez.
Até lá, o povo está em dúvida!!!
Vejam o caso Dillma... seu afastamento nos consolidou definitivamente a crença de que um governante não pode mentir, valor este que é primordialmente reverenciado nos EUA!!!
Nossas instituições tem que dar um basta... chega de governos populistas comunistas cleptomaníacos e mitômanos!!!

Anônimo disse...

O boçalzinho aí de com deve ser petralhinha que perdeu sua tetinha. Lugar de meliante é atrás das grades. Ai!a mais em se tratando de meliante juramentado.

Anônimo disse...

Políbio não esqueça de informar que a pesquisa extemporânea tbém mostra que 70% dos pesquisados REJEITAM votar no mais honesto. Este dado não pede ser omitido

Anônimo disse...

Políbio, o nosso jornalismo vai mal. Continua vinculado ao crime organizado e agora espalhando a FALSA PREFERÊNCIA por Lula na eleição de 2018. Que barbaridade !!! Esse jornalismo desonesto e vagabundo inventou essa dita "PREFERÊNCIA" por Lula, baseado na "PESQUISA" sob encomenda realizada por um instituto de pesquisa MENTIROSO, velho conhecido de outras eleições, quando também "VENDIA" suas pesquisas fajutas a quem pagasse o PREÇO estipulado ...

E a ALTÍSSIMA REJEIÇÃO de Lula detectada na mesma ocasião, nenhum jornalista comenta mais ??? Com essa rejeição, Lula jamais venceria qualquer eleição ... é só "consultar" a velha MATEMÁTICA. Chega de mentiras petralhas !!!!!

Anônimo disse...

https://soundcloud.com/rvox_org

http://radiovox.org/arquivos/

Detona o reinaldão azedo, mente gagueja responte o que não sabe.

burra é mãe seu vira casaco... vendido só é burro quem te compra, seu asno..

Anônimo disse...

É só mostrar a certidão de nascimento, do Queniano, Barack Hussein Obama, Muçulmano de nascimento.
Este é o medo Obama.

Anônimo disse...

Isso só pode ser fome, pois deve ter acabado a mortadela financiada pelo Molusco-mor.

Anônimo disse...

monta um apartamento com o morinho boiola da direita (pleonasmo) kkkk

Anônimo disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 11:48 REF AO DAS 11:06,SEM OFENDER NINGUÉM É CLARO.MAS NESTAS ALTURAS DO CAMPEONATO,CHAMAR O MORO DE CAGALHÃOZINHO É MUITA BURRICE E DESINFORMAÇÃO.IMAGINAR HOJE,SEM O MORO,O PT ESTARIA DANDO AS CARTAS E ROUBANDO AINDA MAIS COM SUA QUADRILHA DO POVO BRASILEIRO.ESTA QUE É A VERDADE.O MORO LUTA SOZINHO CONTRA ESTA MÁFIA.O CARA TERIA QUE TER 100% DE APROVAÇÃO DO POVÃO.MAS OS PETISTAS CORRUPTOS,OS VAGABUNDOS DO BOLSA FAMÍLIA QUE FICAM SÓ EM CASA SEM TRABALHAR,QUEREM SEMPRE O LULA E SUA QUADRILHA.IMAGINA O MORO AGINDO COMO O SAFADO DO JUIZ QUE LIBEROU O ASSASSINO GOLEIRO BRUNO,TUDO IA PARA O BELELÉU.OS MAGISTRADOS LÁ DE BRASÍLIA,SEM EXCEÇÃO,DEVERIAM SEM IMPLACÁVEIS COM A CORRUPÇÃO E A BANDIDAGEM.MAS UNS SE BANDEIAM PARA O LADO SUJO E HIPÓCRITA.TODO O BRASILEIRO QUE SE PREZE,COM CARÁTER,DE BOA ÍNDOLE,SOMENTE ESTES AGRADECEM PORQUE SURGIU NO HORIZONTE UM SÉRGIO MORO DA VIDA.OS OUTROS,CLARO,OS OUTROS,SEMPRE VÃO TORCER PARA VIVER NA MERDA,NA MERDA DESTE PAÍS QUE A VIDA TODA VAI FICANDO PARA TRÁS EM TUDO.

Anônimo disse...

Como é que um ladrão desses, poderá ser eleito, sem ajuda do PMDB...???

Márcio von Diemen disse...

Não considero Lula líder da preferência eleitoral para 2018. Com referência a última pesquisa do CNT: 67,80% não tem realmente candidato, são 57,10% de indecisos e 10,70% de branco ou nulo. Portanto, é forçado vender um favoritismo para alguém. Em dezembro pelo Datafolha Lula no segundo turno tinha 38% como seu melhor índice (contra 34% de Aécio ou de Alckmin). Agora Lula tem 39,7% contra Aécio, que teve 27,5%. Ou seja, a intenção de votos em Lula no segundo turno cresceu dentro de uma margem de erro, mas a de Aécio e Marina é que apresentam forte recuo. Ou seja, favoritismo forjado. E a rejeição, só verificar o índice de rejeição a Lula. A eleição de 2018 está aberta, sem favorito.

Anônimo disse...

