Manuela diz que denunciará Marcel Van Hatten na Comissão de Ética

Manuela quer conceder maior honraria da Assembléia ao deputado Jean Willys, em foto ao lado.

A deputada comunista Manuela D'Ávila decidu reopresentar contra seu colega marcel Van Hatten junto à Comissão de Ética da Assembléia, tudo porque durante o debate dsobre a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para o ex-BBB Jean Willys, o progressista teria ofendido a parlamentar do PCdoB.

Van Hatten teria chamado Manuela de "desonesta".

Ela não gostou.

O debate não era sobre as as discussões atuais a respeito das propinas pagas pela Odebrecht.

Nota do editor - O editor previne os leitores que o uso da ferramenta Comentários é de exclusiva responsabilidade de quem assina, mesmo que anonimamente, porque seus IPs são registrados.

64 comentários:

Anônimo disse...

O país caindo aos pedaços e essa casta de parasitas segue inflando seus egos com discussões imbecis.

Anônimo disse...

briga entre iguais ,não se mete a colher.

José disse...

E nós não gostamos della ter se oferecido para conceder esta medalha.

Anônimo disse...

Então deixou de ser comunista, o bom comunista não se ofende nunca, é totalmente impossível.

Anônimo disse...

"Avião" denuncia "direitão"? As extremas se atraem para dar IBOPE

Anônimo disse...

Povo gaúcho deve entrar com uma representação contra ela, também não gostou dela ter ofertado esta medalha.

Anônimo disse...

Uma boa comissão de ética nem ira levar este assunto adiante, pois fere a própria ética.

Anônimo disse...

Gauchos amigos meus tao sendo devidamente debochados por esse Willys condecorado no RS.... Jean Willys sendo usando como exemplo para gauchos, kkkk.

Deem uma medalha pro Ustra, pro Bolsonaro, pro Doria ou Alexandre Frota, pra tentar limpar a barra de vcs.

Anônimo disse...

Políbio poderias dar informações sobre a concessão desta medalha.

Quais requisitos são necessários ?

Anônimo disse...


Enquanto as "excelências" se ofendem mutuamente, em uma encenação teatral;
O povo sofre com a postura corrupta adotada pelos políticos;

O auditor do Ministério da Agricultura que denunciou à Polícia Federal o esquema de fraudes que desencadeou a operação Carne Fraca, Daniel Gouvêa Teixeira, afirmou ao programa “Fantástico”, da TV Globo, que encontrou uma série de irregularidades no frigorífico Peccin, de Curitiba, incluindo o uso de carnes estragadas na fabricação de embutidos, como mortadela e salsicha. De acordo com ele, a empresa também aproveitava nos produtos a chamada carne mecanicamente separada, que é a sobra da carcaça do frango, em quantidades acima do permitido.

“Eles só usavam esse produto (a carne mecanicamente separada). Em torno de 94% da composição do produto (dos embutidos). A regra, no máximo, é de 60% ou 40%”, disse ele, confirmando o aproveitamento pelo Peccin “de carnes estragadas, carnes fora de validade, fora de refrigeração, em putrefação mesmo”.

Daniel denunciou a empresa à Superintendência do Ministério da Agricultura no Paraná, mas acabou afastado da fiscalização do frigorífico, que também usava, segundo ele, ácido sórbico para enganar o consumidor.

“Esse descontaminante é misturado na massa dos produtos para poder diminuir a contaminação bacteriana e mascarar os odores e as características de carne podre”, disse ele, explicando que fraudando os alimentos eles conseguiam baratear os custos, gerando uma competição desleal no mercado.

Após deixar de vistoriar o Peccin, ele passou a fiscalizar o frigorífico Souza Ramos, também no Paraná. A empresa passou a fornecer em 2014 salsicha de peru para a merenda de alunos de escolas públicas do estado. Mas o alimento não era o que se dizia:

“Com análise de DNA, a gente conseguiu constatar que não tinha sido usado nada de peru”, contou o auditor, que é médico veterinário, acrescentando que a salsicha era, na verdade, feita basicamente de carcaça de frango. “Não tinha o teor mínimo de proteína que deveria ter. Ele tinha teor de açúcar, carboidratos acima do permitido pelo Ministério da Agricultura também. Ele tinha um teor de sal até 80 vezes, de sódio até 80 vezes maior que o regulamento da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, afirmou.

