Lula assume a liderança dos atos de hoje contra a reforma da previdência

A mídia atrelada ao PT, como são os casos dos sites Brasil247 e Sil21, informam que Lula é quem, lidera o Dia Nacional de Mobilização e Paralisação Contra a Reforma da Previdência, organizada por movimentos sociais do campo e da cidade que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Além de ocupações de prédios públicoos e passeatas, as ações incluem greves, como é o caso da greve do Cpers.

25 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o STF já julgou, com repercussão geral, ação que considera inconstitucional o imposto sindical. Vamos verificar e apurar qual o alcance da decisão. No momento: vejam as fotos desses movimentos: quatro gatos pingados, infernizando a vida de quem quer trabalhar.

sempre mais disse...

Vi uma foto com 22 pelegos (comunistas) fechando as ruas em SP. Kkkkkkkkkk.....,é acho que a popularidade do pai dos burros caiu. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....cbeio de grana (nossa), mas sem popularidade.

Anônimo disse...

É o fim da várzea mesmo. Assantam e arruínam o país e depois vão trancar ruas e encher o saco da sociedade para se promover em cima das medidas de austeridade que o governo é obrigado a tomar. Cara, que nojo dessas merdas de partidos de esquerda e sindicatos.

Unknown disse...

Melhor seria em 1º de abril... Dia do Lulla&Dillma!!!

Unknown disse...

Falou greve, falou CEPERS!!!
"Tudo pela educação"...

Nelson Pieka Rivaldo disse...

Eu quero saber quando "ele" vai virar líder da ala do presídio?

sempre mais disse...

Estou aguardando. Vai ser a melhor notícia do ano!

Anônimo disse...

Lulla ja ta com 71 anos, ebrio, nao pratica esportes, obeso. Tem que prende-lo o quanto antes senao o Capiroto o apanha primeiro.

Anônimo disse...

Lulla quer ser preso, pois é a única maneira de poder continuar na política.

Anônimo disse...

Liderar o quê! Esse energúmeno não sabe limpar nem mesmo a própria bunda, vai liderar movimento? Seu tempo já passou. Esse lixo já era. Que se reduza a insignificância da sua própria ignorância, mascarada por trouxas puxa-sacos que sempre idolatraram um jegue.

Anônimo disse...

Cana grossa para esse parasita!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Vai te esconder lula!!

Anônimo disse...

Oportunista Safado, deveria é estar na cadeia

Anônimo disse...

Os petralhas quebraram o pais. Os sindicatos e grande parte da imprensa sao comunistas e so pensam no proprio umbigo.
Onde esta o amor pelo pais? O Brasil virou um lixo. E nos pagamos as despesas daquela desvairada turistando pelo mundo para falar mal do pais. Cospe no coxo onde come. E o chefe dela devia estar na prisao.

Anônimo disse...

Desculpe. No comentario anterior eu quis dizer cocho e nao coxo. Cocho e o local onde os porocos comem.

Anônimo disse...

100% chinelagem !!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Irá TENTAR liderar a luta contra a Reforma da Previdência .! Só em BANANIA mesmo é que essas coisas acontecem, um BILIONARIO tentar liderar um protesto dos que ganham um pouco mais que um salário mínimo . É MUITA HIPOCRISIA .!!!

Anônimo disse...

Lula está acabadinho, fisica e politicamente, será que vai chegar em 2018?

Anônimo disse...

Estão se manifestando porque a fonte secou?

Anônimo disse...

É o chefe da quadrilha em todo seu psicopático esplendor. Quando interessa , nada sabe, nem quanto ganha por mês de salários, provavelmente porque estes são uma merrequinha comparados a outras "coisas"!

Anônimo disse...

Bem se vê que foi um fiasco esta paralização.

Anônimo disse...

Kkkkk. Esse aí nem prá síndico do triplex ganha mais, quanto mais liderar protestos? Vai é ser preso daqui uns dias.

Anônimo disse...

O PT AGORA MOSTRA A SUA VERDADEIRA FACE: Um Partido Nanico que gosta de criar uma onda de renegados antidemocráticos pra aparecer na Mídia.

Anônimo disse...

Em janeiro do ano passado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a reforma da Previdência, tema que inclusive foi proposto pela presidente Dilma Rousseff, na época sofrendo bem menos resistência entre os movimentos “sociais”, base de apoio do governo.

“A Previdência, de vez em quando, deve ser reformada. Quando a lei foi criada, se morria com 50 anos. Hoje, a expectativa de vida é de 75 anos”, destacou o ex-presidente, na ocasião.

Não seria uma imensa hipocrisia? Claro que sim!

Anônimo disse...

Só podia ser ele mesmo. Apenas uns gatunos vermelhos de raiva. Kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/