Marco Alba esmaga as esquerdas e Bordignon em Gravataí

Os Partidos de esquerda foram esmagados e humilhados em Gravataí. O PT, que comandou Gravataí durante quase 20 anos, ficou reduzido a pó de espiro, com 0-,97% dos votos.

O ex-prefeito Marco Alba, PMDB, acaba de ser reeleito em Gravataí, o maior dos seis municípios onde ocorreram novas eleições neste domingo.

No pleito de novembro, Alba perdeu para Daniel Bordignon, mas depois disto o candidato do PDT teve a candidatura impugnada, o que obrigou esta nova rodada.

O resultado final

Marco Alba, PMDB, 40,04%
Roisane Bordignon, PDT, 36,7%
Anabel Lorenzi, PSB, 19,56%
Rafael Linck, Psol, 2,48%
Valter Amaral, PT, 0,97%
Sadao Makino, PSTU, 0,31%

14 comentários:

Anônimo disse...

Diferença de 4% é "esmaga"?
Estes PTs transvestidos de PDT sao ruins de voto.. mas esta Alba nao tá muito longe...

Anônimo disse...

esmagaaaa? com 40 por cento??? como diria o brizola o papel aceita todas as paixões padilianas...eheheheh

Anônimo disse...

O.97 kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NÃO FOI TÃO FÁCIL PARA O ALBA! A SRA. BORDIGNON, TRAVESTIDA NO PARTIDO DO PETENATI, CHEGOU A DAR UM BAFO NA NUCA DO ALBA!

Anônimo disse...

Não foi tão esmagadora. Rosane Bordignon fez uma bela votação. Se as esquerdas se reunissem teriam levado esta eleição. Fica a dica...

Anônimo disse...

Esmaga? Só com 40%? ganhou dentro das regras, mas esmagar já é demais... Sem contar que esta semana a Lava-Jato vai detonar o PMDB, aguardem.

Anônimo disse...

Tu é muito mau intencionado hein Braguinha, o maior ladrão da historia de Grav ataí e tu apoiado.

Anônimo disse...

pt virou pó em todo pais, no nordeste entao foi uma lavada o LURAPIO perdeu aTé na terra dele em pernambuco, kkkk, sem as urnas fraudulentas os esquerdalhas pt, pdt, psol e rede sao nanicos, na capita salvador a maior capital do nordeste o DEM inimigo do pt sim o partido DEM que é aliado do psdb foi reeleito na prefeitura com mais de 80% de votos, como se ve nas urnas os vermelhos foram varridos, eles só ganham nas pesquisas mentirosas pagas e encomendadas, a verdadeira pesquisa é esta- as urnas, adios vermelhos se mudem pra venezuela

Anônimo disse...

Cada povo tem o governante que merece mesmo, uma das cidades com o pior saneamento básico do Brasil, uma criminalidade que só cresce, um hospital que tem um dos piores atendimentos do mundo e colocam Marco Alba novamente na prefeitura? Menos mal que não ganhou um esquerdopata, mas poxa, Marco Alba? Só vi gente reclamando dele e ainda reelegem o cara? Ta louco.

Anônimo disse...

"esmaga", jornaleiro, ele só venceu devido ao fato ser uma eleição apenas em 1º turno, contando ainda com a divisão da oposição. 59,96% dos eleitores, NÃO votaram no Alba.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


QUE EM 2018 SEJA ASSIM NO RIO GRANDE!!!

Anônimo disse...

Eu, que acompanho com conhecimento em estatística comportamental, os dados REAIS ( e não de pesquisas manipuláveis ) dos resultados eleitorais recentes (2016 e 2017) fico feliz em saber que a eleição de Gravataí repete o que é notório: O PT é um fiasco!

Anônimo disse...

Não sei onde ele esmagou o Bordignon! Ele ganhou no tapetão, isso sim! Péssimo prefeito. Aliás, vindo do PMDB, boa coisa não é. Basta ver SArtori e Temmer!

Anônimo disse...

Anônimo das 8:00h. Falta opção de bons políticos. Votaram no menos pior. Aqui no RS é assim as opções são péssimas. Por isso o Estado está quebrado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/