Outro frigorífico que foi alvo da PF é o Larissa, que fica em Mauá, em São Paulo, e em Iporã, no Paraná. Numa conversa captada pela polícia e divulgada pelo “Fantástico”, um dos donos diz que os funcionários poderiam falsificar a data de validade de um alimento vencido. Em outro grampo, um fiscal de Curitiba fala com outro agente sobre um carregamento contaminado com a bactéria salmonella, que pode provocar infecções e levar uma pessoa à morte. Os telefonemas indicam que o Souza Ramos compraria a carga, mas que depois teria desistido.

A reportagem não localizou ontem responsáveis pela Peccin Agro Industrial para responder às denúncias feitas no âmbito da Operação Carne Fraca da PF. No sábado, a empresa publicou uma nota em seu site em que diz que classifica as acusações como “inverdades” e “falsas alegações”. A empresa informou que “lamenta a divulgação precipitada de inverdades sobre seu sistema de produção” e se colocou à disposição das autoridades para prestar esclarecimentos.

http://www.osul.com.br/salsicha-de-peru-nao-tinha-nada-de-peru-somente-carcaca-de-frango-alem-de-acucar-sal-e-carboidratos-acima-permitido/





Anônimo disse...

participe do bbb e ganhe uma medalha ? é este o assunto.

Anônimo disse...

Essa comunista nojenta deveria ir morar na Coréia do Norte para ver o que é bom pra tosse. Me admira que os deputados gaúchos tenha aprovado uma homenagem dessas. Eles falam o que querem, como querem, quando querem, e quando se diz alguma coisa para eles processam. Asquerosos.

Anônimo disse...

A honestíssima Manoela é conhecida na lista da Odebrecht como "AVIÃO", certamente por ser presença constante nos vôos Porto Alegre-Brasília-São Paulo, só pode ser isto, não vejo outro motivo para a alcunha. Quero ver também representar contra a Odebrecht. Vamos lá impoluta !!!

Anônimo disse...

A tática é sempre a mesma, fabricam algum conflito rasteiro e depois ganham espaço na imprensa e redes sociais se vitimizando pela reação dos "fascistas". A única coisa impressionante disso tudo é que ainda tem gente que compra as bobagens dessa gente que não conseguiria administrar um carrinho de cachorro quente.

Paulo Rocha disse...

Coisas da deputada Avião...

Anônimo disse...

Eu não mereço estes deputados, mas eles se merecem.

Anônimo disse...

Bah, se é assim então não vou escrever nada dessa vez, pq com essa gente não pode ser as "brinca" só às "déva" e se eu falar vai ser às "déva" e aí eu vou até o fim. Deixa quieto...

Anônimo disse...

desonesto eh matar alguém e se transfugar!!! e não adianta mímimi porque é fato..chupem coxinhas adoradores de fascistas

Anônimo disse...

hahhahaahah
Seria cômico se não fosse verdade.
" Ele me chamou de desonesta" !!! buááá..hahahaha
A velha tática:
Se fazer de vitima... muito drama.....
E no facebook dela......
Ela apaga todas as criticas...pq ?

Anônimo disse...

Como é que o eleitor gaúcho, elege uma senhora dessas...??? não tem nada melhor para apresentar na assembleia.??? Até o índio da Bolívia já quiseram dar o mérito farroupilha como honraria. Agora, dar o mérito farroupilha prá esse deputado, deve ter feito algo mto importante para o estado prá merecer tal honraria, que eu não saiba.

Anônimo disse...

Deputado comunista, depois que derrubaram esse regime assassino, genocida, depois que destruíram o muro de Berlim. Somente nesta miserável América Latrina...!!!

Anônimo disse...

Com tantos PROBLEMAS sera que a deputada não tem outras coisas com que se preocupar ????????????????

Por essa e outras o RS esta estagnado.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELA PAGOU AS CONTAS DA CAMPANHA OU O DEPUTADO ESTA COM A RAZÃO KKKKKKKKKK

Glauco Fonseca disse...

Deixa eu ver se entendi: "Avião" quer processar Van Hattem pelo que mesmo????

Anônimo disse...

Vamos de novo as perguntas que não querem calar:
O que o Sr. Jean Willys fez pelo estado e o povo do RS para receber esta honraria?
O que a deputada "bonita" apresentou como argumento a mesa diretora para oferecer esta honraria ao Sr. em questão?

