Lojista gaúcho desabafa depois de arrastão na na Charlie Brownie

O proprietário da loja Charlie Brownie, Tiago Schmitz, desabafou no Facebook na tarde de sexta-feira, depois que quatro ladrões armados anunciaram o assalto no estabelecimento que fica na Avenida Mariland, Porto Alegre.

A Brigada Militar está fora das ruas e a população é caçada, roubada e assassinada, mesmo pagando caro para contar com segurança públioca.

Leia a nota:

"Hoje, pela primeira vez, a loja da Charlie na Mariland foi assaltada. Ficamos em dúvida sobre "publicitar" o ocorrido pela repercussão negativa, mas é inevitável deixar passar em branco. Porto Alegre clama por socorro (...) Levaram celulares, fizeram clientes se abaixarem, ameaçaram um funcionário com arma, limparam o caixa e se foram felizes com nossa dignidade roubada (...) Não vamos desistir da nossa cidade que deveria ser alegre como dita seu nome (...)  Aos nossos governantes continuaremos clamando por justiça e segurança: PORTO ALEGRE passou do limite da impunidade e do descaso com todos nós que só estamos tentando viver tranquilamente em uma cidade que já foi exemplo positivo e hoje sofre".

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pressão total nas autoridades que são os RESPONSÁVEIS (Governo e Judiciário)
Basta ninguém suporta mais.

Anônimo disse...

INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE
NÃO HÁ OUTRA SOLUÇÃO

Anônimo disse...

E o palácio Piratini silente.

O "cara" é sádico. Gosta e se delicia ao ver o povo se estrebuchar, ser assassinado, não receber salário, ter a pior unidade da federação, suplicar, clamar, pedir clemência...

Ele é um sádico. ( duvido que a psicologia diga ao contrário ).

Um exame. Dá positivo.

Anônimo disse...

Eu desisti de Porto Alegre, e nao me arrependo. Decadas de esquerdismo petista produziram isso que voces estao vivendo.

Anônimo disse...

O povo tem que exigir o direito de poder ter sua arma para sua defesa. Em 13,5 anos Roubaram até nosso Direito de Defesa pessoal depois de ser foi confirmado em referendo.Brasil, Pais de Tolos e de roubadores de Direitos e de bens.

Anônimo disse...

Uma grande parcela da população embarcou no estatuto do desarmamento. Eis as consequências. E os governantes nada fazem. Parabéns povo gaúcho pela inanição.

Anônimo disse...

Alô José Ivo Sartori foste eleito pelo povo. Te mexe. Chega de reclamar pela falta de dinheiro. Alô cesar schitmer teu negócio não é segurança pública. Deixa para alguém que entenda do negócio.

Anônimo disse...

É lamentável, mas dizer que não desiste da cidade é justamente com isso que o governo conta. Nada mudará infelizmente.

Anônimo disse...

FAZENDO UM PENSAMENTO AO CONTRÁRIO:

- SE GOVERNO NÃO SE SENSIBILIZA EM PAGAR SALÁRIOS DOS POLICIAIS EM ATRASO, EM PARCELAS . . . , PORQUE SE SENSIBILIZARIA COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO ?

Anônimo disse...

Palhaçada a pombinha no quadro! Se tivesse uma 12 debaixo do balcão, os vagabundos estariam assaltando o capeta agora.#Paz

Anônimo disse...

eu ja acho que deveriam desistir...

quem puder, caia fora o quanto antes...

fiz essa opção 10 anos atras e ate hoje nao tenho sequer nenhum pingo de qualquer vestigio que seja de arrependimento...

Anônimo disse...

TRANSFORMEM escolas em prisões e prisões em escolas, em dez anos isto não mais irão ver.

ganhatudo disse...

A finalidade precipua e única da Brigada Militar é responder pela segurança ostensiva e preventiva.
São milhares de brigadianos pagos pelo contribuinte.
E não temos segurança ostensiva e/ou preventiva pois os brigadianos não estão nas ruas cumprindo sua finalidade precipua e única prevista na Constituição Federal.
Claro muitos estão cumprindo atividades burrocráticas.
Também é claro que existem muitos caciques(oficiais) para poucos índios(soldados).
E ainda tem quem elogia a Brigada Militar?
Fala sério.

Anônimo disse...

Lembro de minha infância, com 14 anos saia na região de nosso sitio sempre acompanhado com 2 cachorros, perros, e uma espingarda Italiana calibre 16 com dois cartuchos de chumbo grosso, meu pai sempre recomendava para não se afastar de casa sem estar armado, o medo dele era as onças pintadas que havia na Reserva Federal. Hoje o perigo é muito maior e não temos o Direito de nos defender.O País atrasou muito e acovardou seu povo.Como pode um reservista das Forcas Armadas ser proibido de posduir uma arma? Esse reservista deveria ser considerado um soldado eterno da Pátria.

Carioca de Copacabana disse...

"Ai,ai,ai,ai, carrapato não tem pai", cantava o Carequinha...

Anônimo disse...

O PT causou PREJUÍZOS de toda a ordem no Rio Grande do Sul, inclusive na BRIGADA MILITAR , causando uma divisão em seus quadros. No alto escalão da Instituição, os governos do PT promoviam Oficiais mais jovens, simpáticos ou aliados ao partido, preterindo a promoção dos Oficiais que teriam direito à ascensão profissional, por tempo de serviço e/ou merecimento. Deu nisto que se sabe , o caos na Polícia Militar do Estado, que era considerada uma das melhores do País , por seu profissionalismo e serviços à sociedade .!!!

Anônimo disse...

Ser empresário no RIO GRANDE DO SUL é um desafio. Ou será fustigado pelos impostos, pela Justiça do Trabalho , ou pela bandidagem . É dose tripla .!!!

Anônimo disse...

O cara teve seu estabelecimento assaltado uma mísera vez e está reclamando? Mas que barbaridade! O meu foi assaltado 5 (CINCO!) vezes, por todo tipo de bandido, pivete, profissional, drogado, amador... Com faca, revólver, pistola e cano serrado... Deitaram todo mundo no chão, colocaram cano de arma na minha cabeça, ameaçaram matar, roubaram clientes, traumatizaram minha velha mãe... Chamamos a polícia e NADA! NADA! Passamos a trabalhar com a porta chaveada e mesmo assim fomos assaltados. Petrificados de pavor, achamos melhor fechar a empresa, demitir os 15 funcionários, alugar o prédio para outro e viver de aluguel. Muito mais seguro. Feliz desse ai... só uma vez. Levante as mãos para o Céu e comemore.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/