Só Para Porto Alegre - Você percebe mais Brigada nas ruas ?

segunda-feira, 20 de março de 2017

Dilma quer mandato de deputada para escapar da cadeia

Sabendo que não se elegeria senadora pelo RS, Rio ou Minas, Estados que considera mais próximos, Dilma Roussef buscará um mandato mais fácil de deputado federal.

A petista expurgada da presidência quer foro privilegiado pra escapar das garras de Moro e da escuridão da cadeia de São Josédos Pinhais.


25 comentários:

Anônimo disse...

Bah, Políbio, conheço bem o CDP/SJP, por força da minha antiga função no MP/PR (hoje sou aposentado), e posso garantir que é bem ensolarado, muito mais do que ela merece!!!

Nelson disse...

Isso por causa daquela afronta de cassar o mandato, mas não cassar os direitos políticos. Tomara que seja presa antes de se candidatar.

Anônimo disse...

Dilma é a maior patacoada que a política brasileira já produziu.

Anônimo disse...

E o povo cordeirinho vai acabar votando nela.

Anônimo disse...

ela vai criar o partideco - partideco estocador de vento - pev, kkkkk, esta safada vai é presa ,ela obstruiu a justiça e foi provado todos ouvimos o telefonema dela ao 9 dedos, obstruir justiça é crime e dá cadeia - cadeia na anta

Anônimo disse...

Janete na cadeia faria a festa com as "novinhas" presas. Da fruta que ela come eu chupo ate o caroco...

Anônimo disse...

>>

Se por uma desgraça a mulher se eleja deputada federal, o que é perfeitamente possível num estado petista como o RS, é também possível que um ou alguns dos atuais deputados federais petralhas não se reelejam. O que seria ótimo para o Rio Grande!

<<

Anônimo disse...

A PEC do fim foro privilegiado vai ser colocado em votação no plenário do senado federal, o requerimento já atingiu as assinaturas necessárias dos senadores, querendo ou não, madame vai cair no colo do juiz Moro. http://www.oantagonista.com/posts/fim-do-foro-porteira-aberta

Anônimo disse...

Muitos desonestos procuram a política pela blindagem oferecida pelo famigerado FORO PRIVILEGIADO.!!!

Anônimo disse...

Lerdo e Leniente do jeito que é nosso Poder Judiciário, ela pode ficar sossegada, pois a cassação da chapa Dilma e Temer, se ocorrer algum, será lá pelo final de 2030!!!

Anônimo disse...

vai ser em vão...

ate o o foro privilegiado vai cair...

vamos derrubar essa porcaria!

Anônimo disse...

Se for aqui, tem meu voto.

ARS disse...

Não vai ser com o meu voto. Só se for dos gaúchos...

Anônimo disse...

Larga de ser bobo, cara!

Anônimo disse...

LULA PROGRAMOU A ROUBALHEIRA E DEIXOU A OTÁRIA LEVAR A CULPA.

LULA PROGRAMOU TUDO, TALVEZ ATÉ A LAVA JATO

VAI USAR REPUTAÇÕES DE JUÍZES COMO MORO PARA SE INOCENTAR

MANIPULAR E CORROMPER PESSOAS NINGUÉM MAIS DUVIDA QUE O MESTRE DO CRIME, LULA É O CAMPEÃO.

NA HORA VÃO INOCENTÁ-LO E SAIRÁ POR AÍ GOZANDO DA CARA DE TODO O MUNDO,INCLUSIVE DE SEUS MILITONTOS,CLARO , RADIANTES!

