Entenda por que o PT empunha a bandeira do "Fora Temer".

10 comentários:

Anônimo disse...

Aí eu pergunto: Quem foram os MERDAS que votaram nesse Temer? Apareçam, seus BOSTAS e defendam o candidato em quem votaram!!!😠

Anônimo disse...

Deixa de ser hipócrita, NINGUÉM vota em vice a não ser os parentes dele! Os eleitores votam num candidato ao mandato e o vice vem de lambuja. Tu, que provavelmente votou no aecio, lembra quem era o vice dele? A prova de que não minto é que o candidato a vice nem aparece na urna!

Anônimo disse...

Vídeo bão, daqueles que levanta ao menos um pouco o otimismo da gente.

Anônimo disse...

FORAM OS PETISTAS QUE ELEGERAM O TEMER, POR QUE PEDIR A SUA SAIDA DO GOVERNO.

FAÇANHA FASCISTA disse...

Entenda o Editor porque essa cambada oportunista no governo, está indo aos poucos para fora; quantos já não foram afastados, Serra por exemplo? Até o tal de Temer, logo estará embarcando para a sua Transilvânia.

Anônimo disse...

Apenas para lembrar o anonimo das 18:32, os merdas que votaram no Temer, foram EXATAMENTE OS MESMOS MERDAS (segundo suas proprias palavras) que votaram na Sra Presidenta. Lembra disso??

Anônimo disse...

Derrubar o Temer
Mudar a constituição
E fazer novas eleições???????
Teoria conspiratória

Anônimo disse...

Eu não votei na Dilma; logo não votei no Temer
Quem sobra?

Anônimo disse...

Simples, né editor! O Temer e o PMDB atuaram nos bastidores para derrubar a Dilma e se aliaram ao PSDB para tomar o poder, e você queria o quê? Que o PT aplaudisse os golpistas agora? Não seja hipócrita e considere os fatos verdadeiros!!!

cdjayme disse...

Respeitando os leitores não usarei palavras de cunho escatológicos merecem meu respeito. Relembro que, os que votaram na ex-presidente Dilma são os que votaram na ex-presidente em Temer.TODOS. Se os votos do PMDB tivessem sido depositados em Aécio, o PSDB estaria no governo. Dê um puxão dr orelhas nos eleitores do PT, esses elegeram Temer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/