Só Para Porto Alegre - Você percebe mais Brigada nas ruas ?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Governo Temer proíbe novas exportações por parte dos 21 frigoríficos investigados pela PF

Para demonstrar iniciativa, o ministro Blairo Maggi proibiu as exportações de carne de 21 empresas atingidas pela Operação Carne Fraca, depois que os principais compradores, como China, União Europeia, Coreia e até mesmo o Chile, embargaram as importações brasileiras.

8 comentários:

Anônimo disse...



Chovendo no molhado, já ninguém quer comprar a carne podre brasileira.

O politico safado do partido corrupto, deveria é devolver o dinheiro que embolsou destas empresas, e não ficar enrolando com medidas inócuas.

Certos estão os países que barraram a carne brasileira.

Anônimo disse...

VENDERAM CARNE PODRE PARA OS GRINGOS?

DAR NOME AOS BOIS QUE VENDERAM.

É POSSÍVEL QUE PARA O EXTERIOR NÃO TENHAM VENDIDO PODRE,

SE VENDERAM É URGENTE QUE SE MANIFESTEM OS NOMES SALVANDO OS INOCENTES!!!

TALVEZ SÓ VENDERAM PODRE PARA O BRASILEIRO QUE VOTA NO LULA,NO PT,
ACOSTUMADOS A COMPRAR E COMER COISA PODRE.

OS PETISTAS DA PETROBRAS CONTINUARAM ROUBANDO,CUIDAR PARA QUE OS CARNICEIROS NÃO CONTINUEM VENDENDO CARNIÇA.
SE OS PETISTAS QUISEREM CONTINUAR COMENDO CARNIÇA É NORMAL,MAS NÓS NÃO QUEREMOS COMPRAR E PAGAR CARNE BOA ,RECEBENDO CARNE PETISTA PODRE.
DESDE QUANDO VEM SENDO FEITO O CRIME?

Anônimo disse...

FISCALIZAÇÃO!
O desmonte das estruturas de fiscalização, principalmente da vigilância sanitária permite essa prática, que coloca em risco a segurança do povo.

Já falei da fragilidade da fiscalização dos órgãos da prefeitura de Porto alegre que funciona somente a base do denuncismo e olha lá.

Anônimo disse...

É o mínimo que o presidente Temer poderia fazer, porque além da roubalheira desse Congresso mais essa vergonha que temos que passar frente ao mundo. É roubalheira de tudo quanto é lado. Qual a moral que o Brasil passa ao mundo? Onde está a Justiça para equilibrar esses desvios de conduta?

Anônimo disse...

Pior mesmo é ver o brasileiro "terceirando a culpa disso". É o governo Temer (nem lembram que essas empresas cresceram durante o governo Lula), É culpa dos países importadores que deixaram a "carne podre" pra nós, China e Coréia do Sul não podem reclamar porque quem come "sapos e cachorros", carne podre é caviar!
Sinceramente esse povo dá nojo em todas a esferas! Do rico ao pobre!
Ficam levando na bunda e ao mesmo tempo sonhando que alguém ajeite toda a bagunça e que seu time seja campeão brasileiro!
Se tirarmos o fato que ainda temos a inflação sob controle e ainda temos comida em nossas mesas, a Venezuela é logo ali.

Anônimo disse...


Proibiram o que já tava proibido. Simples assim.

Mordaz disse...

Parece que a imprensa esqueceu que o Deputado Osmar Serraglio era o chefe do superintendente do Paraná. Foi colocado lá justamente para fazer o que fazia. Extorquir empresários para tirar dinheiro para o PMDB.

Anônimo disse...

Não é de hoje que o que é refugado no exterior é consumido internamente. Prova é que o presidente proibiu as exportações mas permitiu o consumo interno. Ou seja, o que o brasileiro consome não vem ao caso, o que importa é não perder negócios.