Marchezan anuncia que não vai atrasar salários

O prefeito Marchezan Júnior anunciou ontem que terá condições de manter os salários em dia até maio,

Pelo menos.

Antes e depois de assumir, o tucano alertou para a eventualidade de atrasar os pagamentos.

A nova Câmara aprovou lei própria que autoriza atrasos.

Marchezan alega que conseguiu economizar R$ 90 milhões com suas medidas de austeridade, o que inclui até diminuição de fornecimento de carne para as escolas municipais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não vejo problema em economizar com compra de carnes. Este é um alimento caro, que não faz falta aos humanos e pode ser facilmente substituído por um alimento mais barato. É uma questão de hábito.

Anônimo disse...


Na Índia se come insetos, é bem mais barato.

Será que o problema é realmente o alimento dos estudantes, é isto que vai fazer a diferença nas contas públicos.

Quem sabe ficar com uns 30 CC's e poupar uns R$150 milhões por ano não resolveria o problema. Evitar contratar consultorias é outra forma de resolver o problema.

Anônimo disse...

É claro, e pimenta no c´ dos outros é refresco...

Anônimo disse...


E a sindicância do Secretario Adjunto do Marchezan, Carlos Fett, não vai sair?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/gdi/noticia/2017/03/em-momento-algum-alguem-pode-afirmar-que-intercedi-diz-fortunati-sobre-obra-de-faculdade-9742055.html

Anônimo disse...

E o corte verdadeiro de Ccs? Pq tá cheio de pessoas com visão diferente do prefeito, como pode isso? Fora os currículos, q tem estagiário com mais experiência.

Anônimo disse...

Polibio FAKE NEWS, essa informação da carne não é verdadeira. Procure se informar melhor. Ou foi proposital?

Anônimo disse...

E impressionante o MAQUIAVELISMO do Editor que ao postar uma boa noticia para os servidores e a cidadania de Porto Alegre ele cria e destaca um fato negativo para diminuir o anterior. Dai só comprova no íntimo a origem GRAMSCIANA NO PENSAMENTO DO EDITOR. Manipulação da informação e a coisa mais covarde que o profissional de comunicação pode fazer porque ele joga toda a sua confiabilidade e a do leitor na lata do lixo...
De qualquer maneira o cidadão fica mais aliviado porque afasta o risco de uma greve geral e a incitação ao caos e a anarquia que metade dos brasileiros desesperados pelo desemprego estão sendo submetidos. Anarquismo Polibio?

Anônimo disse...

Para economizar tem que exonerar os CCs do PDT e PMDB que ainda estão na prefeitura !

Anônimo disse...

EXONERA todos os CCs da antiga gestão do FACInati que sobra grana !

Tem uma galera de CC ! Uns 100 CCs ainda dele !

Anônimo disse...

TEM QUE PASSAR O RODO NA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PMPA.

A Secretaria da Cultura tem um Setor de Coordenação da Memória Cultural de Porto

Alegre - sabe-se lá para o que serve !!!

Anônimo disse...


Anarquismo de quem? MAQUIAVELISMO é quem já anunciava o que aconteceria mesmo antes de entrar e conhecer as contas do governo.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-alegre/noticia/2017/03/marchezan-diz-que-entrara-para-a-historia-como-o-primeiro-prefeito-que-atrasou-salarios-9742713.html

Por que não ficou com uns 50 CC's no começo do governo, cfe havia dito.

"- CC's somente se necessário.."

Anônimo disse...


Cada hora ele fala uma coisa. Parece que o caos voltou e vai parcelar e as vezes outros meses não vai pagar nem o salário. Não entendi ao certo, mas pareceu que a prefeitura esta quebrada, a culpa não é dele, mas também não sabe bem o que fazer. Está na moda este discurso do candidato após ser eleito.

Anônimo disse...

A grande ambição do coroné interventor é o governo do Estado. Algo me diz que no próximo ano largará a prefeitura. Não é à toa que continua como coroné interventor do PSDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/