Lista da Braskem assusta políticos, jornalistas e publicitários do RS

Para os políticos gaúchos, pior do que a Lista da Odebrecht será a Lista da Braskem. Nesta, as delações de Alexandrino Alencar são maiores e mais robustas.

A Braskem controla o Polo Petroquímico.

Alexandrino era o alter ego da companhia junto aos políticos, jornalistas, donos da mídia, publicitários e empresários. Foi do Conselhão do Tarso e das diretorias da Fiergs e Federasul. Por suas mãos saíam generosas verbas de apoio e patrocínio.

5 comentários:

Unknown disse...

Duvido!!!

Anônimo disse...


E quando vamos conhecer a Lista da Brasken, com os nomes delatados por Alexandrino Alencar?

Quem está obstruindo a divulgação das delações.

Nós gaúchos precisamos saber, pra afastar nas urnas de 2018, 2020, os políticos corruptos, ladrões que roubaram o RS.

Os políticos bandidos gaúchos devem devolver o dinheiro desviado, porque está fazendo falta nos cofres do Estado e dos municípios.

Anônimo disse...

Feitooo, mais uma leva de gatos processados ...

JOAO SILVA disse...

KKKKKKKK GATAIADA GAUCHA , VAMOS VER OS NOMES PRA DEPOIS ATIRAR MERDA NELES........

Adilson Minossi disse...

Tarso, o homúnculo, advogadozinho trabalhista pé de chinelo que a gauchada mal informada ou sem vergonha, o elegeu governador. A RBS pra safar o rabo das dívidas de impostos ferrou com a candidatura da Yeda Crusius e apoiou este cretino. O pior Ministro da Justiça que o Brasil já teve desde a Proclamação da República. Graças a ele o cidadão honesto foi desarmado. É o único antissemita que conheci que tem mãe judia. Este país está passando por isso graças exclusivamente ao povo mal informado ou sem vergonha que elege criaturas como Tarso, Lula, Dilma Olivio, Rosseto e outras nulidades que nos envergonham. Aprendam a votar, gauchada!!!!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/