Por favor mestre Políbio, exponha esta situação e de o nome dos nobres deputados da mesa diretora que aceitaram esta desfaçatez ao povo do RS.

Anônimo disse...

Marcel exemplo de político e BRASILEIRO, o povo de bem desse país está com você!!! Fora comunistas!!!!!!! Sou mulher e gaúcha e penso que mulheres como essa deputada me ENVERGONHAM!!!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas agraciadas com esta honraria no passado devem estar se sentindo envergonhadas com esta situação.
Me envergonham políticos como esta senhora Manuela, que fazem de tudo para achincalhar o povo gaúcho.
E para deixar claro não falo do fato do agraciado em questão ser Homossexual, não sou homofóbico e respeito as pessoas por suas escolhas, falo pelas atitudes publicas deste deputado que todo mundo já conhece.

jorge disse...

Nenhuma surpresa.Atitude própria do PCDB. do pcdb

Lima disse...

Pois é, mas não existe uma certa citação de um suposto envolvimento de um certo "avião" na história da Lava-Jato?

Anônimo disse...

Curioso o comportamento desse pessoal esquerdista. Se ofende gravemente com pouca coisa. Basta chamar de feio, desonesto por exemplo para ameaçar com um processo. Ao mesmo tempo, essa turma reage a seus adversários com os piores epítetos possiveis: nazista, fascista, torturador, assassino, etc. Com a diferença que todos os adjetivos que a esquerda usa para atacar são falsos e quase sempre quando alguém se refere com um "xingamento" contra alguém da esquerda está dizendo a verdade.

Anônimo disse...

As críticas à concessão da Medalha do Mérito Farroupilha ao Deputado Jean Willys devem centrar-se no fato de que o Deputado Willys nada fez de EXPRESSIVO ao Estado do RS, para merecer essa homenagem da Assembléia Legislativa. Sua preferência sexual, radicalismo ideológico , falta de urbanidade e fleugma não devem influir na decisão da concessão da Medalha. O lamentável , neste caso , é que figuras de expressão do Estado não tenham sido lembradas pela Deputada Manuela .!!!

Anônimo disse...

Essa Manuela não tem o que fazer mesmo, o estado nesta crise e ela para variar propondo besteiras. Chega 2018 para se livrar desses PCdoB e PT.

Anônimo disse...

A Manuela querer homenagear o Jean Willy... por favor... fala sério... homenagear o político que tem como hábito jogar seus catarros naqueles que não compartilham de suas idéias. Com essa postura nojenta ele nem poderia ser deputado. E a manuela ainda vai querer homenagear ele... um absurdo.

Anônimo disse...

Fazendo barulho desse jeito fica a máxima REPETIR UMA MENTIRA ATÉ QUE VIRE VERDADE...............
País do faz de conta.

Marcelo disse...

Se irritou pq é verdade.

Anônimo disse...

Vc também é pederasta?

Anônimo disse...

Ninguém pensou em conceder uma homenagem ao maior presidente do Brasil, Emilio Garrastazzu Medici, gaucho que fez o Brasil crescer 14% ao ano, nem a China conseguiu tal feito. Medici foi aplaudido de pé no Maracanã e no Morumbi. Hoje é essa lama que temos visto nesse Brasil Varonil.E olha que podíamos andar tranquilamente à noite nas periferias das cidades,

Luiz Inácio disse...

Porque esta burguezinha mitômana não entrega o filho dela para este despudorado deputadozinho de merda criar???
Logo-logo a pobre da criança não vai mais saber se é homem, se é mulher e nem saberá se é gente; pois gente educada não cospe em ninguém, como faz esta marreca a quem querem dar a medalha mais valiosa do Estado. Honraria esta que quem a recebe precisa(como diz o nome) ter honra para receber; o que não é o caso deste transviado.
DEIXA DE PALHAÇADA, MANUELA MALUCA!!!!!

Luis Inácio

Anônimo disse...

Discordo "peremptoriamente " de Van Hatten, Manuela é tão honesta quanto o mais honesto de todos os honestos.

Anônimo disse...

Se mostrarem uma contribuição real e diferenciada deste Willis para o RS, merece o prêmio, senão a porta é a serventia da casa, junto com a "original" deputada.

Emmanuel disse...

