Jerônimo Goergen sobre MO no TSE: "Os governos do PT não eram governos, eram negócios de enriquecimento ilícito"

O deputado Jerônimo Goergen, deputado pelo PP do Rio Grande do Sul, mandou por WhatsApp a reprodução da nota que passou há pouco para o blog O Antagonista, falando sobre as falas de Marcelo Odebrecht ao TSE:

- Os governos de Lula e de Dilma não eram governos, eram negócios.

Dilma, Lula e o PT, acrescenta o parlamentar, mentiram ao Brasil quando falavam de "um projeto político para construir um país melhor".

- Não existia ninguém no Palácio do Planalto que não soubesse que se tratava de um projeto de enriquecimento ilícito por meio de uma estrutura maluca.

Para o deputado, MO tem muito mais a falar:

- No TSE, foi só o começo.

16 comentários:

Anônimo disse...

e o teu choraozinho PP aqui no RS no detran era o quê? bua bua me pegaram BA lava jato

Anônimo disse...

Fora petralhas! Nunca mais vão assaltar o Governo Federal com sua ideologia rasteira e sua pilantragem semi-analfabeta.

Anônimo disse...

Enquanto isso, na SUÉCIA o escândalo de corrupção ficou por conta de um Deputado , Tomás Tobe, que usou suas milhas de transporte em trens e metrôs , a que tem direito, na compra de outros itens , como garrafas de vinho e alimentos, no valor de R$ 3.800,00 ( Três mil e oitocentos Reais). Violou o Manual de Conduta de Deputado e será punido. Antes, foi execrado pela mídia e pela opinião pública. Um escândalo nacional ! No BRASIL , os escândalos do Mensalão, Petrolao , da compra da Refinaria de Pasadena ,os escândalos da Odebrecht , dos Fundos de Pensão , revelaram um roubo de BILHÕES de REAIS , os principais responsáveis , LULA e DILMA , estão livres, leves e soltos e prometem voltar à política em 2018. A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE ANDAM JUNTAS E SÃO AS MAIORES INIMIGAS DA DEMOCRACIA . !!!

Anônimo disse...

Boa tarde Polibio,
Esse nobre excelentíssimo Deputado não está enrolado com a lava jato?
Deu entrevista chorando.
Sujo falando do mal lavado....

Anônimo disse...

esse jeronimo era o que chorou quando foi pego em maracutaia, com a boca na butija??
por falar nisso a quanto anda o processo desse "moralista de cuecas chorão"
ele é do PP (partido da propina)kkkkk
legitimo sujo falando do mal lavado.....tamu fudi....

Anônimo disse...

Proporcionalmente o partido do deputado é o que teve mais nomes envolvido nas roubalheiras todas, INCLUSIVE É O A PARTIDO QUE RECEBIA PROPINA PARA AS EMPRESAS LIBERAR CARNE PODRE descobertas na operação carne Fraca.
Este deputado estava envolvido nas falcatruas da Petrobrás

Anônimo disse...

Falaram, falaram e falaram!!! Mas PROVA que é bom: NECA!!! NUNCA APRESENTARAM UMA MÍSERA PROVA CONTRA LULA E O PT: SÓ ILAÇÕES MALDOSAS!!!

Anônimo disse...

Esses vermes da direita fascista sempre foram usados no Brasil a história conta como massa de manobra da verdadeira elite. Porcos q agiram contra brizola Getúlio e lula. São lúmpens da direita

Anônimo disse...

Esse deputado cheio de moral para falar dos petralhas não é daquele do partido comprado pelos petralhas?
Como ele classifica a compra do partido que ele representa?
Perguntas para esses palhaços que ficam melhor com a boca fechada nós temos aos milhares mas respostas sérias não temos nenhuma.

Anônimo disse...

An^nimo das 17,16. Se não apresentaram provas nenhuma, pq toda a alta cúpula da ORCRIM está na cadeia...??? tá faltando o chefe que é o 9dedos e a janette. No PT, só tem gente honesta e injustiçada.

Anônimo disse...

O deputado chorão poderia falar do partido dele....Ia ter assunto para umas três enciclopédias... Hipocrisia ao extremo....

Anônimo disse...

Desculpem falar, mas isso vem desde que os militares saíram do poder.
A nossa sorte é que o PT foi incompetente para fazer maracutaias pois eles simplesmente "extrapolaram" nossa inteligência. O PSDB fazia as mesmas coisas mas nunca deixavam rastro.
E nem adianta falar essa história "cadê as provas"? Pois se o trabalhador comum já faz isso (sempre levar vantagem no lombo outro) imagina esses que deveriam nos representar!
Os políticos são pessoas como eu e você. Políticos vem do povo!

Anônimo disse...

Não foi esse elemento que deu entrevista chorando porque foi delatado? Até parece que o PP não fazia parte do governo e que é o partido mais delatado na Lava Jato.

Anônimo disse...

TEMOS QUE TODOS JUNTOS ELEGEMOS BOLSONARO EM 2018 PARA EXTERMINAR PT PCdoB PSTU E DEMAIS PORCOS COMUNISTAS QUE ENFESTAM NOSSO BRASIL.... E O LULA? O LULA VAI APODRECER NO XILINDRO JUNTO COM TODA SUA PROLE DE RATAZANAS E VADIAS DE STALIN HAHAHAHA

Anônimo disse...

Mensalão? Petrolão? Obras na África? HAHAHA Lula vai Morrer na cadeia hahahahaha

Anônimo disse...

HAHAHA CHORA PETISTA FDP IGNORANTE... FASCISMO ERA O PARTIDO COMUNISTA DE MUSSOLINE NA ITALIA, PERSEGUIU ADVERSARIOS DE OPINIÃO E NÃO ACEITAVA PENSAMENTOS DIFERENTES. ESTÁ NO MÁXIMO, TUTO PER ESTATO, TERMINOU ATADO EM UM POSTE HAHAHA SENTENÇA ADEQUADA PARA LULA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/