Lula e Temer estão afinadíssimos

Acoluna Radar, Veja de hoje, diz que em uma conversa com um petista estrelado, Michel Temer disse que Lula pode, sim, substitui-lo em 2018. Os dois estão afinados. Lula tem dito que seria importante para o país a permanência de Temer até o fim do mandato.

23 comentários:

Anônimo disse...

Então estão afinadissimos para entrar na papuda. Não foi por acaso que Temer foi vice da honesta búlgara.

Anônimo disse...

E o povo, qual manada, segue para o abatedouro. País destruído, sem instituições, sem líderes, totalmente acéfalo, a mercê de um oportunista ou de um messiânico. Que legado estamos deixando para as futuras gerações? A um passo do caos.

Anônimo disse...

Essa semana vazou que Temer iria procurar Lula "para se aconselhar". Agora vaza que Temer acha que Lula pode substituí-lo. Ou a Veja (já cancelei minha assinatura) está na torcida do "volta Lula" ou enlouqueceu de vez. Com pouco apoio popular, não é possível que Temer queira dar uma rajada de metralhadora nos próprios pés.

Anônimo disse...

Os cidadãos brasileiros se lembram de onde retornou ao Brasil o Henrique Meirelles antes de ser o Presidente do Banco Central nos Governos do Lula?

Anônimo disse...

Sai fora, nem a globo, os coxinhas, a Fiesp e o Paulinho "puxa saco" da Força Sindical aguentam o traira, porque o Lula iria estaria afinada com esse elemento.

Anônimo disse...

Dois cafajestes, que trocados por m3rd4 sai caro. Não é por nada que os dois, com a marionete estocadora de vento no meio, foram os responsáveis pela desagregação política, social, econômica e moral pelo qual passa o país desde seus partidos-quadrilha (PMDB e PT e satélites) tomaram de assalto o poder.

Miguel Quadros disse...

BAH! SE ISSO PROCEDE. ME CAI O BUTIÁS DO BOLSO.

Anônimo disse...

Apesar de não acreditar num "a" do que diz o petista André Singer, acho que o turco está sim chafurdando na lama do Jararaca e vai é se dar muito mal!!

Anônimo disse...


O PMDB consegue ser pior que o PT.
Afinal ladrão por ladrão tudo é igual.
Mas na incompetência o PMDB é insuperável.

Por isso, o PMDB não tem nenhum candidato capaz de superar Lula numa eleição.
( não com o meu voto é claro ).

Anônimo disse...


E Temer defende o Luladrão há muito tempo!

Desde que Temer disse que, se o Lulatrina fosse preso, o país iria convulsionar, desde então Lularápio anda livre por aí, agredindo o MPF, o ÚNICO ministério do povo, sem o domínio do Executivo e Legislativo.

Voltando ao fedorento Molusco, até propaganda política ilegal elle está fazendo, como no palanque da Paraíba.

Temer é o "poste 2" do Lulatrina.

Existem também o piste 3, poste 4...bem pagos pelos cidadãos contribuintes brasileiros.

Anônimo disse...

Bom, vou fazer a malas e ir de muda para o PARAGUAI que já esta melhor que o Brasil.

Vandeco disse...

Relembrando a música do Roberto Carlos: "E que os dois juntos vão pro inferno!".

Vandeco disse...

Relembrando a música do Roberto Carlos: "E que os dois juntos vão pro inferno!".

Anônimo disse...

O Moro vai dar um jeito no bandido. Calma!
Lula candidato seria uma afronta ao povo brasileiro!

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2017/03/terrorismo-se-combate-com-fogo-escreveu-atirador-do-mprn.html

Anônimo disse...

uns bandidos protegem outros...

Anônimo disse...

"PELAMORDEDEUS" É MUITA CAFAJESTADA JUNTA. Tenho dito aqui em cada momento "sublime" da nossa política......a saída é o Paraguai.

Anônimo disse...

Tbem acho...

Anônimo disse...

Kkkkkk, que piada

Anônimo disse...

Sinais de que o fim dos tempos bíblicos está a caminho!

João Paulo da Fontoura disse...


No fundo, o Lulla - ou qualquer outro politico, sabe que é absolutamente ingovernável um país como o nosso sem as reformas. Temer - que não é burro- sabe que para aprová-las precisa da anuência ao menos de parte da esquerda, então, negociar é preciso. O que o temer quer é entrar para a História como o presidente que fez as reformas, modernizou o país - ele quer um cantinho no panteão dos heróis nacional. Não sei se vocês sabem, mas - pelas matérias nos jornais e revistas, ele já negociou com o pessoal da CUT a reforma trabalhista. Como contrapartida facilitará o imposto sindical para, também, os funcionários público. É ruim? Sim, mas não tem o que fazer. Ou temos reformas que coloquem nosso país nos eixos, ou - vade retro satanás - teremos logo logo guerra civil.

Anônimo disse...

Isto é Desinformação , estória plantada para aumentar a confusão . Faz parte do do CONCERTO maior, de anular provas da Lava-Jato , defendido por Mendes ; Jobim , por políticos citados na Operação , por advogados de Lula , pelo PT e associados. O ALVO principal é a LAVA-JATO , os corruptos citados, associados , militontos e alguns simplórios farão qualquer coisa para enfraquecê-la , até vender a alma ao Diabo .!!!

Anônimo disse...

Jà foi escolhido o nome para a AFINADA DUPLA??? Vale algumas sugestões????
1-PAPUDÃO (LULA) e PAPUDINHA (TEMER)
2-ORCRINZÃO (LULA) e ORCRINZINHO (TEMER)
3-CURITIBÃO (LULA) e CURITIBINHA (TEMER)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/