Marco Alba dispara como favorito para as eleições deste domingo em Gravataí

O novo prefeito de Gravataí vai ser escolhido no próximo domingo. Gravataí, 228 mil habitantes,  sede da GM, é a mais importante das 12 cidades gaúchas que terão nova eleição neste domingo.

O candidato Marco Alba (PMDB) lidera e apresenta crescimento em mais uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de Gravataí. Em levantamento realizado entre os dias 4 e 7 de março, o ex-prefeito aparece com 31% da preferência do eleitorado, seguido por Rosane Bordignon (PDT), com 24,3%, e Anabel Lorenzi (PSB), com 16,2% – na pesquisa estimulada (que é quando são apresentados aos eleitores pesquisados os nomes dos candidatos).

Marco Alba, 31%
Rosane Bordignon, 24,3%
Anabel Lorenzi, 16,2%

Indecisos, brancos e nulos, representam 26,2%.

Na pesquisa anterior, a candidata do PDT aparecia com 18,2% e a candidata do PSB estava com 17%.

Seiscentas pessoas foram entrevistadas e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.A pesquisa foi realizada pelo Studio Pesquisas e Consultoria Ltda. e está registrada sob o número RS-03413/2016.

Na pesquisa espontânea (onde não são apresentados aos eleitores os nomes dos candidatos), Marco Alba também apresenta crescimento em relação aos números divulgados na última semana e lidera com 23,8% das intenções de voto (no dia 2 de março ele aparecia com 20,3%). O ex-prefeito é seguido por Rosane (16,3%) e Anabel (10,2%). Neste cenário, indecisos, brancos e nulos representam 48,7% do eleitorado.

CLIQUE AQUI para examinar outros números. A reportagem completa é do Jornal de Gravataí.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo de Gravatai precisa levar choque mesmo reelegendo esse prefeito que nada fez pela cidade. Só o Polibio e o Milton da Band para defender esse sr!

Anônimo disse...

Pobre Gravataí...

Anônimo disse...



E o meio milhão encontrado em um diretório de campanha, que não era de ninguém, já acharam o dono?

Ou ficou tudo por isto mesmo?

Anônimo disse...

6,6% de diferença é disparar??

Anônimo disse...

Kkkk povo q vota o pmdb dó sartori temer cunha cabral eunicio tem q se ferrar mesmo

Anônimo disse...

O povo vai votar num partido que paralisou o Rio Grande e está terminando de quebrar o Brasil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/