"Dilma nunca foi honesta", diz Bolsonaro

Ao falar esta manhã ao blog O Antagonista, eis o que disse o deputado Jair Bolsonaro sobre Diklma Roussef, depois de ler o que disse MO ao TSE:

- Dilma Roussef nunca foi honesta.

Provavelmente, Pedro Simon não foi o único que se enganou com ela.

17 comentários:

Anônimo disse...

Que desgraça ter visto um país pobre, com 200 milhões de habitantes e cheio de problemas como Brasil passando 13 anos nas mãos dessa gente quadrilheira e ignorante que conseguiu acentuar ainda mais tudo de ruim que há por aqui. E ainda uns idiotas vem aí cacarejar que "foi gópi", "foi gópi". Lixos.

Anônimo disse...

FHC garantia que ela era " LIMPINHA". E agora, FHC ???

Anônimo disse...

ESSE É O NOSSO PRESIDENTE, COLOCA NOME NOS BOIS COMUNISTAS E NÃO TEM MEDO DO LULARAPIO SEM VERGONHA... BOLSONARO PRESIDENTE 2018 VIVAAAA

Anônimo disse...

SÓ O BOLSONARO NÃO SABIA? TODO O PLANETA SABE QUE A DILMA É UMA MAFIOSA MENTIROSA CORRUPTA.E ALÉM DISSO,DEIXOU O PAÍS NA PIOR CRISE DA HISTÓRIA.BOTA INCOMPETENTE NISSO.ESTA CRETINA NEM PARA ADMINISTRAR UMA CARROCINHA DE PIPOCA SERVE.

Chico Vilis disse...

Onestíssima.
A mais onesta já vista pelas paragens por onde andou.
Tão onesta quanto o outro onesto que a gerou.
A dupla formada é a mais onesta que já ocorreu nunca antes neste país.
Tão onesta que colocou a nossa nação em péssima situação.
Cabe perguntar se os seguidores também são onestos? nunca levaram nada além de "mortandela"?
Ou são idiotas, mesmo os com diversos "dipromas", que se contentam em olhar o palito do picolé saboreado pelos onestos.
Tapadice é triste.

Carlos Mota disse...

Não esqueçamos que o PT só conseguiu 13 anos de poder e roubar os cofres públicos por culpa da mídia falada, escrita e televisada, que JAMAIS falou ao zé povinho a verdade sobre o partido da estrela gatuna e seus filiados; principalmente a Globo, que tacou futebol, funk e putaria em sua programação, para ajudar a alienar ainda mais os ignorantes e assim abrir caminho para os ladrões.

Anônimo disse...

DILMA VIGARISTA. Que tal, não acham que o qualificativo ficou muito bom para
identificar as fuças da Dilma? Pode ter é ficado leve demais para identificar
o mal que habita naquela bandida nata.

Anônimo disse...

A mim está mulher nunca enganou. Que pague por seus crimes. Ela é o chefão da ORCRIM.

Anônimo disse...

DUAS PORCARIAS E LADRÕES FHC E DILMA UM É
LADRÃO ESTUDADO A OUTRA MARIA POUCA ALÉM DE LADRA, MENTIROSA É LOUCA!

Anônimo disse...

Bolsonaro repulsivo, não tem credibilidade. É um ser primitivo, pelo seu jeito grotesco acaba caindo em ridículo mesmo quando tem razão.

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE 2018.
É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO

Anônimo disse...

Geraldo Alckimim ou João Doria para presidente em 2018, com mais experiência, mais tempo de Gestão Pública acrefito que Geraldo Alckimin seria o mais indicado para o cargo de Presidente.

Anônimo disse...

BOLSONARO PRIMITIVO? HAHAHA E O ANALFABETO IGNORANTE QUE NUNCA LEU UM LIVRO, O PORCO CHAMADO LULA? CHUPAAAA PETEZADA VAGABUNDA

sempre mais disse...

Bom mesmo é roubar o povo e beber cachaça, esse nåo é grotesco, só esvazia o bolso do povo. O maldito nem ler sabe, mas tem uma linda aparência e não é grotesco!! Me poupem!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isto, a champanhe na geladeira está aguardando a hora de ser aberta em comemoração a prisão da vagabundagem maior, os chefes.

Adilson disse...

Eu votei no maluco do Collor em 1989 porque já sabia que o sindicalista ladrão, bêbado e analfabeto acabaria com o país. O Lula é um grandississimo filho da pu.... que este povinho mal informado elegeu. E o pior, a gauchada que adora um cabide de emprego e um carguinho comissionado elegeu outras excrescências como Olivio Cavalgadura Dutra e Tarso Genro. Por que hoje o RS está falido? Hein? Por que a CEEE vai ser vendida por estar com um prejuízo astronômico? Deixaram de re eleger uma Yeda Crusius pra ir no balão da RBS que apoiou o Traste Genro pra terem dividas perdoadas no CARF.... Lula e Dilma devem ser presos mesmo com o apoio do Gilmar Mendes que faz de tudo para salvar o rabo dos dois....
Os gaúchos são exatamente iguais aos argentinos, metidos a politizados mas fizeram um mar da cagadas pela vida afora. Aprendam primeiro a votar e depois reclamem da vida, seus arigós...

Anônimo disse...

Perfeito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/