Herança maldita de Dilma, PT, já produz 13,5 milhões de desempregados

O desemprego no Brasil voltou a subir e atingiu a marca recorde de 13,5 milhões de pessoas no trimestre encerrado em fevereiro. 

É o número mais elevado de desempregados no país desde o início da série histórica do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), iniciada em 2012.


Conforme os números divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE, dezembro, janeiro e fevereiro tiveram elevação de 1,3% no desemprego em relação ao trimestre móvel anterior (setembro a novembro de 2016). Na comparação com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 2,9% do número de desempregados.

35 comentários:

Anônimo disse...

Muito safado afirmar isso. Temer a um ano ai e vc vem falar em Dilma. Vai te catar!!!

Anônimo disse...

Fica DILMINHA, para que os parasitas do estado também possam ficar sem emprego, como este imbecil das 9.59 que nunca produziu nada, pois até o pensamento do comunista fede.

Anônimo disse...

Ué e as ações de austeridade de temer. Ele disse que a economia ja estava crescendo e gerando empregos .

Anônimo disse...

Culpa do temer e de seus apoiadores como o nobre editor.

Anônimo disse...

MESMO ASSIM,SE VIU AQUELE MONTE DE BABACAS,IDIOTAS E IMBECIS OVACIONANDO ESTA CORRUPTA NA CÂMARA DE VEREADORES.ESTA GENTALHA QUE AINDA DÁ APOIO PARA ESTA MÁFIA DO PT.É PORQUE ELES ESTÃO COM SEUS EMPREGOS GARANTIDOS.ESCUMALHA.

Anônimo disse...

Hehehehe, os petralhas arrebentam o país, são chutados do governo e querem meter a culpa de suas cagadas no próprio vice como se não tivessem nada a ver com isso. É muita esquizofrenia.

Bom, pelo menos eles nunca mais voltam ao poder. Há alguma chance do país melhorar de fato.

Anônimo disse...

OS GOVERNOS LULA E DILMA ACABARAM COM O EMPREGO NO BRASIL. AGORA, HÁ MUITOS DESEMPREGADOS QUE APOIAM A VOLTA DE LULA PARA RESOLVER O PROBLEMA. INACREDITÁVEL. INCRÍVEL.

Anônimo disse...

Eu ía dizer que logo os petralhas estariam culpando o Temer pelo desastre. Mas cheguei tarde. O cara aí de cima madrugou.

Anônimo disse...

Vamos levar 20 anos de bons governos apenas para neutralizar a Perda Total causada pelos petralhas. Crescer, levará mais tempo.

Unknown disse...

Com certeza, anônimo petralha... o PT não tem nada com isso!!! Nunca teve a ver com coisa alguma. Reúne uma caravana da tua turma e vai passear no Calçadão de Copacabana com o Tarso Genro e sua periguete!!!

Anônimo disse...

Ah sim, claro, a culpa é do Temer... 13 anos de desgraça e roubalheira, mas a culpa é dele! hahaha

Essa petralhada é hilária!

Anônimo disse...

Certamente a grande maioria desses aí da foto, que estão tomando no ... com o desemprego, se o PilanTra de nove dedos se candidatar a presidência, votam nele novamente! Mais crise e desemprego é o que merecem!!!

Anônimo disse...

Claro que foi Dilma, todos sabem...

Dilmona deixou uma bomba relogio para ser estourada agora...

alias, o PT gosta muito de fazer isso, preparar o terreno com campo minado para ver a ruina do sucessor...

Anônimo disse...

Não podemos esquecer quem era o vice da Dilma ...

Anônimo disse...

O ANÔNIMO DAS 09:59 GOSTOU DO PT ACHO QUE ESTÁ SATISFEITO COM A SITUAÇÃO QUE FICOU O PAÍS E QUER MAIS 12 ANOS DE PT NOVAMENTE É POR CAUSA DESTES QUE ESTAMOS MESTA M...A !

Anônimo disse...

Acho que a culpa é da Luciana Genro

Anônimo disse...

Tem mais desempregado que a população da ilha prisão de fidel castrado. Pra tentar transformar o Barril na ilha paradisíaca comunista, a guerrilheira jananta e seu séquito de noias treinados em havana, destruíram a economia do pais

Anônimo disse...

O número é falso, como quase toda a estatística desse País não confiável! Todo e qualquer analista trabalha com índice de desemprego no Brasil já acima dos 20% a muito tempo! Esse IBGE, não tem credibilidade alguma frente aos agentes economicos! E o índice de desemprego vai aumentar ainda mais com a volta do onus sobre as folhas de pagamento!

Anônimo disse...



Enquanto Dilma arruinava o país, onde estavam Temer e o PMDB?

Anônimo disse...

o Temer vai ficar 3 anos no poder e o Editor ainda vai vir com essa conversa mole de herança maldita so se for herança do PMDB/PT ja que ou to louco ou o PMDB estava no governo da Dilma desde 2010 inclusive tinha o segundo maior número de ministérios, mas pelo que entendi para o editor so quem governava era o PT, interessante que para inaugurar obras que começaram no governo do PT dai foi o Temer HAHAHHAHAHA

Anônimo disse...

Incrível como a petralhada é CÍNICA, ou seria BURRA mesmo ??? Se o Brasil não se livrar desses esquerdistas imbecis, jamais voltará a progredir. Ficará à DERIVA por longas décadas ...

Anônimo disse...

