Este é o ladrão assassino que deu um tiro no universitário Gabryel. Denuncie-o.

Se você tiver informações que levem a polícia até o suspeito do crime, denuncie pelo 197. Não é necessário se identificar.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu o retrato falado do suspeito de matar o estudante Gabryel Machado Delgado, 20 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, na Avenida Pernambuco, no bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre.

O suspeito é branco, com 1m69cm e aparentando ter em torno de 20 anos. No momento do crime, ele usava camisa pólo, da marca Lacoste, listrada em azul, branco e cinza.

4 comentários:

Ultra 8 disse...

Faltam mais duas fotos de dois criminosos que estão soltos dentro do governo do estado,são as fotos de Sartori e Schrmer.

O ministério público e a OAB,ainda não conhecem estes dois bandidos que estão matando o povo gaúcho,nunca antes visto na existência do estado do R.S..

Os deputados são cúmplices,mas estes,deixem para depois...

Ultra 8 disse...

De novo!estão faltando as fotos dos bandidos chefões dos criminosos que estão matando gaúchos todos os dias...as fotos são de Sartori e do seu doutor em genocídio,Schirmer.

Talvez,o ministério público e a OAB depois de verem as fotos,tirem estes marginais do governo e os coloquem no presídio central.

Anônimo disse...

Camisa também roubada...

Anônimo disse...

Maldito! A Justiça de Deus não falha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/