Jorge Bastos Moreno, O Globo - O silêncio de Temer sobre Dilma

Dilma não entende que está fora do jogo e não representa mais nada - é um zumbi político.

Michel Temer foi surpreendido pelas críticas pesadas da ex-presidente Dilma Roussef a ele no “Valor” no exato momento em que amigos em comum constroem uma estrada para uma conversa institucional com Lula.

Por isso, a leitura do presidente e de seus principais ministros é a de que, ciente dessas tratativas, Dilma quer tentar inviabilizar o diálogo, cutucando e esperando uma reação dele.


Se essa conversa acontecer, ela poderá interessar ao governo e à oposição, dependendo dos temas, menos à ex-presidente deposta, que ficaria politicamente mais isolada do que já está.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Janete falando e uma vaca soltando gases tem o mesmo valor.

E outra, Temer se juntando com o rato barbudo, vai acabar como o passarinho que dorme com morcego. O rato eh um criminoso comum, corrupto ate a ultima raiz do cabelo, seu lugar de fazer conluios eh na cadeia. Esta morto politicamente a nao ser dentro de sindicatos e universidades publicas. Tem que ser entregue a propria sorte, antes que o Capiroto o carregue pro inferno, ebrio, obeso e idoso como eh.

Anônimo disse...

o "molusco " e a Janete são os Waaking Deads da politica nacional juntos com TODOS os investigados na LAVA-JATO. E isto é só a ponta de um imenso iceberg...E o pessoal do JUD e do MP são "santos" e os outros dois poderes da república são carne da "FRIBOI"...???!!!

Unknown disse...

"Lobo não come lobo"... no caso, anta!!!

Anônimo disse...

Dizia BRIZOLA em tempos de sabedoria: "...FALEM BEM OU MAL DE MIM, MAS FALEM..."

Quanto mais se fala da JARARACA e seus FILHOTES mais em evidencia ficam, prejudicando ainda mais toda a política brasileira.

SEM O VOTO DISTRITAL nada vai mudar na política, no Brasil. Teremos sempre bons e em maior numero maus momentos com este MÁ, DEFORMADA, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA.


Anônimo disse...

Não se deve dar atenção a carta fora do baralho. Assim a mulher sapiens se classificou caso fosse impichada. E foi, logo...

Anônimo disse...

Peraí: "constroem uma estrada para uma conversa institucional com Lula"? E qual seria a "conversa institucional"? Você livra a minha cara que eu livro a sua? O que um presidente da república poderia negociar com um quase condenado por todo tipo de corrupção?

Anônimo disse...

O Brasil está cheio de "grandes empresarios bandidos". É no leite, na construção civil, na carne. Isso que nem abriram a "caixa preta" dos bancos.

Anônimo disse...

O orgulho desta senhora é tanto que ainda mantém o salto alto e o nariz empinado. Triste fim!

Anônimo disse...

O "Seu" Políbio, segundo a Globonews a máfia dos frigoríficos vendia carne podre e com produtos químicos cancerígenos à população para abastecer com dinheiro o seu "querido PMDB". O partido dos homens probos.

Mordaz disse...

Conversa institucional com Lula??? Com o crime organizado??? O povo deste país não vale nada para eles mesmo.

Anônimo disse...

As churrascarias de Porto Alegre nesse final de semana serão frequentadas apenas pelas moscas.

Anônimo disse...

Polibio ela parece ser analfabeta funcional. Não consegue se expressar sequer. Como vai entender de conjuntura política?

Anônimo disse...

NÃO! ERA PARA TU PETRALHA DESEMPREGADO COMER A CARINHO BARATINHA DA FRIBOI PARA AJUDAR O GANGSTER DA ORCRIM DO QUADRILHÃO A FICAR BILIONARIO COM O TEU SUOR, BABACA ANALFABETO POLÍTICO!

EU ACUSO! disse...

Essa DIREITA que consegue ser mais burra que a turma da Esquerda, borra-se de medo da Dilma e do Lula, pois são farinha do mesmíssimo saco embolorado.

Anônimo disse...

Tristeza fim? Que nada, não podia ser mais alegre para mim...quero mais e que ela morra.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/