Espírito Santo é aqui - Mais três cidadãos gaúchos são baleados em menos de sete horas

Em menos de sete horas, entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira, pelo menos três cidadãos gaúchos foram mortos ou baleados. Enquanto isto, a Brigada continua sem oferecer policiamento ostensivo aos cidadãos que pagam impostos.

Porto Alegre
- A primeira vítima foi Anderson Artedor Vargas de Lima, 27 anos, sem antecedentes policiais. Ele foi morto com, três tiros.
- A segunda vítima é Mateus Quevedo da Silva.Ele  foi atingido também por três tiros e morreu no local. 

Gravataí
Uma mulher foi baleada em um assalto, na madrugada desta sexta-feira, no Bairro Parque dos Anjos, em Gravataí. Ela foi abordada por um assaltante quando chegava em casa a pé, na Rua Aracaju, pouco antes de 1h. Ela foi levada ao hospital e está fora de perigo. Ninguém foi preso.

8 comentários:

Anônimo disse...



A policia está ocupada, cuidando os criminosos presos nas delegacias e viaturas.
Enquanto isto o incompetente do Polenta e seu assecla -que ora responde pela segurança?- vem à público dizer asneiras sobre o assunto.

Anônimo disse...

Três tiros parece execução, no caso de assalto a cidadã que passa bem é problema de Segurança Pública e do cidadão que não tem como se defender, se uma pessoa chega da rua com o carro e o pai, irmao ou esposo tivesse o direito de ter uma arma, esse bandido se arriscaria? No Recife tambem foram mortos 6 terroristas que explodiam caixas de banco e foram presos mais 3, alguns da quadrilha eram de outros Estados , a policia tem feito a parte dela, outros órgãos Legislativos e da justiça tem que colaborar.

Unknown disse...

Barbárie!!! NarcoEstado!!! Incompetência dos governos(três poderes)!!!
Garantem seus polpudos ganhos através de Folhas de Pagamento Criativas, para não dizer Surrealistas, e lavam as mãos, sem noção da abrangência de suas competências e sem exercer a autoridade que lhes á conferida...

Anônimo disse...

Estão ofendendo o Espirito Santo, pare com isso Políbio.
Aqui é RIO GRANDE DO SUL administrado pelo Sartori/PMDB, que nos últimos 30 anos, o PMDB e seus subordinados administraram 22 anos. O resultado está aí.

Anônimo disse...

Que bagunça.
Que tristeza ver meu país desse jeito.
.
Herança de 13 anos de um Brasil governado pela pior esquerda que já apareceu nesse planeta.
.

Anônimo disse...

Daqui a pouco, já aparece um chorão berrando que os culpados disso tudo são os funcionários públicos.

Anônimo disse...

Esse cartunista deveria ser processados, pois o Schimier está cansado de puxar a carroça e o Sartori, de chicotinho na mão, não sai de cima dela. Um "kiss" para o grande secretário da segurança!

Anônimo disse...

o bandido compra arma no mercado negro. Se assusta e pratica a pena de morte (aquela pena que uma estupida presidentAAA brigou com a Indonesia, por causa de um traficante, lembram)
E justifica a pena de morte, achou que a vitima ia sacar uma arma.

Estou todo pintado de vermelho, como palhaço. Não é só o nariz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/