Denis Lerrer Rosenfield, O Globo - A face oculta -

A ilustração foi escolhida pelo editor. É que ele sintetiza tudo o que está por trás da maldade.

A Lava-Jato desvendou a face oculta da democracia brasileira, tal como foi implementada na última década. Uma organização criminosa, disfarçada de ideias esquerdistas, tomou de assalto o Estado, trabalhando em benefício próprio e nos de seus comparsas, que enriqueceram nesta apropriação partidária do público. Seria simplesmente hilário o fato de os responsáveis de tal apropriação dizerem que o atual governo subtrai “direitos”, não fosse o caso de alguns ainda lhes darem ouvidos. Contentam- se, aliás, com os velhos chavões de que não há problemas com a Previdência, bastando, para tanto, repetir as velhas fórmulas carcomidas que levaram o país a esse buraco. 

Foram, precisamente, os erros passados que conduziram o país a este descalabro de depressão econômica e social, para não dizer psicológica, dos que perderam o seu emprego e nada têm a oferecer em casa para os seus filhos. Os autores de tal desastre já deveriam ter sido responsabilizados, estando condenados e, mesmo, presos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na foto o principal mas não o único responsável. Os militares ao permitirem a jararaca se criar e a ARENA PODRE assumir o poder no anos 80, incluindo-se a falsa esquerda/direita comprada (PMDB), resultou numa constituição destruidora do Brasil.

Anônimo disse...

Os principais responsáveis pelos desastres econômico e social brasileiros , LULA e o PT, tinham o apoio popular para fazerem um governo bem sucedido. Ao invés disto, trouxeram de volta a inflação , o desemprego , a corrupção desenfreada , o clientelismo e a desorganização do Estado .!!!

Anônimo disse...

Do meu ponto de vista, o grande chefe dos ladrões apoiado pela maioria dos partidos, que aliás continuam no poder, construíram uma torre bem alta de impunidade pensando em multiplicar o lucro da atuação politica sem nenhuma diferença entre esquerda e direita. Para limpar esta sujeira moral vai demorar mais que uma geração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/