Lava Jato já é rota de turismo em Curitiba

Dona de uma agência em Curitiba, Bibiana Antoniacomi, acaba de criar umanova rota turística em Curitiba:  um passeio pelo local de trabalho do juiz Sergio Moro e pela prisão onde estão José Dirceu e Eduardo Cunha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Um negocio destes só próspera em um país BANANÃO que nem o nosso.
Esperar o que....A matéria prima dos políticos é o povo...

Anônimo disse...

A coxinharada transformou o Brasil de quinta economia mundial em país da piada pronta

Anônimo disse...

Só acredito se na citada "rota educadora-turística-carcerária" tiver uma cela devidamente caracterizada de acordo com a realidade oferecida aos "presos diferenciados" do Brasil e exposta com todos os componentes-grades, ferrolhos, locais para dormir,para defecar (o insubstituivel boi), tv a cores instalada, telefones celulares,internet,poltronas para visitas, mesa de reuniões,sala-de-estar, quarto para visitas intimas, frigobar equipado, churrasqueira, cozinha equipada,sauna, academia, bem como da presença de toda a equipe de funcionários escalados para servir o "REEDUCANDO PRESIDIÁRIO", tudo de acordo com os melhores principios do DIREITO DOS MANOS, quais sejam: um juiz amigo de plantão, disposto a deferir SEMPRE E DE PRONTO, QUALQUER HABEAS CORPUS DE SOLTURA em qualquer dia e a qualquer hora, com o devido HABEAS CORPUS ASSINADO para gáudio dos turistas visitantes. O pessoal de assistência ao REEDUCANDO DIFERENCIADO deverá ainda constar uma equipe de cozinha-um chéf da melhor cozinha internacional e cozinheiros, dois faxineiros em horário integral, dois ajudantes de ordens, uma equipe
médica do Sírio Libanês com enfermeiros em horário integral,sendo também
obrigatória uma equipe de massagistas (só mulheres) em tempo integral escolhidas a dedo e aprovadas pelo reeducando, ficando a critério deste a opção inclusive por "amigas intimas", expressão bem conhecida da imprensa nacional ou imprensa companheira.
Aos turistas visitantes será disponibilizado um espaço e meios para que manifestem suas impressões, criticas e sugestões para melhorar tudo que viram.

.

Anônimo disse...

O crime de CORRUPÇÃO virou roteiro de turismo em CURITIBA. O início desse tour começa em um Posto de gasolina, em BRASÍLIA. Hoje migrou para SÃO BERNARDO , PORTO ALEGRE , BRASÍLIA, SÃO PAULO, e para várias cidades no exterior , sedes de agências bancárias, onde descobriram contas secretas da quadrilha. Mais modesto , o grande ladrão de CHICAGO, nos EUA, AL CAPONE , tem um Museu , para lembrar o tempo em que a CORRUPÇÃO comandava a cidade. No BRASIL, os ladrões comandaram o País inteiro , e a corrupção sistêmica da quadrilha deveria ser lembrada em grande estilo, para a posteridade. Um lugar a ser pensado para sede do Museu seria a sede do Instituto LILS , tudo a ver com a realidade .!!!

Mr. Lincoln disse...

SUCURSAL DO DISNEY WORLD, COXINHAÇO PARA AMERICANO VER. WAW!!! (uáu)...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/