Embretados pela CUT e pelegos do PT e PSOL, parlamentares adiam de novo a votação do projeto de terceirização

O  projeto da terceirização que seria votado hoje, foi retirado da pauta por causa da pressão enorme e com grande ataques aos parlamentares, tanto físicos como verbais, agora, no Congresso, por parte de pelegos chapas brancas da  CUT aliados a militantes profissionais do PT e PSOL. 

Os parlamentares rendem-se à escumalha brasileira.

13 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não sairá do atoleiro com calças frouxas.

Unknown disse...

Covardes... rendidos à República Sindical do Brasil... o reino dos pelegos!!!

Anônimo disse...

Não canso de dizer: No Brasil não interessa quem se elege, a agenda será a do PT/CUT. Podem verificar. Os 10% do eleitorado impõe agenda aos 90% do restante da sociedade. É um verdadeiro fenômeno o que ocorre no Brasil.

Anônimo disse...


Polibio, seu e-mail está voltando... tem algum alternativo?

O meu é: acordabrasil_@hotmail.com

FAVOR NÃO ACEITAR ESTE CONTEÚDO COMO PÚBLICO. Grato.

Olá, Políbio.

Gostaria de saber com as eleições em 2018 aproximando, em especial os representantes do nosso Estado como estão nos'representando'?
Estava vendo o portal de transparência da câmara e do senado. Algumas notas chamam atenção. Ex.: como em janeiro (recesso parlamentar/férias em prefeituras...) há uma Nota Fiscal com um valor tão alto (quase 10 mil reais) e uma tiragem alta também( está em anexo, é do Elvino) sendo que há um gasto elevado com elaboração do conteúdo de materiais para o facebook... O senhor como uma figura reconhecida no cenário, poderia aprofundar nisso, o que acha? Ver o que está sendo feito com nosso suado dinheiro. Há um gasto absurdo com passagens áreas em 2016, aluguéis de imóveis, automóveis, gráficas, funcionários... Vamos fazer um limpa. Peço a gentileza em não citar o recebimento deste e-mail ou a sugestão de pauta. ok?

FAVOR NÃO ACEITAR ESTE CONTEÚDO COMO PÚBLICO. Grato.

Anônimo disse...

São uns imbecis. Não conseguem entender que a maioria silenciosa repudia esses parasitas de dinheiro público que nunca irão lhes dar apoio por serem umbilicalmente ligados aos partidos de esquerda.

Anônimo disse...

COM ESSA BASE ALIADA, TEMER NÃO PRECISA DE INIMIGOS!

Temer recuou da reforma da Previdência.

Então mudou de tática. Tratou de resgatar essa proposta de terceirização que já tinha sido derrotada lá nos tempos do Eduardo Cunha.

Temer tratou de "blindar" toda a classe política fichada na Lava Jato para obter amplo apoio para suas reformas no Congresso.

Até agora a tal base aliada ainda não fez a sua parte. Votou contra a reforma da Previdência, contra a reforma trabalhista e recuou desse projeto das terceirizações.

É um governo que está imobilizado, acuado, confuso, inerte e com baixíssima popularidade.

É aí que o Lula e o PT gritam nas ruas: FICA TEMER!

Temer é o maior cabo eleitoral de Lula!





Anônimo disse...

Reformas no Brasil, só com os milicos e a bala correndo nos "marginais".

Anônimo disse...

O Brasil é uma escumalha.

Unknown disse...

Ou o Brasil acaba com os pelegos, ou os pelegos acabam com o Brasil!!!

Anônimo disse...

NO BRASIL JA TEM TERCEIRIZAÇAO SAO 13 MIHOES DE TERCEIRIZADOS QUE PRECISAM SER RECONHECIDOS, TERCEIRIZAR JA ,POIS ASSIM É NO MUNDO TODO, CHEGA DE ATRASO

Anônimo disse...

PT E PSOL SAO NANICOS E INCOMPETENTES, NAO QUEREM QUE SE CRIEM NOVOS EMPREGOS COM A TERCEIRIZAÇAO, ESTES COMUNAS- BOLIVARIANOS DEFENSORES DE BANDIDOS , COCALEIROS E TERRORISTAS QUEREM É VER OS MILHOES Q ESTAO SEM EMPREGO SIM ELES QUE DESEMPREGARAM, QUEREM VER ELES ASSIM CONINUANDO SEM EMPREGOS, MAS NAO PASSARAO FORA REDE, PSOL E PT NANICOS SUJOS- MAIS EMPREGOS JÁ

Anônimo disse...

Mas o pt é o que mas terceiriza em nosso pais, encheram o brasil de cubanos os medicos , encheram de terceirizados na petrobras, colocaram os coleguinhas deles na petrobras ganhando milhoes as nossas custas hehehh, fora vermelhos, dilma saiu deixando 12 milhoes desempregados e o pais falido, ainda por cima demoliram as estatais , pt deixou rombos gigantescos nos correios, na petrobras, alem de ter quebrado o setor eletrico, PT QUE TIROU DIREITOS DOS TRABAlHADORES, ATÉ NO ABONO SALaRIAL O PT PASSOU A MAO

Anônimo disse...

mas o pt é o campeao em terceirizaçoes, hehhe, pt cinico

DIA 26 TODOS NAS RUAS, - CACEIA NO MOLUSCO E APOIO A LAVA JATO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/