Juiz nega pedido de Lula de depor por videoconferência

O juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara Federal, em Brasília, negou ao ex-presidente Lula, nesta segunda-feira, ser interrogado por meio de videoconferência.

O petista havia solicitado ao magistrado para que fosse ouvido em São Bernardo do Campo (SP).

Lula será interrogado em 14 de março, às 10h, na sede da Justiça Federal de Brasília. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Juiz Ricardo Augusto, da 10ª Vara Federal de Brasília!
O cachaceiro tem o desplante de querer depor por videoconferência em São Bernardo do Campo!!!
O que mais esse bebum quer? Os "cumpanheru", a finada marisa, os lulinhas, a rosemari, a mandioca,... ao seu lado, bebendo, gritando os conhecidos refrões "fora Temer" e se fazendo de vítima dazelite?
O bêbado e seus dotoadevogadozinhosdiportadicadeia não tem nenhuma noção de como funciona a Justiça!

Anônimo disse...

Pq a demora em prender esse sujeito - " O ÚNICO HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, DO MUNDO E QUIÇÁ DA GALÁXIA."...???????????

- O povão se roubar uma mamadeira de plástico num super, vai direto prá cadeia(já aconteceu com uma senhora com o nenê no colo).

- Outra senhora estava presa há 8(oito) meses, por roubar um pote de margarina num super.

Esse chefe da ORCRIM, está há mais de 2 anos enrolando, e não é preso. Elle tá milionário, os filhos dele estão ricos. Toda a cúpula do partido está rica - né palloci, mantega, P.bernardo, etc, etc.....

Cap Caverna disse...

Tem que cortar as regalias desse bandido fdp, e fazer ele sentar na cadeira dos réus, até meterem esse cretino na cadeia.

Anônimo disse...

Moro: Doutor, o doutor faça concurso para juiz e assuma a condução da audiência, mas, quem manda na audiência é o juiz.

Advogado: Vossa Excelência preste exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Cada um aqui cumpre o seu papel, tá certo?

Anônimo disse...

Hahahahahaha; o inacio só tá levando fumo, a justiça absolveu hoje por antecipação a jornalista Joice Hasselmann do processo que o malaco moveu contra ela, que pena, tava previsto manifestação de apoio á jornalista na audiencia que aconteceria dia 13 no foro da Barra Funda, fica pra próxima, huruuuuuuuuuu...

Anônimo disse...

o cara parece ser um folgado nato...

sempre quer uma regalia...

Anônimo disse...

Não era o maus honesto que se dizia à disposição da justiça? Vai lá valente e encara o juiz.

Anônimo disse...

Seria muita felicidade ver aquele escroto ladrão ser preso para só sair da cadeia na horizontal direto para um aterro sanitário.

Anônimo disse...

Pedeu para o Marco Antonio Villa, Perdeu para Joice Halsseman e agora perdeu mais uma, perdeu play bode.

Magno disse...

Essa tentativa tem uma classificação que é bem peculiar a este verme: COVARDIA!
Todo comunista é um covarde.

Anônimo disse...

Tem de mostrar a cara desse sujeito entrando na sala do Doutor.

Alberto disse...

Assistam nos próximos 5 dias às 21:45, Jornal da Record, as lamas Odebrecht/Bolivarianos e dando nome aos que autorizaram empréstimos bilionários que não podem dizer 'eu não sabia' (Lula/Dilma)!

Anônimo disse...

Estão pisando na cabeça da jararaca. Cana dura para esse ladrão, mentiroso e corruPTo!

Anônimo disse...

Chupa Rato barbudo, toma suas cachacas e apressa o prestar de contas com o Capiroto que te aguarda ansiosamente la no inferno!

Anônimo disse...

Quando Bisol estendeu o manto protetor do estado a um sequestrador naquela lamentável atitude de seu fraternal abraço,deu simbolicamente a licença a toda bandidagem. Prender Lula é a maior sinalização de que o crime não compensa e será um símbolo positivo para o futuro do Brasil.

Anônimo disse...

A alma mais honesta do mundo e adjacências está com medo de um simples juiz de primeira instância só porque o mesmo não é PTista.

Anônimo disse...

Lula ainda vive na época em que políticos eram tratados como casta especial, detentora de privilégios. Se liga,malandro... O povo não aceita mais esse tipo de desrespeito. Teu lugar é na CADEIA.

Anônimo disse...

O nine vai arranjar um atestado médico.É a unica forma de não comparecer,mas o médico que atestar sua incapacidade corre o risco de ser preso também.O sujeito está com medo de encarar a tranquilidade e a competencia do Juiz Moro.Se chegar na presença do Juiz vai se descontrolar e dar motivos para sair da sala de audiencias para uma luxuosa e confortavel tricela,devidamente algemado e medicado com uma forte e generosa dose de "sossega leão".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/