Amigo Políbio! Paranaense que sou, como de resto, não poucos, tem um pezinho no Rio Grande ... não sou diferente, e se for ver, a imensa maioria tenha raízes por aí.
Ora, o Rio Grande é conhecido pela sua bravura, coragem, destemor, presença nos momentos graves da nação como um todo.
É daí que, ser homenageado no Rio Grande, salvo engano, é honraria que precisa ser merecida ... precisa ser algo de valor real, mormente representar, entre tantas, o sangue dos inúmeros gaúchos que tombaram não apenas pelo Rio Grande, mas também pelo Brasil.
Indago: o que teria feito de tão nobre o senhor Jean Willys? Cuspido na cara de Bolsonaro? De saída, isso nem meritório é; antes disso, é falta de educação! O que mais? Participou do BBB? Ora, quando é que os gaúchos vão tomar jeito? Como fica a história? No que virou o Estado do Rio Grande?

Anônimo disse...

Políbio,

O Deputado se enganou no adjetivo, porque ela é mesmo uma perfeita idiota da Latrina América.

Anônimo disse...

Esta manifestação me lembrou do fedor de um banheiro público. Em 2018 vamos dar a descarga que vai limpar da assembleia estes inimigos do RS. NÃO vote em branco, vote mais à direita, é bem mais limpo.

Mordaz disse...

Depois que o STF torceu as palavras do Bolsonora para dizer que ele incentivava o estupro, a esquerda pode usar qualquer desculpa.

Pedro Mass disse...

Medalha por qual motivo? Avião, teus voos estão cada vez mais rasos. Vergonha de ser gaúcho com uma assembléia de tão baixo nível.

Anônimo disse...

Hummm...pq Marcel está tão bravinho e irritado com Jean Wyllys??

Anônimo disse...

Já não bastava amedalha concedida ao índio cocaleiro, que felizmente não se confirmou, agora essa de condecorar essa criatura bizarra!? Estamos perdendo a vergonha e a decência! O que fez esse sujeito para merecer essa homenagem? Me admiro dos demais deputados que votarem favoráveis a esse descalabro. Petralhas, seus dias estão contados, vocês estão vivendo o ocaso de suas vidas e ainda não se deram conta. Essa deputada, também conhecida como AVIÃO Na lista da Odebrecht em seguida terá de acertar contas com a justiça - devia se preocupar com isso e não com essa homenagem debochada para todos os gaúchos que ainda tem vergonha na cara e amam a seu estado.

Anônimo disse...

Então tem q dar medalha pro Clodovil tbm

Grande bosta essa medalha

Anônimo disse...

Mas ele disse que iria embora do país.
Pensei que já estava longe

Anônimo disse...

ehehehe Freud explica...

Anônimo disse...

Avião, Avião, Avião, toma tenência e busca um pouco de vergonha na cara.

Anônimo disse...

RS é uma piada. Já tivemos uma petista dando medalha aos seus parentes e agora uma comunista enaltecendo a cuspida. E esperam o quê com estes QI's próximos de zero que compõe o quadro de políticos eleitos. E como diziam no impeachment, em nome do periquito, do papagaio e da minha irmãzinha, eu voto sim. É a várzea.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Estás assustado Polibio? Sempre deste espaço a covardes que para mim são cagões e que vomitam tudo o querem acobertados pelo anonimato. No meu blog covarde ou cagão, tanto faz, não tem espaço.Me surpreende essa tua preocupação.

Rudinei disse...

Falando nisso, a Manuela já pagou as dívidas de campanha com aquela gráfica que estava processando ela?

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

É isso ai.

Anônimo disse...

Não esquece o enxoval em Maiami...rsrsrs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkk boa!!!

Anônimo disse...

Tchau comunista ,2018 está ai...

Roberto disse...

Que pobreza de "parlamento"! A Casa das Grandes Decisões!

Unknown disse...

Marcel é o Bolsonaro do Rio Grande, enquanto aquela outra ali é.... aquela ali, a insignificante. Um dia quem sabe ela arruma um serviço para se distrair.

Anônimo disse...

Graças a Deus surgiu Van Hatten para contrapor a todas essas barbaridades. Sr Van Hatten, o próximo passo é fechar o vergonhoso museu do Prestes. Urgente.

Anônimo disse...

Van haten e Bolsonaro precisam é de uma boa psicanalise, isso sim. Pq será que são tão agressivinhos e perturbadinhos? Falo isso e não to livrando a Manu não..dar medalha pro Jean wyllys é uma grande bobageada. óbvio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/