quarta-feira, 8 de março de 2017

Governo Temer manda abrir o Olho com Onyx e Caiado

O blog O Antagonista informa que o governo Temer está brabo com o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni e com o senador Ronaldo Caiado, DEM.

Na linguagem política, isto significa que ambos serão tratados a pão e água pelo Planalto.

15 comentários:

Anônimo disse...

ou poderão ser misteriosamente defenestrados.

Anônimo disse...


Querem cortar o propinoduto do Palácio do Planalto. E o chefão ficou brabo.

Anônimo disse...

Parabéns ao Caiado e ao Onyx !
Essa reforma foi pensada apenas para manter privilégios, ferrando o trabalhador.
O deputado que votar essa estrovenga pode começas a despedida de Brasília.

Façanha, o advogado do povo disse...

E o Temer et caterva são tratados a pão seco pelo eleitorado, e olhe lá!

Anônimo disse...

Bom sinal, mostra que esses parlamentares estão comprometidos com interesses contrários ao Planalto, ou seja, alinhados com os interesses do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Valeu Políbio , mas outra coisa que queremos saber é por que Sartori não fez nenhuma extinção das 9 fundações que foram extintas? parece que o Governo é que não quer sentar com os pelegos sindicalistas para fazer logo o acordo coletivo e assim pode despachar os empregados que nada fazem para o povo gaúcho, assim que se livrar desse peso morto o governo poderia contratar mais brigadianos.

Anônimo disse...

O Presidente Temer parece criança dono da bola que joga no campinho... se não joga conforme as suas regras ou discorda do que ele pensa, retira a bola de campo...
Parabéns ao Deputado Onix!!! A honra, os princípios e a consciência não tem preço.

Anônimo disse...

E manda "fechar os olhos" para as madres teresa de calcutá do PMDB-Juca-cajú,
Renan calhorda, Gato Angorá, Padilha e outros tantos santarrões desta tradicional agremiação-o velho PMDB das falcatruas!

Anônimo disse...

A informação que tenho é que ONIX será candidato ao Piratini e Caiado ao Planalto.

Anônimo disse...

Quem conhece o Onix sabe que isso é jogo para a platéia.
O que ele que é alguns trocados a mais na sua conta bancárea

Anônimo disse...

Continua mesmo médoto do governo anterior, é uma vergonha.

Anônimo disse...

CAIADO E ONIX são ótimos políticos, políticos modernos, combativos , bons oradores, inteligentes e articulados. Ambos gostam dos refletores da publicidade , mas isto não é pecado. Como são combativos , inteligentes e articulados, às vezes incomodam seus pares e as raposas da política .!!!

Anônimo disse...

DOIS NOMES BONS- PARABENS MAS TAMU DE OLHO NO ONIX LORENZONE QUE ERA RELATOR DAS 10 MEDIDAS ANTICOURRUPAO ELE QUE QUERIA PUNIR A JUSTIÇA SIM PARTIU DELE ESTA TRISTE E TERRIVEL IDEIA- DEPOIS ELE VOLTOU ATRAS, O POVO ESTA'DE OLHO , POIS OS MAUS POLITICOS QUEREM ACABAR COM A LAVA JATO, MUDAR A LEI P PUNIR E LIMITAR O PODER DA JUSTIÇA, QUEREM CALAR O JUIZ MORO E CLARO, QUEREM DAR PODER AOS CRIMINOSOS DE PODEREM PROCESSAR OS JUIZES ORA ORA, ABUSO DE PODER É O RENAN CALHORDA ALIADO DO PT NANICO Q ESTEVE 9 ANOS NA GAVETA DO STF BOLIVARIANO AGORA TAMBEM ELE QUER PUNIR A JUSTIÇA P SE SAFAR, ACHAM Q O POVO É IDIOTA, A JUSTIÇA JA TEM LEI QUE A PUNE NAO É HORA DE MUDAR A LEI- POLITICOS MALDITOS , ESTAMOS DE OLHO, SOMOS TODOS LAVA JATO

Anônimo disse...

Onix b borrou as bombachas, no caso das 10 medidas contra a corrupção, mudou de posição para agradar o MP. Oportunista, não merece respeito.

Anônimo disse...

Onix foi o Relator das 10 medidas anti corrupção que foi descaracterizda na calada da noite.Onix contrariou os interesses dos interesseiros.