Governo Temer emplaca início de reemprego no Brasil. O próprio Temer fez o anúncio.

Os 13 milhões de empregos destruídos durante o governo Dilma Roussef, fruto de uma política econômica suicida, começam a ser reduzidos, tudo porque mudou a política econômica. O acontecimento tem tudo a ver com o fim da recessão e a retomada lenta, gradual e segura da economia.

O Brasil voltou a ter saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada após 22 meses. Conforme dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em fevereiro deste ano, o país registrou 1.250.831 contratações contra 1.215.219 demissões, ficando com variação positiva de 35,6 mil vagas. Os números foram divulgados, nesta quinta-feira, pelo presidente Michel Temer (PMDB) e pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, em evento no Palácio no Planalto.

O setor de serviços teve o melhor saldo, com variação positiva de 50,6 mil postos, seguido pela administração pública: 8,2 mil. O comércio, com redução de 21,1 mil vagas, apresentou o pior desempenho no mês passado.

22 comentários:

Anônimo disse...

Go Temer! Entenda que o GO não é fora e sim pra frente...

Anônimo disse...

Dois anos de queda. Ô raça destruidora do futuro essa petralha. Se o povão não aprendeu, vai ser enganado novamente.

Anônimo disse...

Quando de fato vão ser extintas estas fundações que seguem dia a dia comendo barbaramente recursos públicos e pagando polpudas salários e gratificações para ociosos e desnecessários empregados públicos? Políbio investigue por que passados mais de 3 meses da "extinção em lei" dessas fracassadas e ineficientes instituições o governo Sartori não tem sido ágil e eficaz, tais recursos poderiam ser desprendidos para a situação calamitosa da segurança pública e saúde.


Frantz.

Anônimo disse...

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2333

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk só porque o editor quer e precisa kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os números do CAGED do ministério do trabalho é confiável, mas só vou me sentir confortável quando constatar alta substancial nos números da produção de embalagens e seus insumos,esse ainda é o melhor termometro para medir o aquecimento da economia.

Leo disse...

E a petralhada pira!! hahahaha

Cadê o petralha "xixi" aqui do blog? Lazarento!

Anônimo disse...

Força Temer!!!

Anônimo disse...

esse é o momento mais perigoso...

o jararaca é esperto...

esta so de olho no periodo do crescimento economico para aparecer em cena novamente e dizer que foi tudo por causa dele...

foi assim no primeiro mandato...

FHC deixou tudo mastigado e o jararaca veio e tomou tudo pra si, dizendo que foi tudo ele quem fez...

Mr. Lincoln disse...

Ó Pedro Bó, a turma do Temer só emprega os cupinchas! Aliás, esse governo é a HERANÇA MALDITA da Dilma... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

É isso aí! Isso mostra que o Brasil está no caminho certo da reconstrução do país, depois que os desgovernos petistas simplesmente destruíram tudo.

Anônimo disse...

Caro Políbio,

teus comentários via youtube estão rareando ou com intervalos muito longos... uma pena, pois é uma grande atração do teu blog...

Anônimo disse...


É uma piada das grandes. A velha mídia manipuladora que afunda o Brasil juntamente com os políticos em ação. A mesma mídia comprada que ajudou a Dilma na reeleição.

Anônimo disse...


Estas 50 mil vagas no setor de serviços, em fevereiro, podem ser por causa do Carnaval.
Todas as mulheres que curtiram as festas do Carnaval, até na praia, fizeram pedicure e manicure, pintura de cabelo, luzes, corte, escova, maquiagem, depilação, pra ficarem lindas.

Afinal Carnaval é festa.

Anônimo disse...

Tudo mentira!

Não tem retomada nenhuma!

Cai fora, Temer!!!

Anônimo disse...


O anúncio feito hoje, pelo Temer, destas 35 mil vagas de emprego em fevereiro, com carteira... deve ser tão verdadeiro como o ministério de "notáveis", que Temer prometeu ao povo brasileiro, que iria montar.
Deve ser "fake", pra criar uma agenda positiva com a maquiagem dos números, "feitas pra inglês ver", literalmente.

As 35 mil vagas criadas em fev/2017 são insignificantes, comparadas às 100 mil demissões em fev/2016.

Temeroso já demonstrou, com a promessa de ministérios de notáveis, que não tem responsabilidade com a verdade.

Não por acaso é como Dilmandioca, gosta de artimanhas, reuniões secretas, encontros secretos em aeroportos, e persiste em criar fakes para iludir o povo.

Estaria Luladrão dando ordens para o Temeroso, como fazia com Dilmaléfica?

Lularápio estaria por trás desta agenda de reformas imorais?

Afinal são projetos de autoria do PT, a da Previdência, e a da votação eleitoral em lista fechada, apresentada pelo senador Humberto Costa, PT/Pernambuco, pra impedir o povo de afastar os bandidos políticos na eleição de 2018.

Temeroso é um advogado político à serviço do Lula, com a missão de fazer reformas imorais, tirando o poder e mais dinheiro do eleitorado brasileiro.

Daí Luladrão frauda as eleições de 2018, voltando ao poder à revelia da vontade do povo, e com as reformas imorais já impostas ao povo.

Anônimo disse...

Mês q vem volta o desemprego. Anotem.

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO ANÔNIMO DAS 18:22.É VERDADE ISSO.TODAS AS FUNDAÇÕES PRATICAMENTE PARADA,NINGUÉM FAZENDO MAIS NADA,CORTARAM ATÉ AS VERBAS,NADA É RENOVADO E MUITOS SERVIDORES,SÓ INDO BATER O PONTO PARA FICAR DE BOBEIRA.ASSIM FUNCIONA O ESTADO.NUMA EMPRESA PRIVADA JAMAIS EXISTE ISSO.DIAS ATRÁS ENTREI NUMA FUNDAÇÃO,PARECIA QUE ESTAVA TUDO ABANDONADO,OS SERVIDORES SEM SABER O QUE FAZER,SEM SABER QUANDO SERÁ DEMITIDOS,QUANDO SERÁ...POR ISSO QUE O BRASIL É ASSIM,SEMPRE FOI.

Unknown disse...

Nada a comemorar!!!

Anônimo disse...

Temer era PT e continua PT. Como é bom se auto enganar.

Anônimo disse...

nao tenham ilusoes, no congresso esta engatilhado tudo que a dilma queria passar pra fuder o povo e muito mais vem, polibio, tu fazes a narrativa como se o governo fosse bonzinho quando na verdade toda a merda e' causada pelo governo atrapalahndo o povo

Anônimo disse...

Felizmente o rastro de destruição de Luladrão e Dilmandioca ficando para trás, a economia está reagindo e os empregos virão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/