OS JUÍZES DO TF PARECEM AQUELES CARAS QUE GUERREAVAM E TOCAVAM TAMBOR ANTES DA DAR UM TIRO DE CANHÃO, AGUARDAVAM, AÍ O ADVERSÁRIO TOCAVA TAMBOR E RESPONDIA O TIRO, OS OFICIAIS E GENERAIS TODOS DE PUNHOS E COLARINHOS ENGOMADOS OBSERVAVAM E ANOTAVAM...
.....E, EIS QUE, SURGIU NAPOLEÃO,ENTRAVA EM CAMPO DE BATALHA SEM NEM AVISAR DESTROÇAVA O INIMIGO SEM TAMBOR,AVISO DE INICIO DE BATALHA.
...QUANDO O ADVERSÁRIO SE DAVA CONTA JÁ TINHA PERDIDO A BATALHA E NAPOLEÃO ,UM GUERREIRO MAL EDUCADO, DESRESPEITANDO PROTOCOLOS E FRESCURAS,ATACAVA E DESTROÇAVA O INIMIGO,FATURAVA MAIS UMA BATALHA,FORA DAS REGRAS.MAS GAANHAVA E ISSO INTERESSAVA.

JUÍZES COM SUAS CAPAS PRETAS E PALAVRAS REBUSCADAS E AFRESCALHADAS, PASSAM UMA IDÉIA DE UM TEMPO QUE JÁ PASSOU, DE GENTE QUE QUER SER RESPEITADA POR FALAR BONITO E PERDENDO TEMPO PRECIOSO PARA PRENDER UM LADRÃO ATÉ QUE ESTE POSSA FUGIR .LULA VAI ESCAPAR E SERÁ POR FRESCURAS E SALAMALEQUES DOS CAPA PRETAS DE PROTOCOLOS AFRESCALHADOS, REGIAMENTE PAGOS POR NÓS, ALGUNS TALVEZ PELO REU CORRUPTOR.

DÁ NOJO! CARNE PODRE PARA ELES!!!!

Unknown disse...

Quem é Dillma???

Anônimo disse...



Os políticos pilantras, safados e não raro corruptos, sempre encontram brechas nas leis para escaparem das punições. Afinal são eles que fazem estas leis, que por sinal são frouxas e protegem a bandidagem em detrimento do cidadão.

No governo Temer, praticamente todos os ocupantes do primeiro escalão estão em igual situação, aqui no RS temos o caso do secretário de segurança que está abrigado pelo Polenta na pasta da segurança, motivo pelo qual não temos segurança pública, já que o Cesar Schirmer não é do ramo.

Anônimo disse...

Dilma, a maior farsa política da história deste país. Incompetente, inapta, energúmena, incapaz de proferir uma frase conexa. Antiga guerrilheira e criminosa... Imoral e capaz de manter seu espírito criminoso acobertando toda a PODRIDÃO da Petrobrás e do BNDES.
Cadeia, cadeia sumária para essa criminosa arrogante. Destruiu o país enquanto saudava a mandioca de grosso calibre que entalava entre as nádegas do povo brasileiro. Cadeia. Cadeia e cadeia.

Anônimo disse...

a dilma não tem direitos políticos. qualquer juiz eleitoral vai indeferir a candidatura dela.
a chicana feita no senado é papel pintado, ela não tem direitos políticos.

Anônimo disse...

- SERÁ QUE O TSE VAI DEIXAR, POLÍBIO? DUVIDO MUITO!!!!

Anônimo disse...

- SERÁ QUE O TSE VAI DEIXAR, POLÍBIO? DUVIDO MUITO!!!!

Elinor Pomatti disse...

Mero engano

Anônimo disse...

disse tudo mestre polibio, mas só uma correção =nao é dilma é BANDILMA, heheheh

Anônimo disse...

aqui no sul o pt foi varrido, na capital gaucha o pt nunca ganhou pra presidente, o aecio neves ganhou na capital, e agora na prefeitura deu psdb- pt sem as urnas fraudulentas mostrou o que é- NANICO, HAHAHHA, esta anta ja deveria estar na jaula

Anônimo disse...

esta estocadora de vento criminosa nao vale 1 real, desgraçada que destruiu nosso pais com seu maldito pt