Dica de vídeo - Porto Alegre tá demais

Música e letra do verdadeiro hino da cidade, "Porto Alegre é Demais", de José Fogaça, que virou prefeito, ganharam esta versão irreverente, verdadeira e cruel dos dias atuais da Capital do RS.

Ao final, diz a letra:
"Porto Alegre é refém
Só queria viver em paz"

CLIQUE AQUI. 

3 comentários:

Anônimo disse...

A paródia é boa, quer dizer é triste, mas a cantora desafina mais que o João Gilberto .!!!

Anônimo disse...

Música e letra uma porcaria !

A crítica ficou pior e a ideia sim, que é pura chinelagem !

Anônimo disse...

O esforço para destruir em diversas publicações Porto Alegre é totalmente inoportuno. São pessoas que nada publicam para melhorar a cidade e só ficam falando que em outro estado é melhor mas não largam o osso daqui nunca. Moram aqui desde que a cidade os adotou e agora que mais se precisa de solução não tem nenhuma idéia. Sucessivas publicações só malhando e malhando. Porto Alegre Alegre tem PIB per capita maior que Florianópolis, Curitiba. Maior que quase todas cidades em volta. O que falta aqui é administração e gente que saiba governar. Não é por falta de dinheiro. A segurança é por conta dos estados. Porto Alegre é refém da insegurança de um estado por muitos anos largados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/