O Rodrigo Constantino escreveu: "O PT sempre teve esses 20 a 25% do eleitorado, historicamente falando. É a base xiita do partido, os fanáticos da seita, os alienados que poderiam ver Lula esquartejando uma criança em praça pública que continuariam justificando e defendendo seu “guia”.
São esses petralhas que estão sujando este blog. Diria que o PT hoje, sem conseguir botar a mão nas urnas eletrônicas, não passa dos 15%. Mas pelo menos consegue eleger uma dúzia de deputados e senadores. Fora o Lula não existe mais ninguém, vira partido nanico. Esse é o motivo do desespero e eu quero ver todos eles histéricos, à beira da loucura porque o Lula vai ser NO MÍNIMO condenado.

Mr. Lincoln disse...

Pago para ver o Batman de Curitiba City prender o Polvo...

Anônimo disse...

E o Temer é um santo, para o Polibiopmdbbraga.

Anônimo disse...

Tu é entre um dos milhões de irresponsdáveis pela atual de nossa nação.

Anônimo disse...

Lulla não lidera pesquisas de modo algum, estão é dando corda para elle brigar para se candidatar e sofrer um derrota espetacular, e durante os debates irem aparecendo mais denúncias, sobrará nada de lulla no final.

Anônimo disse...

Devo lembrar-lhe que ao diabo também se dá o título de "príncipe das trevas"...

Anônimo disse...

Lulla sabe que não ganha mais eleição para presidente, tenta jogar e enquanto deve já estar negociando uma delação premiada.

Ou já o fez, e por isso Moro não o prende.

Anônimo disse...

Se o Fujimori eo Homala do Peru são presos, por que não lula?

Anônimo disse...

Este canalha ceifou o sonho de milhões de brasileiros, principalmente os mais pobres e sem instrução.

Sérgio Leite disse...

O Lula nunca foi xefe de nada, ele é mandado por outros acima, é só busca-los...

Anônimo disse...

Lula é preferência nacional em pesquisas? A rejeição de seu nome bate lá nos 70%. Irá se eleger como? O PT fará em 2018 o maior FIASCO ELEITORAL de todos os tempos. Esperem. Lula presidente? Velho e ladrão? Com 17% de eleitores? Nem pensar!

Anônimo disse...

Eu também (M) oro todos os dias.

Anônimo disse...

Lula é um vendedor de sonhos, só que entrega pesadelos. É o encantador de burros.

Anônimo disse...

Moro diverte o público enquanto o país é vendido
5 de março de 2017 por esmael | 19 Comentários

A principal função jurisdicional do juiz federal Sérgio Moro parece ser “divertir” e “distrair” — do italiano “divertere” — o distinto público enquanto o país é dilapidado.


Enquanto o magistrado da Lava Jato diverte o público com sua perseguição ao ex-presidente Lula e ao PT, o país é vendido na bacia das almas.
Note o caro leitor que as ações de Moro sempre coincidem com um evento de grande importância política ou econômica.
As conduções coercitivas em 2016, ano de eleições municipais, auxiliaram muito os candidatos do PSDB aqui e acolá. (Vide o caso de São Paulo, onde o tucano João Doria colheu bons frutos).
Enquanto o público se distraia, o pré-sal era vendido, o desemprego aumentava, o ensino médio era destruído com uma reforma para inglês ver, o golpe de Estado avançava em detrimento da democracia.
Agora, numa nova ofensiva contra Lula, outra vez coincidentemente, trama-se para tirar mais direitos dos trabalhadores.
Enquanto Moro diverte, o Congresso Nacional pretende votar esta semana o fim das garantias trabalhistas com a lei das terceirizações.
Enquanto Moro distrai com a pirotecnia midiática, o governo ilegítimo de Michel Temer conspira pelo fim das aposentadorias e institucionalização do trabalho escravo no país.
A Lava Lato do juiz Sérgio Moro, coincidentemente, corrobora com a venda do país e a retirada de direitos dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Políbio: Alem de acreditar nestas pesquisas em que mais tu acreditas? PAPAI NOEL? COELHINHO DA PÁSCOA? MULA SEM CABEÇA?
Essas pesquisas são para convencer os "bolsistas" que votam no PT e aos baba ovo dos cargos comissionados.
Ele sim, acreditam piamente, e até fazem comentários no teu blog.

Anônimo disse...

Falou tudo o anônimo de 19:30. Pesquisa que põe Lula à frente é base de pixuleco. Pixulecagem pura!!! O homem é mais rejeitado do que cão sarnento.

Anônimo disse...

Que delícia ler a ira dos vagabundos petistas contra Moro...! Ferro neles, Moro!!! O Brasil de bem o apoia TOTALMENTE. KKKK!!!!!!

Anônimo disse...

O VERGONHOSO JUDICIÁRIO TEM MEDO DE JARARACA!!! VÃO DEIXAR JARARACA SE CANDIDATAR, VERGONHOSO JUDICIÁRIO?! TOMEM UMA ATITUDE OU ENTREGUEM SEUS CARGOS!!! J'ACCUSE!!!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Por que Lula? | Augusto Nunes

Jovem Pan Notícias - 03/03/2015

https://www.youtube.com/watch?v=6T9z5-uUY8k

ALMANAKUT BRASIL disse...

Se não deixarem de lado os entretantos e partirem para os finalmentes, ficará feio até para as FFAA!

Anônimo disse...

Algum ET?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/