Enquete mostra que 69% dos leitores sentem muita vergonha de morar em Porto Alegre

69% dos leitores que responderam a última enquete deste blog, responderam que sentem muita vergonha de morarem em Porto Alegre.

Apenas 10 sentem orgulho.

Outros 20% preferiram não responder.

Outra enquete já está na página aí ao lado. Ela pergunta apenas para os porto-alegrensess:

- Você percebe mais brigadianos nas ruas ?

20 comentários:

Anônimo disse...

Se sentem "muita vergonha", devem mudar de cidade.

Anônimo disse...

Senhor Políbio; tenho uma boa história pra ti, daquelas que tu adoras publicar aqui fazendo todo um drama e chororô sobre os rumos que nosso país está tomando, vais adorar, veja só:

Em São Paulo (no litoral, Bertioga) um criminoso matou um homem, DECAPITOU ele e LEVOU A CABEÇA A UM SUPERMERCADO pra exibir pros outros, ele ainda aproveitou a ocasião para esfaquear os presentes... imagina o quanto de publicidade que o blog ganharia com esse caso tão macabro e tenebroso.

Aproveita a dica, a notícia é de hoje.

Anônimo disse...


Reflexo da Herança maldita seguida de prefeitos com muitos partidos no poder. Infelizmente estamos assistindo um governo chorão que parece não saber o que fazer e fica alardeando o final do mundo. Não sabe o que fazer, pede para sair. No final do governo vamos ver quanto este vai gastar em consultorias e Cargos em Comissão...

Anônimo disse...


Parece que o menino de ouro ficou só no discurso. "Eu sei como fazer"
Em pouco tempo demonstrando que vai ser pior que a gestão anterior.
Será a Administração de muitos conflitos e pouca solução.

http://www.cpovo.net/ArteAgenda/Variedades/Carnaval/2017/03/613409/Desfiles-da-Serie-Prata-do-Carnaval-de-Porto-Alegre-sao-cancelados

Anônimo disse...

SAI DE PORTO ALEGRE HÁ 3 ANOS E NÃO ME ARREPENDO; POR CHEGAR A CONCLUSÃO QUE, O RS É UM PAIS DE ESQUERDISTAS, SENDO QUE MUITOS FEDE A MOFO DO ATRASO.

Anônimo disse...

Vocês tem vergonha de morar em POA? Se afastem daí pra ver!
Porto Alegre está com um problema muito grande em relação a violência. Mas o que avacalha a cidade é esse "socialismo barato" que a população tem. Essa história de achar que são "Farroupilhas Forever"!
O RS sempre foi o mais rebelde dos estados e por isso sempre foi uma vítima fácil dos populistas. Isolem esses "babadores de ovos" do Estado e de Fidel que a coisa realmente muda.
Amo Porto Alegre! Não vejo a hora de voltar.

paulobon disse...

Porto Alegre acabou. Não existe mais. A grande beleza de Poa eram seus bairros onde as pessoas conviviam em paz numa disputa fraternal com os demais. Onde cada bairro tinha as suas belezas características. Seus bares e restaurantes famosos por suas culinárias. Suas Escolas de samba. Suas tribos. Suas Igrejas com suas festas, quermesses e procissões. Nesta época elas traziam os Parques de Diversões itinerantes e os bailes da juventude cristã. Não haviam drogas. Apenas as cachaças fortes como Pingo de Fogo e Amendobina. Hoje a Cidade perdeu sua identidade. Tornou-se uma mini São Paulo. As ruas e avenidas são iguais. O povo se misturou. E nesta mistura não se distingue mais quem é da cidade e quem não é. Com a esculhambaçao promovida pela SOCIEDADE DE PSIQUIATRIA BRASILEIRO estamos convivendo nas ruas com todos os tipos de loucos e psicopatas. Doentes mentais que agregam a qualquer turba ou arrastão numa fúria anárquica e violenta rápida e inesperada. O Prefeito não consegue mais governar para os seus cidadãos eleitores. Porque as cidades vizinhas incorporaram-se a Capital, trazendo seus problemas, seus doentes, pobres, vagabundos e mendigos. Numa prostituiçao desenfreada de busca a qualquer preço de algo pra comer, pra vestir, pra sobreviver. Pobres animais urbanos que dormem em qualquer buraco protegidos pela ignorância de uma Sociedade Canalha, Egoísta, que sofre os efeitos na carne de sua própria omissão. Pois morrem todo o dia como ratos que se entredevoram, para se alimentarem entre si, e continuar suas sobrevidas. Pobres seres que não acordam e que insistem em não reconhecer que possuem um cérebro para raciocinar! E UMA ORDEM GERAL DAS COISAS PARA OBEDECER!



