JBS é foco principal da Operação Carne Fraca

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 17, a maior operação da sua historia. Trata-se da Operação Carne Fraca, que combate corrupção de agentes públicos federais e crimes contra Saúde Pública. Executivos do frigorífico JBS Friboi. Dois executivos da empresa foram presos.

O esquema seria liderado por fiscais agropecuários federais e empresários do agronegócio. Segundo a PF, a operação detectou em quase dois anos de investigação que as Superintendências Regionais do Ministério da Pesca e Agricultura do Estado do Paraná, Minas Gerais e Goiás ‘atuavam diretamente para proteger grupos empresariais em detrimento do interesse público’.
Em nota, a PF informou que aproximadamente 1100 policiais federais estão cumprindo 309 mandados judiciais, sendo 27 de prisão preventiva, 11 de prisão temporária, 77 de condução coercitiva e 194 de busca e apreensão em residências e locais de trabalho dos investigados e em empresas supostamente ligadas ao esquema.

CLIQUE AQUI para saber mais.

30 comentários:

Anônimo disse...

Ue não era o lulinha o dono da jbs? Coxinhas verde amarelo descobrindo que foram enganados

Anônimo disse...

Onde está aquela turma vestida de periquito australiano batendo panelas no parcao?

Anônimo disse...

A JBS era a empresa amiga de Lula e Dilma e foi beneficiada por empréstimos milionários do BNDES .!!!

Anônimo disse...

Prá variar a JBS liderando as falcatruas, mais uma vez. Não é a toa que esta empresa é apadrinhada por lulladrão, meirelles, etc ... . Investigando-se bem, ainda vamos descobrir a real participação de lulladrão e lulleco na empresa. Já não chega tomarmos leite com soda cáustica, agora essa de vender carne friboi podre - só no Brasil da impunidade, onde a fiscalização, ou não existe ou é corrompida! E porque há IMPUNIDADE? Porque o judiciário é CORRUPTO, não tem outra explicação. Como faremos para depurar o judiciário?

Alberto disse...

TEM QUE IR TODOS PARA CADEIA E FICAREM LÁ CONSUMINDO ESSE LIXO!!!

Anônimo disse...

Sabe que esta empresa pode ser um laranjal do Chefão!? Duvido não.

Unknown disse...

Tony Ramos está preocupadíssimo... se encontrarem pelos nas carnes fracas e podres ele estará comprometido!!!

Anônimo disse...

Ué editor e coxinhada broxaiada!!! não é do filho do Lula?????kkkk...

Anônimo disse...

friboi e lulinha,hum...tinha que ser -em minha casa nunca entrou friboi e seara .... dilmalandra injetou bilhoes na tal friboi hum... e lulinha com ligaçoes, era chegado ... hum...

Anônimo disse...

lulinha deve estar em polvorosa, ligaçoes dele com a maldita friboi, hahhhha, bando de pilantras eu nunca comprei nada da friboi, carne cheia d nervos q ja foi rejeitada na europa e teve o caso da vaca loca... e a lavagem de dinheiro como fica, esta friboi deve ser investigada assim como os aliados dela- dilmanta e 9 dedos

Anônimo disse...

Prezado Anônimo das 15:28h, não, a JBS não é do Lulinha. A Família Lula da Silva apenas recebeu alguns milhões de propina, na forma de ações e malas de dinheiro, pelos empréstimos altamente subsidiados que o BNDES fez ao grupo. Juros muito camaradas, pode acreditar. Lulla simplesmente intermediou a operação, como sempre em troca de propinas, mas isto Vcs não se importam, não é mesmo ?

Anônimo disse...

faltou ao rei da HIPOCRISIA dizer que o dinheiro da PROPINA ia para os partidos mais ÉTICOS da republica de bananas...PP E PMDBosta.....kkkkk fala ai editor...

Anônimo disse...

faltou ao rei da HIPOCRISIA dizer que o dinheiro da PROPINA ia para os partidos mais ÉTICOS da republica de bananas...PP E PMDBosta.....kkkkk fala ai editor...

Anônimo disse...

e a PROPINA para o SERRAGLIO??? não seria interessante uma noticia com ataques frenéticos do editor??? mas como é do PMDBosta....ai não pode Arnaldoooooo....

Anônimo disse...

A esquerda , que sempre gostou de uma carnificina, está agora defendendo os açougueiros que vendem carne podre , e que abasteciam de dinheiro o PT (do ANTAGONISTA ).!!!

Anônimo disse...

A JBS é empresa mui amiga do lula e da janette, está devendo mais de 10(dez) bilhões de reais ao BNDES, aquele banco que enriqueceu o Eike Batista, outro amigão do lula, o home mais honesto do Brasil.

Anônimo disse...

Teve o Mensalão, o Petrolão e agora será o Linguição, ou Picanhão ou Filezão.
No final dará o Vaziozão ninguém condenado...

Anônimo disse...

Está definitivamente explicada a deficiência cognitiva da Petralhada: Carne Podre !!!

Anônimo disse...

Onde Lulla e Filhos colocam a mão, ou outras partes menos nobres, tudo APODRECE.

Anônimo disse...

Quero ver quem efetivamente vai para cadeia? Ainda bem que não consumo nada de Friboi, Seara, Perdigão e Sadia.

Anônimo disse...

Tony Ramos está tentando eximir-se da culpa por ter feito publicidade da Friboi . Disse que foi contratado pela Agência de Publicidade e não pela Friboi. Roberto Carlos não se manifestou , ainda.!!!

Anônimo disse...

E as propagandas do Toni Ramos e Roberto Carlos, kkkk "Só compre carne na embalagem, certificada e aprovada com selo de qualidade" cambada de safados.

Anônimo disse...

Vão se juntar ao Eike na lama.
Mais uma empresa que o "poderoso chefão" (idolatrado pelos parasitas) financiou que vai pras cucuias.

Anônimo disse...

vão la beijar a mao dos procuradores vao empresariado coxinha de verde e amarelo!
vao pra rua apoiar o moedor de carne judicial!
Primeiro a construção civil, agora a pecuaria!
Em breve será o soja com alguma denuncia! E assim se cria um haiti!
Batam panelas classe media!

Anônimo disse...

A JBS , a empresa querida de Lula , Dilma e do BNDES, é uma das maiores devedoras da Previdência .!!!

Anônimo disse...

TONY RAMOS, ROBERTO CARLOS e FÁTIMA BERNARDES serviriam os produtos da FRIBOI e da SEARA para seus filhos e familiares ??? Claro que não ! Mas INDUZIRAM milhões de brasileiros a que consumissem esses produtos da FRIBOI e SEARA , todos da JBS . O estrago está feito , nacional e internacionalmente. !!!

Anônimo disse...

Vá ao mercado
Encha o carrinho com produtos friboi sadia perdigão
Mande a gerência jogar no lixo!
DESOBEDIÊNCIA CIVIL AGORA!


Anônimo disse...

Eu li que as propinas abasteciam PP e PMDBOSTA....

Anônimo disse...

E eu sei que o chefe da orcrim é o Lula seu filho da puta.
fica quieto porque já tá ficando feio defender o cachaceiro.
seu CUZAO

Anônimo disse...

Até o dedo do Lula encontraram no meio da carne. Malditos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/