Ex-presidente da Coreia do Sul é presa por suborno

Afastada do cargo por impeachment, Park Geun-hye vai para uma prisão fora de Seul, onde pode permanecer por 20 dias ou até o julgamento.

18 comentários:

Anônimo disse...

Coisa do Moro

Anônimo disse...

Como andam as demissões dos empregados das fundações extintas? o TRT vai ajudar os gaúchos ou vai deixar prevalecer o atraso e o descalabro com o dinheiro público jogado na ineficiência.

Anônimo disse...

TRAGAM URGENTEMENTE O JUDICIÁRIO SUL COREANO PARA O BRASIL!
AQUI NÃO TEM JUDICIÁRIO!

Unknown disse...

E por aqui, a doutora sem doutorado, Dillma Roussef continua solta, estocando vento e alisando a mandioca!!!

Anônimo disse...

A Coréia do Sul sempre a nos dar o exemplo. Presidente impichado tem de ir pra cadeia, pois cometeu algum tipo de crime para sofrer impiche.

Anônimo disse...

Esqueceu de escrever sobre a mais recente roubalheira do PP?
Pede ao Goergen alguma novidade a respeito

Anônimo disse...

Parabéns à Coréia do Sul pela rapidez de sua Justiça. Por aqui, há muito sol, samba e rock n'roll e tudo permanece igual. DILMA , que sofreu impeachment no mesmo dia que a Presidente PARK, continua livre, leve e solta.
Seu antecessor, LULA,um criminoso, Réu em cinco Processos, também está livre, leve , solto e faz campanha antecipada e ilegal para voltar à Presidência. Há um pequeno grupo de abnegados , da Operação Java-Jato, admirados em todo o País , que lutam contra moinhos, tal e qual o D.Quixote, de Cervantes , mas malfeitores fazem manobras para dificultar o diligente trabalho. Por estas razões , a Coréia do Sul é um país vibrante , admirado e desenvolmentista , enquanto nós penamos uma amarga Recessão. A impunidade está matando o País .!!!

Sheila. disse...

Que inveja da rapidez da justiça sul-coreana. A corrupta de lá foi chutada depois e foi presa antes.A corrupta daqui foi chutada antes e viaja às custas do povo brasileiro para difamar o próprio país se vitimizando por um 'golpe'.

Anônimo disse...

Aí eu pergunto, e a Dilma????? Ahhhh!!! Eu respondo também: está livre e solta, convidada da UFRGS para aula sobre DEMOCRACIA e "rindo à toa "!!!!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Eta Brasil!!!!!

Carlo Germani disse...

A coreia do Sul,nos últimos 40 anos,dando um show de projeto de nação ao Brasil.

ARS disse...

A anta coreana dançou. Já a bananeira viaja para Europa para movimentar suas contas com o dinheiro dos otários metidos a malandros dos trópicos.

Carl disse...

É simples assim...ROUBOU --> CADEIA. Se prenderem o REI DOS LADRõES DE BANÂNIA E SEUS 400 LACAIOS a Economia melhora pois não haverá a preocupção de algum retrocesso.
Cadeia já para ele!!!!

Anônimo disse...

Como imigrar pra Coreia?

Unknown disse...

E a anta é homenageada na UFRGS!!!

Anônimo disse...

E a vacaDilma?

Anônimo disse...

A IMPUNIDADE mata as PESSOAS , pois aniquila a esperança; mata as INSTITUIÇÕES , que perdem a credibilidade , e mata os PAÍSES , por inanicão .!!!

JoJo Force disse...

Enquanto isso a Dilma continua passeando fingindo que foi golpeada sendo que ela e toda a banda podre da política são os que golpearam e saquearam o povo do Brasil por 12 anos

Anônimo disse...

A impunidade e a corrupção no Brasil são as responsáveis pela destricão do país. É a miséria, a doença, o desemprego o analfabetismo. Nós o povo temos o poder de mudar se quisermos. O PODER EMANA DO POVO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/