Mâe de Todas as Delações poderá revelar hoje toda a verdade. Será o fim do PT, de Lula e de Dilma.

Redações dos veículos de comunicação de Brasília foram avisadas pela assessoria de imprensa do Supremo Tribunal Federal no final da tarde desta quinta-feira para levarem um HD externo de 1 Tera até às 20h ao prédio da Corte.

Acontece que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, levantará, a qualquer momento, o sigilo das delações da Odebrecht.

Os áudios e textos revelarão a escabrosa organização criminosa em que se transformou o PT e selará o fim da linha para Lula e Dilma.

Seus aliados dos últimos 12 anos também serão soterrados pelas dimensões oceânicas do escândalo.

20 comentários:

Anônimo disse...


É só o que os eleitores honestos querem. Mas esses crápulas vêm se safando, e não vão pra cadeia nunca!!! É preciso ver pra acreditar.

Anônimo disse...

Tomara. Mas duvido.

Anônimo disse...

Seria bom. Sem as ridículas torcidas organizadas de político que só enxergam de um lado.

Anônimo disse...

faltou citar o PMDbosta....haja hipocrisia....

Anônimo disse...

A julgar pelo tamanho do hd, fico imaginando o tamanho da encrenca, sai de baixo.

Anônimo disse...

ehehe faz três anos q o editor tá "prendendo a Dilma e o Lula" kkkk

Anônimo disse...

Cadeia para TODOS.
Parasitas

Anônimo disse...

Isso tudo só prova que todos são cúmplices dessa situação há muito tempo. Tanto políticos de todos os partidos, militares, empresários, mídia e etc. Tanto é que no exterior a imagem do Brasil vai de mal a pior.

Anônimo disse...

Não só o PT (como teima em insistir o estimado editor desse blog), mas também o PMDB(até poucos meses o principal aliado do governo Dilma) está igualmente, ou até mais, envolvido no emaranhado de corrupção que tomou conta do Brasil.

Anônimo disse...


O STF é um perigo. Já rasgaram a Constituição na ocasião do impeachment da petralha bolivariana(com aquilo duro).
Depois daquela marmelada, o STF é uma instituição que não tem mais credibilidade, pois todos, inclusive Carmem Lúcia,foram coniventes com Ricardo Levandowski e Renan Calheiros.
As decisões dos juízes são quase todas combinadas nos bastidores, beneficiando os réus do Congresso e do Planalto.

Anônimo disse...

Lulla vem se movimentando bastante, com a candidatura, bem como seus advogados com suas multiplas acoes. Acho que ele sabe que a chapa vai esquentar e o Moro vai comer zoio de lula logo logo. E eu vou pra Paulista comemorar o rato indo pra cadeia que ninguem eh de ferro.

Anônimo disse...

Chega de tanto mimimi, predam logo essa dupla de assaltantes do dinheiro público. O Collor foi apeado do poder por mto menos. O Collor perto da roubalheira desses dois, é PIVETE DE ESQUINA, aquele que assalta vovozinha nas esquinas. NUNCA UM PARTIDO ROUBOU TANTO DE UM POVO....!!!

Anônimo disse...

QUE NOTÍCIA EXCELENTE.MELHOR DO QUE ACORDAR COM UM DIA DE SOL MUITO LINDO NUM FIM DE SEMANA.MELHOR QUE QUALQUER COISA.ESTA INFORMAÇÃO ME DEIXA SUPER FELIZ.VER O FIM DO PT E DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,É O ÊXTASE.PORQUE ISSO ENVOLVE O PAÍS TODO.O PT TEVE A FAÇANHA DE DEIXAR O BRASIL TODO APODRECIDO,COMO VI NUMA REPORTAGEM ONTEM NA TV,ELES CONSEGUIRAM EXPORTAR A CORRUPÇÃO,DITO POR UMA PESSOA LIGADA A POLÍTICA DO PERU.O PT CORROMPEU OUTROS PAÍSES.MOSTROU COMO SE FAZ CORRUPÇÃO JUNTO COM AS EMPREITEIRAS,LEVOU PARA ALGUNS PAÍSES AQUI DO CONTINENTE O LADO SUJO DA POLÍTICA BRASILEIRA.MUITO CHOCANTE E TRISTE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM SOLO BRASILEIRO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES.COMO DISSE O REPÓRTER,BILHÕES DE DÓLARES FORAM DADOS DE PRESENTE PARA VENEZUELA,CUBA,PERU,REPÚBLICA DOMINICANA COM A INTENÇÃO DIZIAM ELES NA GERAÇÃO DE EMPREGOS E DESENVOLVIMENTO.E AQUI 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS PROVOCADOS PELO "PRÓPRIO PT".O PARTIDO DOS TRABALHADORES TIROU DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO,PARA DAR PARA OS OUTROS GERAR EMPREGOS.ISSO NÃO É CASO DE PRISÃO.É CASO DE PENA DE MORTE.LEI MARCIAL.O PT É UMA AURA NEGRA NO BRASIL.PODEMOS COMPARÁ-LO COM O ANTI-CRISTO, AQUELE QUE VEM EM FORMA DE HUMANO,MAS NA REALIDADE É O ENVIADO DO DIABO.O PT É ASSIM,ELE É EM FORMA DE UM PARTIDO POLÍTICO MAS NA REAL É O PRÓPRIO DEMÔNIO AQUI NA TERRA.NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO.ESTARRECEDOR,MACABRO,TENEBROSO.

Unknown disse...

ARMAGEDOM...???!!!

Anônimo disse...

Tua notícia nos estimula a manter a crença que ainda se fará justiça. Cria no horizonte a esperança de ver LULA e os milhares de seus asseclas presos. Alimenta acreditar que o maldito PT e outros partidecos serão extintos. Nós temos muita fé. Tua notícia é um AUTO DE FÉ. Oremos.

visionst3 disse...

A LULA , em alto mar come peixe, geralmente ela se agarra em algum peixe gordo e vai matando-o no sufoco, ela o segura em seus tentaculos, que se nao me engano , sao 8, entao ela vai comendo a sua vitima, mas nao nego q lula , na cozinha lusitana , vira iguaria disputada, sendo preparados pratos fantasticos , lula recheada com linguiça a moda do Téjo, acompanha um espetacular madeira, 5 anos no caravalho e espaguete feito na hra

Justiniano disse...


Explique-se HD externo de 1 Tera somente para o PT.

Os outros partidos HD externo de 500 GB.

Anônimo disse...

Tomando LSD?Acordem!

Anônimo disse...

Ingênuos os coitados.

Anônimo disse...

Sim,a pior droga que existe LSD :LULA,SARNEY DILMA.Essa combinação quase matou o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/