Entrevista, Darcísio Perondi - Câmara votará reforma da previdência em abril

ENTREVISTA
Darcísio Perondi, vice-líder do governo, PMDB RS

Quando sai a votação na Comissão Especial que examina a reforma da previdência ?
Imagino que isto possa acontecer na primeira semana de abril.

E no plenário ?
Na segunda quinzena de abril a reforma passará ali.

A CPI pedida pelo senador Paim, PT, poderá atrapalhar ?
Nada. O senador tenta agradar uma parte do eleitorado que desconhece a crise da previdência e a necessidade de reformar para garantir as novas aposentadorias e os pagamentos das antigas. Gostaria de debater isto com ele, publicamente.

CLIQUE AQUI para ler a proposta de reforma da previdência.
CLIQUE AQUI para ler 22 pontos decisivos da reforma, conforme levantamento feito por O Globo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse Perondi se transformou em uma criatura abjeta e nojenta.
Caiu na conversa de que sem a reforma o país quebra.
Quanto pixuleco !

Anônimo disse...

Lógico que Paim quer agradar ao seu eleitorado, se ainda os tiver, coisa que não creio; mas Perondi falando desta maneira tá a entender que já está tudo acertado para reforma passar, terá havido 'pixulecos' ? É provável.

Anônimo disse...

Igornado completamente o paim, esta reforma é mais uma pancada sobre o trabalhador. Vai acabar tendo velhos trabalhando para sustentar levas de jovens que não conseguem emprego pois os idosos não conseguem ceder seu lugar aposentando-se. Querem reforma? Comecem eliminando as aposentadorias dos políticos, pois cargo jamais foi e nunca será Profissão.

Anônimo disse...

Marquem na paleta esse perondi...Com certeza ele se aposentou com cinquenta anos.....

Anônimo disse...

Político nenhum tem condições de fazer a Reforma da Previdência, pois quase a totalidade deles estão envolvidos em corrupção, isto é, roubo do dinheiro público. Essa Reforma não passará, pois os políticos não tem condições morais e nem capacidade de gestão para fazê-la. Essa Reforma deverá ser feita e analisada por pessoas fora do governo e que tenham habilitação para fazê-la. Com conhecimento técnico em Previdência.

Anônimo disse...

Reforma da Previdência feita por corruptos? Nem pensar. Vamos às ruas dia 26/03.

Anônimo disse...

Creio ser NECESSARIA uma auditoria nas Contas da Previdência, para dirimir a dúvida sobre o deficit ou superavit nas contas , sobre seus principais devedores, inclusive o Governo, etc... !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/