PELO CONTRÁRIO, POBRE CRIANÇA. GRAÇAS AO TEMER AS FORÇAS CUBANAS QUE CONTROLAM A VENEZUELA AINDA NÃO ESTÃO DESEMBARCANDO POR AQUI. Mas o caos e o desespero da população já estaria no auge com gente se matando pelas esquinas em busca de comida. Muito bem planejado para as "FORÇAS DE PAZ CUBANAS" invadirem o Brasil. Com Temer assumindo e a CHEFONA DA QUADRILHA fora o BRASIL E O POVO GANHARAM MAIS UMA CHANCE DE ELEGER UM CARA MACHO PRA GOVERNAR OS BRASILEIROS E ESCAPAR DO DRAGÃO CHINÊS QUE ESTÁ COMPRANDO O PAÍS. POR MERRECAS. Forças ocultas trabalham para que não cheguemos em 2018. Estão fazendo de tudo pra sabotar as eleições em 2018. QUE SERÁ A NOSSA DERRADEIRA OPORTUNIDADE PARA A NOSSA SOBERANIA ANTES DE VOLTARMOS A SER UMA PEQUENA COLONIA DE INDIOS BUGRES ACULTURADOS E ESCRAVOS NEGROS ANALFABETOS DOMINADOS PELOS BRANCOS ESTRANGEIROS...

Anônimo disse...

muda o disco, editor, o teu governo de velhos podres e corruptos já comanda há quase um ano eheheheheh

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Hahaha...

Te comportas Polibio como um guri. Esse numero não foi ainda zerado pelo velho bobo, o primeiro que sei ser uma 'cuidadora de idosos'?
Disseram que tão logo tomassem o Poder tudo corrigiriam. Falar é fácil, fazer é que é o problema e hoje aquele velho idiota não engana nem mesmo crianças na escola primária. Nada melhor do que um dia após o outro, ouvia dizer quando criança.

dinea disse...

Como não se pode demitir funcionarios publicos e a maquina esta inchada a solução para o Brasil sera diminuir as horas de trabalho desse pessoal e consequentemente o salario.
Assim sobrara dinheiro para a saude e educação.

Anônimo disse...

Os empresários da FIESP que apoiaram o golpe diziam de "boca Cheia" que no dia seguinte da queda de Dilma o Brasil voltava a crescer e acabava o desemprego. Assumar suas cág....coxinhas, parem de passar responsabilidade, não conseguem governar? Devolvam o poder para quem foi legitimamente eleita, com 54 milhões de votos, o Temerário foi eleito para ser vice, não se deu bem nem no Palácio do Planalto e voltou correndo para o Palácio do Jaburu, onde nunca deveria ter saído.

Anônimo disse...

DILMA , LULA e o PT quebraram o BRASIL , mas se DILMA tivesse continuado na Presidência, o País , em curto prazo,iria entrar em uma CONVULSÃO SOCIAL sem precedentes, o que viabilizaria um Golpe de Estado de esquerda. Uma reedição do que foi tentado nos anos 60. Hoje culpam TEMER pelos 13 anos de desgoverno do PT. Novamente tentam atribuir a outros os seus erros, para pavimentar a volta de LULA . A fórmula da esquerda é a mesma, vide o exemplo da vizinha VENEZUELA , em plena convulsão econômica e social , que ontem teve fechado o Congresso , de maioria oposicionista , pela Corte Suprema , um golpe dentro do golpe. E o CAOS continua na vizinha VENEZUELA , com o calvário de seu povo.!!!



Anônimo disse...

o BLOG tergiversa sempre, é o atual momento e o PMDB no alvo, e aqui tenta mudar o foco para o finado PT, que chatice , troca a fita e tenha coerência com o que prega e não seja hipócrita como os petistas, PP,PMDB e PT são a mesma coisa.

Façanha, o advogado do povo disse...

Mas vão mentir assim na casa do cacete! O Temer vira o barco e a Dilma é quem assoprou o mar. É chamar a Direita de burra!

Anônimo disse...

A culpada pelos problemas do Brasil é a Dilma. Pelos problemas do RS o culpado é o Tarso. E pelos problemas de Porto Alegre o culpado é o Fortunati. Esta é a retórica repetida incansavelmente por este site.
Quem se elegeu para sucedê-los ou articulou um golpe para tomar o poder deve mostrar serviço ao povo. Chega de ficar reclamando do passado e colocando a culpa nos outros.

Anônimo disse...

A sua retórica , anônimo das 15:59 , é pouco racional. Até mesmo um SINDICO padece , se herdar uma má gestão ou uma herança maldita, com dívidas , inadimplencias e ações trabalhistas. Herdar uma péssima administracao de 1 ano é uma coisa, uma herança maldita de 13 anos é outra. !!!

Anônimo disse...

Herança maldita, uma ova, editor golpista. O golpe branco do parlamento não deixou a Dilma governar e agora com o Temer já temos 1,5 milhão a mais de desempregado do que no governo anterior. Vai enganar a tua horda de fanáticos, ó golpista!!

Anônimo disse...

Vai com calma Políbio.
Temer recebeu uma herança maldita, concordo.
Mas o noticiário sobre seus ministros é, basicamente, envolvimento em falcatruas. E o Meireles, até agora, não sabe o que fazer para virar o jogo.
Reforma da previdência só vai trazer resultados no futuro, não agora.
Terceirização como foi feita, transferindo as obrigações trabalhistas do patrão grande para o patrão pequeno só vai aumentar a sonegação.
Até agora, medidas positivas? São pífias.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se em 2019 a culpa da crise ainda vai ser única e exclusivamente do PT?
Chega de tanta hipocrisia, toda a classe política do país é culpada pela crise.

Carlo Germani disse...

O que sobra do orçamento federal para investimentos?
Apenas 6% (seis por cento).

O Brasil paga ao ano,mais de R$ 450 BILHÕES em juros sem amortizar nenhum real do principal.
Auditoria total das dívidas interna e externa dos últimos 50 anos,nem pensar.

Até quando o país resistirá a esse crime de lesa-pátria?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/