Fúria gaúcha mata 61 cidadãos durante o carnaval do RS

61 cidadãos gaúchos morreram durante o carnaval, assassinados, afogados ou acidentados. É uma fúria de dimensões jamais vista no RS.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acidentados e afogados é um caso a parte, não contam como mortes violentas provocadas por outrem, daqui há pouco vais incluir também na lista os que morreram em decorrência de enfermidades!

Alberto disse...

Com a palavra o (Des) Governador Sartori e sua 'base aliada'!

Anônimo disse...

A fúria dos gaúchos na direção é sem igual, não existe entre os gauderios a direção defensiva, ultrapassar é uma obrigação, ser ultrapassado uma vergonha. Até que morre pouca gente nas estradas, basta verificar a chegada da Freeway a Porto Alegre, é a marcha dos alucinados, a 110 km por hora.

Alberto disse...

Enquanto isso a ZHlotes acaba de lançar Lula 'pré-candidato' para 2018! Basta entrar no site desses safados para ler essa vergonha!

Anônimo disse...

E os POLÍTICOS , os representantes do povo, o que dizem desses números brutais da violência no RIO GRANDE DO SUL e no BRASIL , o que sugerem os Vereadores, Deputados Estaduais, Federais e Senadores ao Poder Executivo ??? NADA , por enquanto, ainda estão se refazendo do CANSAÇO do RECESSO de CARNAVAL.!!!

Anônimo disse...

Não fazem e não farão nada. São coniventes de todos crimes que ocorrem nessa pocilga!

Acordem, ninguém vai nos defender de nada. Não adianta pagar segurança publica como não adianta pagar por educação publica nessa jossa de pais/estado/cidade.
Que venha a segurança privada chinesa. Será que eles não querem comprar a brigada militar, ou melhor poderiam oferecer como condição para venda da CEEE.

elias disse...

Quantos anos as estradas principais do rio pequeno do sul foram pedagiadas, ,e bem pedagiadas?
Nesse tempo todo ninguém - eu disse - ninguém - de qulaquer desgoverno exigiu a duplicação das faixas?
A maior causa dos acidentes é a ultrapassagem, inclusive pelo numero de mortos.
Por que esses desgovernantes, sem vergonha e todos ladrões - não duplicaram as rodovias?
Ao inves de pardais e secadores de cabelo escondidos dupliquem as vias vagabundos.

Anônimo disse...

Editor,bota a culpa no marquesan

Anônimo disse...

Anônimo das 19:51h. Os políticos não dizem nada porque não tem o que dizer. Também porque sabem que chegou a essa situação pela incompetência de gestão da coisa pública e pela desenfreada corrupção no nosso país. Eles foram os causadores dessa situação, porque foram eleitos para servir o Estado e não para se servir dele.

Anônimo disse...

Os políticos estão mais preocupados com o que Marcelo Odebrecht dirá na delação premiada e como fazer para sair ileso da imensa roubalheira que se tornou o país. Estão mais preocupados em não perder a boquinha e irem presos. Pouco estão se lixando com a mortandade da população. Próxima eleição temos que nos livrar desses políticos profissionais e corruptos.

Anônimo disse...

Enquanto os brasileiros se matam, os politicos discutem as eleições de 2018.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

PT DESTRUIU O ESTADO , O PETRALHA COMUNISTA ASSUMIDO DEFENSOR DE TERRORISTAS DESGOVERNOU 4 ANOS O ESTADO AINDA BEM QUE NAO FOI REELEITOM DEIXOU A EM 52 BILHOES, NAO TEM COMO GOVERNAR ISTO , O SARTORI QUANDO ASSUMIU DEVERIA TER ABERTO O JOGO E FECHADO PRA BALANÇO, POIS UM A DIVIDA IMENSA DESTA É INSUSTENTAVEL, NEM MARGEM PRA EMRESTIMO O PETRALHA TARSO GENRO DEIXOU- ARRASOU AS CONTAS, A SAUDE, A SEGURANÇA, AEDUCAÇAO.... VAI LEVAR ANOS P CONCERTAR

José Luiz Rizzotto disse...

O editor esqueceu de colocar as mortes por causas naturais!

Unknown disse...

Frigorífico eficiente demais!!! Vai faltar gado...

Unknown disse...

Cada povo tem a segurança que a mídia elege!!!

Anônimo disse...

afogados e acidentados sao causa direta da imbecilidade reinante en Brazil, uma pessoa morrer afogada hj em dia e' tao absurdo quanto e violento q reflete realmente o que se passa nesse paiseco, no RS morre mais de 100 afogados , todo verao, isso e' um absurdo em qualquer pais civilizado fazem uma guerra por muito menos

Anônimo disse...

Anônimo das 22:53 , fica a pergunta , para que servem os Vereadores, Deputados estaduais, federais e Senadores ? DEVERIAM ser uma MASSA CRÍTICA ÚTIL à administração do País. Ao contrário, custam muito caro, MILHÕES , e oferecem pouco ou nada .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/