Lula e as pernas da mentira, por Mary Zaidan, O Globo

Com pernas muito mais longas do que o dito popular proclama, a mentira sempre foi parceira dos políticos, por vezes confundida com esperteza e até sabedoria. Mas verdade seja dita: só foi institucionalizada no Brasil a partir do governo do ex Lula, que a ela conferiu requintes de mestre.
Lula mente com convicção.

“Não acredito que o mensalão tenha existido”, disse Lula em 2012 em entrevista ao The New York Times. O mesmo Lula que, com olhos marejados, pediu desculpas aos brasileiros pelas falcatruas cometidas por companheiros. E que, entre “indignado” e “traído”, assegurava nada saber.

O mesmo Lula que, com palco e pompa produzidos pelo PT, tenta agora destruir a Lava-Jato – “uma moeda que tem a cara da Globo, de outros jornais, da Polícia Federal, do Sérgio Moro, e não tem a cara do povo que tá sendo prejudicado”.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O PT é o partido da mentira e LULA seu arauto .!!!

Anônimo disse...

A Jararaca é o político mais safado e menos confiável que o Brasil já conheceu. Sempre foi assim, desde a época do sindicato. Antigamente traia seus companheiros por um Corcel e, agora, os brasileiros, por um triplex é um sítio em Atibaia.

Anônimo disse...

Desejo aos petistas nos quais ainda resta decência que abandonem de vez esse barco furado.

Anônimo disse...

Não dá nada!!!!!!!!!!!!!!!!
Só tiraram a Dilma para enganar o povo!
O crime organizado formado pelo executivo, judiciário e legislativo continuam incólume no poder!
A carne do Brasil é fraca e podre!
Não dá nada!!!!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/