Governo Trump criou 235 mil novos empregos em fevereiro

A economia dos Estados Unidos criou 235 mil postos de trabalho em fevereiro, segundo o Departamento de Trabalho do país. O resultado veio bem acima da expectativa de analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que previam criação de 197 mil empregos no mês passado.

Os números dos dois meses anteriores sofreram revisões. O de dezembro foi revisado para baixo, a 155 mil vagas, enquanto o de janeiro foi revisado para cima, a 238 mil postos, gerando um ganho líquido de 9 mil empregos no período.

No trimestre até fevereiro, os EUA criaram uma média de 209 mil empregos por mês.

15 comentários:

Anônimo disse...

NUM MÊS ELE CRIOU 235 MIL EMPREGOS.A DILMA DETONOU COM 12 MILHÕES DE EMPREGOS,OU MAIS.A DILMA É PT.O QUE SIGNIFICA PT? PARTIDO DOS TRABALHADORES.IMAGINA SE NÃO FOSSE.OS EUA, A MAIOR ECONOMIA DO MUNDO,CRIA 235 MIL NOVOS POSTOS DE TRABALHO.AQUI,UM PAÍS PRECISANDO DE EMPREGO,DA ECONOMIA,DO DESENVOLVIMENTO,A PETISTA CORRUPTA CRIA DO LULA O MAIOR CORRUPTO DO PLANETA,DEIXA MAIS DE 12 MILHÕES FORA DO EMPREGO.É PIADA.UMA PIADA NADA ENGRAÇADA.E O QUE O POVO FAZ?AINDA CONTINUA DIZENDO QUE VOTARIA NO LULA.ESTE POVO DAQUI É MASOQUISTA E JAMAIS PENSA NUM PAÍS DESENVOLVIDO,COM MAIS EMPREGOS.ELE ADORA VIVER NA MERDA MESMO,ADORA VOTAR EM LADRÃO.POVINHO BEM MALDITO ESTE...

Nelson disse...

ChuuuuupA esquerdalha! Quando teremos um presidente assim aqui no Brasil?

Anônimo disse...

Go Trump!

Joel

Unknown disse...

Lá também tem DATAFALHA!!!

Anônimo disse...


E, o Brasil das IDEOLOGIAS com aproximadamente 22 milhões de desempregados


nada se cria; a não ser politicagens e roubalheira. VIVA TRUMP !!!!!

Anônimo disse...

Os canhotos da Bobonews certamente acharão argumentos para minimizar o fato.

Alberto disse...

Enquanto a imprensa esquerdopata mundial critica, Trump trabalha.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO NA CORÉIA DO SUL

Cassaram a presidente por causa da corrupção. As provas eram irrefutáveis, segundo a magistratura daquele país.

Aqui no Brasil a cassação foi por causa das chamadas "pedaladas fiscais", em que a presidente incorreu em crime contra a administração pública, pois feriu a Lei da responsabilidade fiscal.

Não havia nenhuma prova de que Dilma estivesse envolvida em corrupção.


Anônimo disse...

Da-lhe Trump !!!

Anônimo disse...

Olhe o desplante de Trump, criou 235.000 empregos, não fizeram nenhuma greve e os americanos estão pobres e tristes. É por isto que a esquerda mundial detesta ele!

Anônimo disse...

E aqui no Brasil, o vovô pegador só pensa na reforma da previdência, não criou nenhum emprego.
Triste isso ...

visionst3 disse...

#MAGA #Trump2020

Anônimo disse...

Os petralhas comunistas, estão desesperados, pq pela primeira vez, tem que procurar emprego. Nunca trabalharam na vida, são um bando de vagabundos que vivem de empregos políticos. Alguém viu a Luciana genro assinar carteira de trabalho...???

roberto disse...

Grande Trump,vai provar com fatos e realizações que será um grande presidente a despeito das críticas da mídia podre e os ridículos "artistas" de hollywood.

Anônimo disse...

Meu Deus... ainda tem gente que acredita na inocência da Dilma... É assustador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/