Hard Rock quer hotel, restaurante, spa e até centro de convenções em Gramado

O grupo americano  Hard Rock Hotel estuda investir no RS até R$ 150 milhões enum complexo de um hotel, três restaurantes, uma rock shop, um spa e um centro de convenção. 

A informação saiu da prefeitura de Gramado, que recebeu esta semana os americanos.

Uma das empresas que representa a Hard Rock é a Venture Capital Investiments.

O anúncio vai na mão contrária do que prometeu o prefeito do PDT, que não quer saber de empreendimentos imobiliários sem controle.

19 comentários:

Anônimo disse...

Viver num lugar: não tem como comentar em outro lugar então vou comentar aqui mesmo se for publicado. A enquete viver em Porto Alegre orgulho ou vergonha. Nasci e me criei em Porto Alegre e vivo aqui desde sempre sempre. Minha família toda nasceu e se criou em Porto Alegre e gosta daqui. Ninguém vai se mudar daqui. Todos queremos mais segurança e cidade limpa. Deve ser difícil para quem não nasceu aqui ver esta cidade suja do jeito que está ou mesmo quem nasceu. Principalmente para quem vem de outro estado. Mas é a vida. Cada um mora onde nasceu, onde pode ou onde a cidade o recebeu. Ficar fazendo enquete sobre Porto Alegre isto ou aquilo não vai mudar nada a nossa vida. Nem meu orgulho. Deveriam fazer enquetes de como melhorar a cidade e como melhorar nosso serviço público. Esta minha cidade que tenho orgulho e óbvio que vários daqui não tem e só reclamam, mas pouco ajudam. Fiz toda a minha de estudo e trabalho e tive sucesso normal e comum. Também passei na UFRGS, meu pai passou, meus filhos passaram , minha irmã passou e todos formados. Orgulho também desta universidade federal melhor do Brasil por vários anos. Não sou populista nem socialista. Porto Alegre ainda suja tem PIB mais alto das capitais da região sul per capita mesmo deste jeito ruim que está. Portanto quem sabe a melhor enquete seria: Quem quer ir embora daqui, pode ir e porque não foi ainda ? Só reclamar sem ajudar não adianta.

Anônimo disse...

Gramado é Gramado, e não se discute, com toda humildade.

Anônimo disse...

Interessante. A Havan não conseguiu. Creio que não tenha pago o famoso pedágio para abrir negócio em Gramado.

Anônimo disse...

Prefeito do PdT, tem a genética da corrupção! Vide Correio e outras estatais onde seus correligionários estão presentes!

Ele vai controlar o empreendimento e suas benesses!

Anônimo disse...

A Havan não conseguiu porque quer colocar aquela coisa brega na frente da loja.
Faz muito bem Gramado, talvez hoje seja a cidade mais bonita do Brasil.

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊ PEDETE SEMPRE ATRAPALHANDO O PROGRESSO, MAS NADA QUE UM AGRADINHO $$$ PRA ELES NÃO RESOLVA NÉ???

Anônimo disse...

Com relação a HAVAN e aquela coisa brega foram-se os empregos e os impostos por causa de uma estátua se ve que os gaúcho ssão ótimos negociadores, por isso a m.... q está

Anônimo disse...

Claro, joga no lixo o investimento. Nao duvido nada vindo do PDT.

Anônimo disse...

tudo bem, e de quanto vai ser polibio? os caramiguá vai ser quanto?

Anônimo disse...

Coisa brega sim !
E que tira emprego de pequenos negócios, que é a base de Gramado.
Os caras acham tudo é chinelagem ...

elias disse...

O amante de porto triste - a cidade mais feia e suja do bananão, bem que poderia colocar um pseudonimo ou mesmo seu nome.
Ficou esquisito um anonimo tão apaixonado pelo passado, pois a cidade presente é de chorar.
Mas, anonimo, eu conheci sua cidade e morei nela há vários anos atrás, quando eu e minha familia, e várias outras, olhávamos, quase madrugada as vitrines da Rua da Praia, antes de virar um bancodromo.(traduzindo - uma rua que só tem ou tinha - bancos....) Ali, já mataram a pau o centro. Agora resta o cadáver insepulto e fedorento.

Anônimo disse...

Eita o Prefeito na campanha disse que Gramado tinha que parar, mas agora faz o contrário, é claro mentiu para o povo....Desepcao total.

Anônimo disse...

Quando a Hard Rock descobrir que o atual prefeito fez coligação até com o PT para se eleger, a empresa vai pular fora desta canoa furada prestes a afundar. Depois de anos de progresso e empreendedorismo, Gramado inicia em 2017 a grande queda. O PDT e o PT vão novamente ensinar como se quebra um município, da mesma forma que aconteceu com o estado do RS na administração Petista do Tarso, e no Governo Federal com a Dilma.

Anônimo disse...

Qual a cidade de primeiro mundo que tu naceste ou mora ou de mudança por aí no Brasil. De primeiro mundo ela é? Sem violencia? Rica? Perfumada? Todos empregados? Todos com saude e felizes ? Ou és daqueles que fogem do Brasil e falam mal ? Quem tu achas superior que és?

visionst3 disse...

POA e' uma cidade monstruosa em cada sentido da palavra, uma tipica cidade sovietica

Anônimo disse...

Ainda tem gauchos que acreditam que vender cachorro quente nas esquinas é traz progresso .

Anônimo disse...

Seus bananeiros! Porto Alegre tinha tudo para ser uma cidade legal. Não exploramos o Cais, o centro é terra de maloqueiros e vileiros, a noite é toque de recolher. Tudo pichado, sujo, triste, cheio de indigentes e bandidos, os prédios históricos caindo aos pedaços, os microempresários que tentam alavancar um pequeno negócio fecham em dois anos no máximo. Viver de saudade é que não adianta. Tudo culpa dos esquerdistas malditos.

Anônimo disse...

Hoje em dia para ser melhor que Porto Alegre não precisa de muita coisa. Os governantes são incompetentes e o povo daqui é sujo e mal educado. O mito do "gaucho superior" foi para o ralo.

Anônimo disse...

O portoalegrense ficou muito relaxado, não cuida da cidade. Ex-morador de POA, vi, recentemente, bairros nobres cujos luxuosos condocondomínios não são capazes de cuidar bem da própria calçada, canteiros com grama alta, sem flores. Em Gramado cada morador cuida da sua calçada e jardim. O gramadense também trabalha e estuda, mas não descuida da sua casa e cidade. Mesmo os bairros mais pobres são bem cuidados. O povo de POA tem que fazer sua parte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/