Governos Lula e Dilma, PT, produziram o maior desastre econômico da história do Brasil

A conta do desastre petista chegou: entre 2014 e 2016, o PIB caiu alarmantes 9%. Foi a maior depressão econômica desde 1901, segundo diz a própria Fiergs.

Que sirva de lição para que jamais e em tempo algum essa tragédia se repita.

E é tudo culpa exclusiva do PT, sob o comando de Lula e Dilma.

Na conta deles, 12 milhões de desempregados.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não força a barra editor...É o teu governo corrupto e podre qm tá aí há dez meses kkkkk

Unknown disse...

Que pensamento pequeno... os megalomaníacos Lulla&Dillma produziram o maior desastre econômico da história mundial... sem falar da roubalheira!!!
Senão vejamos... a roubalheira tirou 6bi da Petrobrás... a contenção eleitoreira populista comunista do preço da gasolina tirou 60bi da Petrobrás!!!

Anônimo disse...

Não adianta. Eles vão dizer que a culpa é da crise internacional, sendo que a maior depressão foi na década de 20. Na Venezuela a culpa é das elites e em Cuba, do embargo. O esquerdismo se caracteriza por atribuir a própria culpa a outrem.

Anônimo disse...

E mais de 2 trilhões de reais em dívida interna para pagar a festa que esses pilantras deram usando o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Atribuir a recessão ao PT não é ignorância, é MÁ FÉ revestida de BOÇALIDADE.

Anônimo disse...

Tudo começou quando eles começaram dizer que superavit primário era bobagem.

Mordaz disse...

O que não se diz é que não foi pelo roubo, mas pelas decisões econômicas tomadas. Foram desastrosas.

Anônimo disse...

Impossível que surja outra dupla como esta: despreparados, arrogantes e maldosos. Vade retro petralhas!

Anônimo disse...

Impossível que surja outra dupla como esta: despreparados, arrogantes e maldosos. Vade retro petralhas!

Justiniano disse...


E depois de tudo isso, ainda tem um bando de idiotas e imbecis que vem neste

blog defender esta quadrilha, que saqueou, pilhou, roubou e quebrou o Brasil.

Anônimo disse...

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT LULA E DILMA NÃO ESTÃO NEM AI! ROUBARAM BILHÕES ESTÃO MILIONÁRIOS ELES E SUAS FAMÍLIAS E LIVRES LEVES E SOLTOS PARA ELES O CRIME NO BRASIL COMPENSA. MAIS O TRABALHADOR POR CAUSA DELES VAI PERDER SUA APOSENTADORIA.

Justiniano disse...

O livro de cabeceira do Lula "Reasons to vote for Democrats, de Michael Knowles", ou como ser um idiota perfeito. Um livro com 266 páginas em branco sobre os motivos para se votar nos democratas de esquerda.

O livro chegou ao topo dos mais vendidos nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

A tua conta (ou do IBGE) está errada. São mais de 20 milhões de desempregagados ( não te esquece daqueles muitos que já´desistiram de procurar emprego). O desastre petista é muito superior ao da queda do PIB. A sequela ficará por décadas no país. Só de dou um exemplo. A ascensão da burrice e da mediocridade no setor público...

Anônimo disse...

E a OCDE prevê que o crescimento do BRASIL em 2017, deverá ser igual a ZERO, como consequência das políticas econômicas erradas e da corrupção dos 13 anos de desgoverno do PT , de Lula e Dilma .!!!

Renato Penna disse...

Discordo a opinião do nobre comentarista,no fim do governo Fernando Henrique o PIB do Brasil era de cerca de 580 bilhões de dólares e em 2015 alcançou durante os governos Lula e Dilma 1 trilhão e quatrocentos bilhões de dólares portanto o desastre teve crescimento de mais de 120 %.
O desastre mesmo são o programa de banqueiros que fazem que os estados e o País quanto mais pagam juros mais se deve,exemplo o RGS devia 9 bilhões,pagou 26 bilhões e deve 45 bi,e o Brasil em 18 anos pagou 4 trilhões e deve 3 trilhões e 200 bilhões aí é o X da questão e não tirarem os direitos dos quem produzem.

Anônimo disse...

PT É PARA O BRASIL,COMO AS SETE PRAGAS DO EGITO DE UMA VEZ SÓ

A MAIOR DESGRAÇA CAUSADA A UM PAIS NO MUNDO EM TODOS OS TEMPOS.

Anônimo disse...

Servir de lição pra quem????
Pra turma que lotou as ruas brasileiras nos blocos de carnaval???
Acorda Políbio!!!!! O Brasil não tem mais jeito.

Anônimo disse...

Discordo Polibio. Há pelo menos 3 culpados: 1) os milicos, que podiam ter acabado com eles quando eles eram terrorristas e não o fizeram;
2) o Fernando Henrique, quando apoiou a emenda da reeleição no lugar do parlamentarismo;
3) os eleitores deles e dos partidos de esquerda, que fizeram uma rodovia duplicada e superfaturada para nossa ruína.

Anônimo disse...

sim, este partideco nanico deve ser cassado e os cabeças q desgovernavam e arrebentaram nosso pais, sim os que desgovernavam juntos os que ocupavam cargos na economia e setores chaves com dilmetralha e 9 dedu- presos

Anônimo disse...

O que é mais estarrecedor, o que é mais impressionante e inacreditável, é que ainda tem gente que NEGA a responsabilidade do lulopetismo nesse pesadelo. Ainda tem gente que DEFENDE Lula... Meu Deus... é surreal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/