Dilma faz selfies no velório de Lícia Peres. A petista vive no País da fantasia e no qual ela é a fada.

Dilma Roussef aproveitou o velório de sua amiga Licia Peres para fazer selfies com simpatizantes. Dilma passa boa parte do tempo no seu apartamento da zona Sul.Ela disse ao jornal Valor que vive da aposentadoria de R$ 5,5 mil que ganha desde que se aposentou na FEE, mais a renda de uma casa e dois apartamentos que aluga.

Como foi expulsa do governo, não tem direito a pensão, mas o governo Temer paga suas viagens internas e internacionais.

Esta semana, a revista Istoé denuncia que Dilma pensa viver num mundo de fadas, fazendo de conta que seu governo não roubou e que nem produziu a atual ruína econômica.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem.

20 comentários:

Anônimo disse...

Janete é FADA.

Anônimo disse...

Pois é o manequim de funerária Temer foi vice de quem mesmo? Onde estava esse pilantra durante os mais de 13 anos de destruição do país? É tão escroto e responsável como os lixos do PT? PMDBosta é a maior prostituta da República e, quiçá, do planeta. PT o partido-quadrilha mais corruPTo do mundo!

Anônimo disse...

EX-SUBVERSIVA GUERRILHEIRA MACHONA ASSASSINA TIRANA DESBOCADA CAFAJESTE MENTIROSA COMUNISTA TROTKISTA STALINISTA INCOMPETENTE SAFADA MAL CRIADA ANALFABETA FUNCIONAL PSICOPATA CHINELONA BOTIJAO RECALCADA E MUITOS ADJETIVOS MAIS .... ME AJUDEM!

EU ACUSO! disse...

Porque as conferências da Dilma são sucesso na Europa? Essa DIREITA CRASSA e TOSCA vai eleger LULA e DILMA em 2018. Vão subestimando, vão subestimando...

Anônimo disse...

A presidAnta só nos faz passar vergonha. Não vi comentários aqui no Rio Grande do Sul e nem na grande imprensa nacional, mas há poucos dias, em viagem à Europa,ela resolveu fazer um discurso em francês. Soube e ouvi um pedaço na excelente Rádio Jovem Pan News, de São Paulo. A criatura, que pouco concatena idéias mesmo em português, produziu uma peça digna do anedotário político e histórico do Brasil. Vale a pena resgatar e ouvir.

Anônimo disse...

Fada só se for nos pesadelos da bruxa.

Anônimo disse...

A revista "qto é" e uma nota de 3 reais tem a mesma credibilidade

Justiniano disse...

Essa já tá biruta e lelé da cabeça, por isso o PT fechou os manicômios com risco de seus cumpanheros irem parar todos lá.

A Janete endoidou de vez quando viu que a casa caiu e os seus podres vieram a tona com a delação da Odebrecht. A gerentona do país, segundo o chefe da quadrilha, conseguiu quebrar o país e atolar o país na maior recessão econômica da história.

Anônimo disse...

Governo Temer uma ova! Quem paga as viagens de Dilma somos nós, os brasileiros que PAGAM impostos, não os que VIVEM do dinheiro dos impostos.

Anônimo disse...

Dilma não faz selfies, bate chapas e o pior é que deve ter queimado todas!

Anônimo disse...

Não acredito que essa mulher honesta, receba uma aposentadoria de 5,500 pilas. A marisa leticia muié do 9dedos(dito pelo próprio) que ela recebia 20.000(vinte mil) reais de aposentadoria. Pelo que sei essa digníssima senhora, que deve estar ao lado fidel castro e hugo chaves, não tinha curso superior, mestrado e nem doutorado. Estranho esses vinte mil reais de aposentadoria.

Anônimo disse...

São selfies de uma Zumbi ou de uma ZumbA, pois foi presidentA.

Anônimo disse...

Se fosse pela competência Dilma se aposentadoria pelo salário mínimo e isto por muito favor de algum empregador oligofrênico!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:47, me explica como alguém poderia ser trotskista e stalinista ao mesmo tempo?

Anônimo disse...

Janete até ela pode ser. Mas Alice? Ah, isso não. Bem capaz!

Anônimo disse...

Não fala mal do PMDB que o Polibio não gosta...

Anônimo disse...

Para quem roubava toalhas de mesa de linho egípcio e roupões e toalhas de banho das suítes dos hotéis de luxo em que se hospedava, fazer selfie em velório não representa muito. !!!

Anônimo disse...

Anônimo das 22:26h. Com Dilma tudo é possível. Não vejo surpresa nenhuma.

Anônimo disse...

Janete está acompanhando o " CHEFE" Lula em seus comícios pelo Nordeste , neste final de semana.!!!

Anônimo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO,
A PSICOPATA É A BRUXA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/