Governo intervirá na Oi por três anos

O governo já tem pronta a MP que permitirá a intervenção na Oi por um ano, prorrogável por mais dois.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa internet será censurada . Certo que sim!

elias disse...

E JÁ ESTÃO PRESOS E IDENTIFICADOS QUEM DEU - deu - OS MILHÕES PARA A OI GASTAR EM FUTILIDADES?
qUANDO VÃO DEVOLVER?
Só estão gastando mais ainda do dinheiro publico.
Oigalete bananão.

Anônimo disse...

Agora quebrará de vez!

Anônimo disse...

E deixará uma "indenização" aos sócios da empresa por má-gestão!

Anônimo disse...

E isso adiantará alguma coisa para o consumidor?
Modificará os procedimentos dessa companhia?
Caso contrário,para quê?
A Oi não serve nem para dona de tasca.

João Paulo da Fontoura disse...


++ Polibio,

A mim não importa o que o jornalismo Ancelmo Goes tenha dita, a chance é zero. O governo não vai se meter nessas enrascada. Há inúmeros interessado em comprar a Oi. A empresa não está descuidando seus investimentos e cumprindo seu papel a contento. Recuperação Judicial, não dá pra apressar as coisas. A Empresa sairá da RJ com, no máximo, 30% das dividas de hoje. Um dos problemas da Oi são os 20 bilhões de multas que foram aplicada ( e não pagas ) pela Anatal. Se o mesmo critério de aplicação de multa por não cumprimento de uma norma ( a maioria burra, com, exemplo, ter de ter um número "X" de cabines telefônicas em regiões ermas do país) fosse aplicado à Petrobrás, ela estaria devendo multas de mais de 100 bilhões. Se cada vez que os navios da Petrobrás usarem a Baia da Guanabara como esgoto... Só vale multa (absurda, desproporcional, às empresas privadas. As Estatais podem fazer o que bem entendem!). Resolvido o problema dos 20 bilhões ( que poderia ser trocado por investimentos, por exemplo) estaria aberto o caminho para a solução. Manter essa absurda multa é sim quebrar a empresa, nada receber, e ficar com um baita pepino na mão, pois haverá ações contra o Estado de investidores - nacional e internacional, prejudicado. Em tempo: se houver falência, BB, Caixa, e BNDES também levarao um baita tombo em seus balanços!
Esquece, Políbio, a solução virá ( com a ajuda do governo na questão dos 20 bilhões de multas) via MERCADO. Há vários interessados. A Oi, saneada, é uma mina de ouro!

Anônimo disse...

Telecom nao eh mina de ouro. Muito investimento de vida curta. 3g, 4g, 5g, wifi, wimax.
Saneamemto eh mina de ouro, apesar de veicular outras coisas. Pouco imvestimento em relaçao so faturamento, e forte geradora de caixa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/