Anônimo disse...

Porque não vão pra outro lugar?
O que que estão fazendo aqui, seus vagabundos?
Abandonem urgente Porto Alegre que com certeza vai melhorar

Anônimo disse...

Esse esquerdismo de funcionário público é o câncer de porto alegre.

Cesar disse...

Uma minoria absoluta nao gosta de Porto Alegre. Inoportuna a enquete tentando fazer que alguns que talvez nem tenham nascido aqui pareçam 69 % de 1,5 milhao. Devem ir de volta p suas origens ou irem emvira daqui ou lutar p cidade p melhores governantes, melhor estudo, melhor segurança. Inoportuna. Amanha parabens Porto Alegre. Tu és maior que meia duzia. Parabéns pelo aniversario amanha. Mas gostar daqui nao é para tem ressentimento por algum motivo mas nunca sai daqui e fala sempre. Ate da p entender.

Anônimo disse...

Respeito lá! Havaninha...

Anônimo disse...

depois que o pt e pdt vermelhos passaram na prefeitura acabaram com a cidade nos ultimos 16 anos , a cidade virou a capial dos mendigos, onde os vermelhos passaram- demoliram ,ainda bem q foram varridos nas urnas

Anônimo disse...

rio grande do sul nao é squerdista, dilma veio morar aqui ha anos mas ela nem de casa sai pois se sair é vaiada, perdeu a eleiçao na capital sim ela perdeu o aecio ganhou, e agora pra prefeituras no estado o pt foi esmagado nao sobrou nem poeira

Anônimo disse...

Interessante sendo que quase 70% dos porto-alegrenses são funcionários públicos.

Anônimo disse...

Tem que sentir mesmo muita vergonha, pela maneira como vocês votam! Mas isso são apenas palavras da boca prá fora, pois, na verdade acho que não sentem é nada, pois já fizeram isso diversas vezes, elegendo petralhas.

Anônimo disse...

POA virou um lixão a céu aberto! Dá nojo de circular pelas ruas centrais dessa pocilga. Cidade feia, lixo,imundície e pixo por todo o lado, mendigos e vagabundos de toda a ordem circulando a esmo. Essa "vila" fede urina!!!

Anônimo disse...

Porto Alegre é uma cidade legal...o problema são os Porto-alegresenses...Gente Porca...jogam lixo na ruA...pela janelas do carros..são mal educados ....O lema aqui é: O IMPORTANTE É O QUE ME INTERESSA!..se tirasse os moradores...seria um belo lugar. E se acham...São muito parecidos com o Portenho...em Buenos Aires...Se acham sem não ser..

Anônimo disse...

POA é a capital dos funcionários públicos e dos CCS. Conforme as estatísticas 70% da sua arrecadação fica comprometida com a folha de pagamentos. Desse jeito é impossível crescimento. Ou muda-se as leis e buscamos soluções ou ficamos do jeito que aí está.

Anônimo disse...

Falou e disse!!! Se fosse terra de empreendedor, gente que quer progresso, jamais o PDT e PT ficaria tantos anos destruindo a cidade como ficaram. Estamos colhendo o que foi plantado. Os funcionários públicos são o sustentáculo dessa organização criminosa (Esquerdismo Guasca).

cesar disse...

Infelizmente, já há muito tempo, o município de Porto Alegre parece ser "contra" seus moradores.... Independente de partido... Todos contra o cidadão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/