Monteiro Lobato abre pós em Alta Política. Saiba como cursar.

O editor conversou esta semana com os organizadores do curso de Pós-Graduação em Alta Política, tudo no âmbito da grade curricular da faculdade Monteiro Lobato, integrante de um grupo educacional que já opera há 50 anos em Porto Alegre.

Foi uma conversa de uma hora.

Conforme o banner ao lado, os leitores deste blog poderão buscar inscrições mediante desconto de 50%.

Este Pós não admite conteúdos de caráter partidário, porque visa graduar lideranças de qualquer viés ideológico, porque busca passar conceitos relacionados com marketing e estratégia política.

O leitor poderá buscar mais informações no site.

CLIQUE AQUI para saber tudo, inclusive serviço.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi: marketing e estratégia política. Quando leio isso logo penso que estão ensinando novas maneiras de enganar o eleitor. Seria isso?

Anônimo disse...

kkk, e quantos petista tem no quadro de doscentes?

Unknown disse...

A arte de mentir, de roubar, de enriquecer... isto é política no Brasil!!!
Ainda bem que o NarcoEstado está assumindo o poder!!!

Façanha, o advogado do povo disse...

PICARETAGEM DESSES CURSINHOS.

Anônimo disse...

reitor é o fortunati???? ehehehehe

Anônimo disse...

o anônimo das 12h20min, coxinha certamente, não frequentará essa faculdade. Ele vai pro pré-primário aprender a escrever DOCENTE e não doscente, analfabeto funcional...são esses fdps que falam do Lula eheheheh

Anônimo disse...

Qual Lula, petralha 14:31, aquele da Academia Petralha de Roubalheiras ou
o da Academia Penitenciária de Curitiba???

Mello disse...

Pensem sobre este fato: o Brasil estar precisando de novos conceitos sobre política face a situação grave que, no momento, estamos a vivenciar e a sofrer. Portanto, considero válidos os objetivos desse curso superior e a forma abrangente como oportuniza aos interessados, independente de suas ideologias. Só com novas propostas o Brasil poderá modificar a sua atual péssima situação política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/